Mulher, Símbolo de Luta e de Garra


Perfil da mulher no mercado de trabalho
Theyse Viana entrevista Niara Meireles - A mulher no mercado de trabalho
Por @gersonallan

Quem é Thayse Viana? Conheça um pouco sobre essa futura jornalista!

Foto: Arquivo Pessoal

Tchêize, Cearense de Fortaleza, futura jornalista. Apaixonada pela família incrível e pela cidade maravilhosa em que mora. Não, não sou carioca. Fortalezense, com todo o calor do mundo. Admiradora de bons profissionais, principalmente os da Comunicação. Encantada pela arte da fotografia.

Escrever (muito), ler (muito) e pensar (até demais) são hobbies. Em breve, partes da profissão. E, além de tudo, sinônimos de prazer. Se não ingressasse nas veredas (tão amplas) do Jornalismo, seria professora. Mas, pensando bem, levar informação e conhecimento aos quatro cantos ainda fará parte do (amado) ofício escolhido. 




Como boa atrevida, mudaria muita coisa que se vê por aí. Fome e miséria primeiro. Depois, corrupção. Ou seria melhor eliminar a causa, e depois as consequências? Há muito a ser dito e feito. Dito, feito. Particípios típicos de uma tal "determinação" que muitos dizem que eu tenho. Talvez porque, sobre tudo, sobretudo, procuro o que se esconde além da "headline".

Se desejar conhecer mais sobre essa brilhante estudante de Jornalismo poderá acessar: 



Confiram agora a Entrevista feita por Theyse Viana, em um dos estúdios da TV Verdes Mares, afiliada da Globo no Ceará. Gravações e edições: equipe do programa Se Liga, que Niara Meireles apresenta na TV Verdes Mares Fortaleza - Ceará. 

Vale a pena conferir!!!



Finalizo desejando a todos uma abençoada semana! Tudo de bom!

"A mulher é linda. E não venha me dizer que se a mulher é bonita em geral é falta de inteligência. Pois não é mesmo! Mulher é na verdade símbolo de luta e de garra...." Tiro o meu chapéu a todas as mulheres. (@gersonallan)

"Mas é preciso ter força
 É preciso ter raça
É preciso ter gana sempre
Quem traz no corpo a marca
Maria, Maria Mistura
 a dor e a alegria..."


Sigam-me:   @gersonallan
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Que linda!
    E, deu pra perceber que é uma mulher de fibra ^^

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!