Nova parceria no blog \o/

Oi gente tudo bem?
Hoje venho anunciar a vocês a nova parceria feito no blog.Conhecem o Rogério que sempre dá uma visitinha ao blog? pois é ele é dono do blog Uma dose de palavras.
Minha foto
foto do blog
Maracanaú, Ceará, Brazil
19 anos, estudante no curso de Licenciatura em Química. Viciado em estórias eletrizantes, aquelas que prendem o leitor impedindo-o até de dormir. Meus autores preferidos são: Sidney Sheldon, Agatha Christie, Dan Brown, Harlan Coben.

RECADO:
Eu visito os blogs sempre que posso,quem é parceiro sabe que sempre dou visitinha,infelizmente meu tempo anda meio corrido...estudando agora o dia todo eu tenho tempo somente nas sextas à tarde e nos finais de semana então pesso desculpas pelas demoras as vezes de responder comentários e de demorar a passar nos blogs.

Para conhecer mais do blog e ficar por dentro curtem a página AQUI e sigam o blog,dê uma visita tenho certeza de que vão gostar e vai até seguir haha.

Post que gostei - Entrevista com Bianca Carvalho AQUI e as resenhas são super bem feitas.
Bom é isto gente tenham uma ótima semana.
Sigam e conheçam mais o blog Uma dose de palavras.

Uma dose de palavras
                                                                                                  
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oi Tamires... Gostei do post. Não conhecia o trabalho do Rogério. Legal ainda saber que também é Cearense de Maracanaú região metropolitana. Cidade muito conhecida por destacar-se no ramo industrial. Sempre que vou a Fortaleza vez por outra visito o torrão natal do Rogério. Muito bom trabalho! Vá além!!! Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Tamires, parabéns por mais uma parceria!
    Afinal, o melhor do blog é essa interação entre nós blogueiros né?
    Beijos

    Tem post novo e promoção lá no blog!
    endless-poem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!