Tag - On Lovely Blog Award

Oi gente tudo bem?
AVISO:
Primeiramente quero pedir milhões de desculpas por não ter respondido comentários,visitado blogs,entrar nas redes sociais e etc.Esta semana estava péssima,horrível,muito doente mesmo e ainda tive que aguentar para ir a escola e ao curso pois não iria perder matéria nova não é?.Você esta doente e a sala ajuda muito...coloca ar condicionado a 21 graus e estando com febre piora muito as coisas(olha que já estava frio,mas teve um pouco de sol),então tive que sair várias vezes da sala para quase não desmaiar rsrsrs. Chegando em casa minha mãe me xingava muito,mas tudo tem sacrifícios e graças a Deus estou um pouco melhor hoje.
Quero dizer que toda sexta feira à tarde e nos fins de semana estarei fazendo as coisas: respondendo,comentando e etc.Esta semana tive um atraso mas foi explicado acima e na semana que vem vai ter outro.Causas? semana de testes e trabalhos do curso,além dos da escola também.

Agora vamos a uma Tag super fofa que recebi da Ana do blog Acessório Pheeno.
                                   

Vamos às regras:
- Mencionar o blog que te passou o selo
- Seguir o blog que te passou
- Repassar o selo para 10 blogs
- Avisar os indicados
- Responder às perguntas:

1-O que te levou a criar o blog?
Está história é bem legal.Eu fui procurar um livro para comprar e não tinha certeza se seria bom,então procurei resenhas...foi ai que conheci o primeiro blog literário,isto foi à 2 anos.Depois disto fui visitando mais e me apaixonei,conheci outros como de beleza,moda,culinária e etc.Me apaixonei e resolvi ciar um,pois percebi o quanto ajuda,além de ser um hobby divertido(apesar de ter que levar bem à sério),passar o que sabe e além de tudo eu conheci pessoas maravilhosas ao decorrer dos meses do criamento do blog.


2-Quais são os benefícios que o blog te proporciona?

Me diverte muito,as pessoas por exemplo...quando estou no dia meio ruim,vou ao blog e tem um dos melhores comentários do mundo,melhora bastante meu dia.Amo escrever,ler,dizer as pessoas sobre o que está acontecendo principalmente educação e etc.Mas atualmente não recebo nada de dindim.

3-Planeja suas postagens?

Claro que sim,imagina ficar um tempão sem nada.Mas quando estou de férias e sei que não vou ficar em casa programo,dou uma saída,vou tomar sorvete,açaí e volto cheia de ideias.

4-Tem novas idéias para o blog?

Ter eu tenho,mas desejo muito que dê certo e que infelizmente agora sem muito tempo,vai ficar para as férias de julho.

5-Quanto tempo se dedica ao blog?

Olha,vai depender muito,geralmente eu deixo algumas coisas salvas em rascunho para depois postar.Então o maior tempo neste ano agora depois de ter começado a estudar o dia todo,é dia de sexta feira e nos fins de semana somente,além de feriados.Mas todas férias eu tento é todos os dias mesmo.

6-Qual o melhor momento para criar os post?

Na verdade,antes de dormir que penso nas novas ideias,dai anoto e no dia seguinte ou quando der eu posto em qualquer horário.Então se o pc estivesse ligado seria todos os dias à noite depois de um tempinho deitada.

7-Que lugar do mundo gostaria de conhecer?
Difícil são tantos...Fernando de Noronha,Bonito,Paris,Foz do iguaçu e Tóquio(pretendo fazer intercâmbio por lá).Mas se desse mesmo queria conhecer todo Brasil primeiro e depois visitar quase todos os países lá fora.

8-Qual o seu passatempo preferido?

Ler,conversar com amigas,saber das novidades,ver um filminho,sair com família.Enfim as vezes ficar um pouco sozinha para refletir.

Desta vez vou deixar para quem quiser fazer.Se fizer por favor avise-me vou ficar feliz e  irei visitar ^^.

Espero que tenham gostado.
                                                                                               
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Super bacana essa tag, conheci um pouquinho mais da Tamires blogueira.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  2. Super bacana a Tag, acho que vou fazer ^^
    Florzinha...todo mundo ficou doente ta louco...Melhoras :DD
    Beijos
    brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas respostas!

    Melhoras hein!

    =)**
    Ana
    Acessório Pheeno

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!