Tag: Preguiça

Oi gente,quanto tempo não? como vão vocês?
Me desculpem a demora,mas o curso esta em andamento super rápido e o tempo que tenho de sobra fica para escola e curso...ta difícil mas logo acostumo.
Passando para a tag que recebi do blog Reflexão literária


  • As melhores cinco capas da minha estante










Queria colocar mais,mas vou seguir as regras rsrsrsrs.Acho estas capas lindas,são bem atrativas para aquelas pessoas que somente olham a capa,mas saibam também que as histórias são lindas.


Cinza-Para ficar balanceado,mas o que me chamou bastante atenção foi a capa.
Marrom-Mais uma vez,gostei da capa achei bem atrativa.Mas marrom até que é bonito rsrsrs
Preto e um Azul-Cores fantasias rsrsrs,combinou muito e ficou lindo a combinação.
Roxo-Me falaram que é azul,mas acho que sou daltônica rsrsrs
Rosa-Minha cor favorita...amoooo e lógico que não poderia faltar.

  • Questionário:

1 - Como escolheu o nome do blog? 
Eu escolhi sozinha...tive ajudinha de meu irmão,mas pesquisei bastante e vi que tinha diversos nomes,como não queria fazer um de que falava de somente livros resolvi criar um nome que poderia usar para tudo,apesar de falar fatos que amo-como educação.

2 - Quanto tempo se dedica ao blog? 
Difícil viu rsrsrs,olha antes do curso tinha na verdade todos os dias,não somente ao blog mas para visitas de blogs.Agora estudado o dia todo tenho apenas a sexta feira e o fim de semana,mas as vezes mexo nos dias em que não tenho dever ou não me sinto cansada.

3 - Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? Qual?

Não e não espero ter.

4 - Você se inspira em outro blog? Qual?
Olha na verdade,inicialmente inspirei,mas foi um pouco de cada um para falar um pouco de tudo.Atualmente tenho um perfil e prefiro ficar neste padrão,mas espero melhorar ainda mais com o tempo.Qual? não me lembro de todos,mas alguns que sigo e comento...Livros de cabeceira,Leitora viciada,divina sina,livros e mais,storm of books,devorador de letras,eletronic beans,Menina chique,chique a toda prova e etc.

5 - Quanto tempo está na blogosfera? 
O blog foi criado em 04/08/2012 então estou à 9 meses.

6 - Quantos blogs visita por dia?
Visto cerca de 10 a 15 blogs.Os de sempre quando tem posts novos,os outros que sigo por ordem de nomes ou dias.

7 - Quantos livros lê por mês?
Leio de 3 a 5,mas agora...de 2 a 3.

8 - Livros curtos ou grandes?
Que sejam  bons,mas agora estou lendo livros grandes.

9 - Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?
Não,quando estou sempre sei que sai nada...então não posto.Mas se um dia acontecer...saio um pouco,tomo água,ligo para namorado....

10 - Pretende mudar algo no blog em 2013? 
Já mudei um pouco,primeiro o colunista(sempre com novas por ai) e espero sim,mas é surpresa.
Regras da TAG

- Os blogueiros "tagueados" devem responder todas as perguntas, postar a foto arco-íris, as 5 capas mais bonitas e terão que indicar 10 blogs também. Os blogs escolhidos para a entrevista devem ter poucos membros, preferencialmente abaixo dos 200. Pois o intuito é fazer com que esses sejam vistos e unimos mais os blogs. Assim que postarem a tag, passem aqui e deixem o link, terei o prazer em visita-los.

É isto,tenham uma ótima sexta e fiquem com Deus!

                                                                                                               

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Lindaaa!! Obrigada pela indicação. Vou fazer com certeza a TAG ^^
    Me emocionei ao ver que vc se inspira no blog. :DD
    Muito sucesso ^^
    Beijos
    brubs

    ResponderExcluir
  2. Nada ^^,desde o início quando comecei a acompanhar os blogs eu me apaixonei pelo seu.
    bjus brubs.

    ResponderExcluir
  3. oi amiga!

    nossa, vai ser difícil essa tag, nem sei se tenho livros com todas as coreas, mas tentarei responder o mais breve possível.

    megaa bjoo
    ;**

    ResponderExcluir
  4. Obrigadaa pela indicação, irei fazer sim ^^
    Parabénns pelo blog

    http://shakedepalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiee
    Obrigada por indicar o blog :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!