Novas parcerias \o/

Oi gente tudo bem?
Passando neste maravilhoso domingo(já pensando em meu último dia de descanso rsrs)para dar uma notícia super bacana à vocês \o/
O blog tem mais um blog parceiro e ainda,mais uma autora parceira ebaa.
Um livro na estante-visite!
BLOG:

Sobre o Blog
O blog foi criado a alguns meses atrás, mais tomei coragem para utiliza-lo no dia 16/05/13. O objetivo do blog, é falar sobre livros: postando resenhas, lançamentos e todas as novidades sobre o mundo literário. 
Antes que alguém pergunte o porque do nome do blog ser Um livro na estante, já vou explicar: não sei! Criei esse nome meio que no impulso, e ai ficou esse. Acho que todo mundo pode ter mil livros na estante, mais sempre tem o seu preferido e fica relendo ele.. Comigo é assim, acho que por isso eu escolhi esse nome.
Sobre Mim
Quem sou euSou a Bianca, mas podem me chamar de Bia, tenho 17 anos e moro em Tubarão/SC. Terminei o Ensino Médio ano passado e pretendo começar a faculdade de Nutrição ano que vem. Trabalho no período da tarde e faço curso de tec. em administração de manhã. Alguns me acham um pouco tímida, mas quem me conhece acha que eu falo demais. 
Sou apaixonada por livros, e sempre que termino um já tenho que ter outro pra ler. Adoro livros de fantasia, mas de vez em quando gosto de ler alguns romances, e tenho uma "queda" por personagens fictícios. Adoro séries e falo sobre isso no blog: Estante da Bia

AUTORA:

O blog fez parceria com a autora Vanessa Gramkow.
A autora está iniciando sua carreira. tinha medo de tirar suas obras da gaveta e apresentar aos seus leitores,mas com o apoio e incentivo de vários escritores nacionais, deixou a insegurança de lado e está correndo atrás desse grande sonho e  estando agora muito feliz fazendo o que ama, escrever!




OBRA:
Qual é o sabor desse sentimento que todos nós queremos vivenciar?  Bem, Manoela descobriu o amor enquanto curtia as férias com a amiga na praia, conhecendo Luís Gustavo por acaso e depois descobrindo que ele é o Luca, um cantor sertanejo famoso em todo o Brasil, e aproveitou o momento com ele, mas a fama acaba os distanciando. No entanto, Manu não guardou apenas lembranças desse amor e sua vida simples se tornou muito mais difícil, mesmo sendo humilde, enfrentou seus problemas e tentou ser feliz do seu jeito, nunca o esquecendo e nem imaginando que ele se lembraria dela por aquele simples sabor. O amor é um gosto incomparável por ser único e que poucas pessoas o sentem de verdade, não porque não o possuem ou não o anseiam, mas porque não se permitem de verdade ou não se dão conta. E pra você, que gosto ele tem? Qual é o sabor do amor?

Redes sociais: Facebook / Skoob / Facebook /Twitter

Onde comprar?
No Amazon

Muito obrigada Vanessa por tudo e por escolher o blog,ajudarei sempre que der!
Abraços gente.
                                                                                       
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Parabéns pelos novos parceiros...
    Com certeza contribuirão bastante!!!

    Bjinhos
    Ju
    Asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. eeee *-* Tô muito feliz com a parceria!
    Parabéns por mais uma parceria com autores.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas parcerias e que venham mais, né, sempre mais.
    Bjs.

    Uma dose de palavras.

    ResponderExcluir
  5. Fico muito feliz por fazer parte agora de sua equipe de autores parceiros , que tenho certeza só irá crescer .

    Te desejo todo sucesso do mundo .
    Espero que você e todos seus seguidores gostem da história da Manu com o Luca e que descubram qual é esse SABOR DO AMOR.

    Beijussss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!