Novas parcerias

Oi gente tudo bem?
Estou passando para super notícia para vocês...o blog fechou mais três parcerias com o autor Ralph Willians ,autora Eliane Gallavote e Ricardo Costac ebaa \o/
Agradeço muito aos autores pela parceria,obrigada pelo carinho de vocês,obrigada por tudo!
Como todos os autores parceiros aqui do blog,desejo ajudar da melhor forma sempre farei o que estiver ao meu alcance.
Vamos conhecer mais?
AUTOR:
Ralph Willians

Ralph Willians nasceu e vive atualmente na cidade do Rio de Janeiro, RJ. Sempre foi um apaixonado por livros, escrevendo seu primeiro conto aos 14 anos, e também tinha como hobby criar histórias em quadrinhos. Sempre lutou para ter seu espaço no mundo, e mesmo não conhecendo seu pai nunca perdeu a esperança de um dia encontrá- lo. Já trabalhou em diversos ramos no comercio. Terminou o segundo grau em Rosário da Limeira, MG e retornou ao rio em 1998 e desde então permanece. Sempre que tem uma hora vaga não abre mão de estar ao lado de seus amigos e sua família e já esta terminado seu segundo livro com previsão para lançamento entre janeiro e fevereiro de 2014.




OBRA:

Alex é um jovem humano que recebeu inesperadamente a visita de um índio de um planeta chamado ÉROS, que veio pedir sua ajuda para salvar seu povo que está morrendo de um mal desconhecido. Mesmo assustado, Alex aceita ir até esse mundo, onde ele consegue salvar toda a tribo do sofrimento que passava. Entretanto, ao passear pelo planeta, o jovem humano, por ironia ou consequência, acaba libertando um mal que estava adormecido há anos. Todo o planeta começa a perecer em agonia e destruição e somente Alex será capaz de salvar ÉROS. Começa uma jornada de salvação e outros guerreiros se juntam para lutar contra esse mal que destrói o planeta lentamente. No meio dessa batalha, segredos são revelados, alianças são feitas, pactos quebrados e cidades destruídas.


Skype: ralph.willians / Website / Autor no skoob / Twitter / Facebook / Skoob
Blog pessoal

Quer adquirir o exemplar?
Saraiva / Livraria Cultura / Editora Livre Expressão.


AUTORA:
Eliane Gallavote

Professora há 18 anos, sempre gostou muito de escrever. Formada em Matemática pela UCCB, leciona na rede pública Estadual de São Paulo para o ensino médio e na rede pública municipal de São Paulo trabalha com educação infantil. Envolver o leitor em suas histórias é sua especialidade. Vive com os dois filhos, Caroline e Pedro Henrique e com o marido Pedro em São Paulo.


Saiba muito mais da autora: Blog pessoal






OBRAS:
Lara-a menina que não tinha boneca
LaraDepois de dar a luz a sua sexta filha (Lara), sob o olhar desaprovador do marido, que a recrimina em não lhe dar um filho homem, Elisa se afunda em uma severa dependência alcoólica, e coloca em risco a unidade familiar. A desintegração familiar comove Lara, que aos 11 anos, tão bem quer à mãe e aos irmãos, mas a crueldade e desconfiança de uma traição de Elisa faz com que Antônio a separe de seus sete filhos. Sob o olhar sutil de Lara, a vida transcorre cheia de conquistas. O título da obra faz menção à frustração de Lara por ter crescido sem uma boneca sequer para chamar de sua. Em meio à coibição paterna, Lara consegue lacunas para se impor, revelando uma personalidade firme, que a levará à abertura de seus próprios caminhos e até fugas para viver a melhor fase da adolescência.

O menino que nasceu debaixo da árvore
O menino que nasceu debaixo da árvore:
Após terminar todos os afazeres domésticos, D. Helena, grávida de nove meses,sente as dores do parto e acaba tendo seu filho debaixo do pé de manga. Batizado de Benedito por sua avó, começa a trajetória de uma infância tranquila e feliz, até a chegada de sua irmã e ele perde o posto de caçula. São detalhados alguns momentos bem emocionantes em sua adolescência como a frustração de não entrar na polícia por causa da perna torta, seus amores, sua profissão de professor, seu casamento com Claride e a sua paternidade. Baseado em fatos reais, é um livro comovente e cativante que demonstra como o ser humano, vencendo os obstáculos, consegue ser feliz.
Com o amor de uma fadaCom o amor de uma fada:
Esthela é uma jovem fada, cuja primeira missão é ajudar Pedro, um garoto problemático que está prestes a se perder no mundo sombrio das drogas. Para isso, Esthela deixa Avalon e parte para o mundo mortal. Mas ela percebe que sua missão não será assim tão fácil quanto ela achou que poderia ser. O mundo mortal é uma tremenda bagunça e Pedro está mais perdido do que imaginava. Seria uma fada capaz de se apaixonar? 

Quer saber mais?

Quer adquirir os livros?
O menino que nasceu debaixo da árvore: Submarino / Americanas
Com o amor de uma fada: All print editora

Assistam o book trailer de Com o amor de uma fada:

AUTOR:

R. Costac nasceu na cidade do Rio de Janeiro no verão de 1961. É formado em História e em Geografia, e por alguns anos lecionou em cursos de pós-graduação que lhes foram particularmente gratificantes. Atua profissionalmente na indústria farmacêutica onde conheceu muitos amigos e pessoas interessantes. Desde muito jovem é um apaixonado pelas questões de Astronomia, Arqueologia e Geologia. Sempre foi um dedicado frequentador de museus de diferentes áreas do conhecimento e por toda a sua vida esteve rodeado de livros que o inspiraram a escrever a sua primeira obra. Casado e com dois filhos, mora atualmente em Curitiba no Paraná. O Círculo de Pedra é o primeiro de dois volumes de uma grande aventura que atravessa quatro séculos.


OBRA:
O Círculo de PedraO que você faria se tivesse que guardar o maior segredo de todos os tempos e nunca... nunca pudesse revelá-lo a mais ninguém? E se tivesse que conviver com um segredo tão incrível que mudaria sua vida para sempre? Cinco jovens estudantes descobrem um segredo guardado por quatrocentos anos que os fará viver a maior aventura de suas vidas. Eles serão levados a descobrir coisas inacreditáveis nessa fantástica jornada, desafiando constantemente suas habilidades, inteligência e coragem. E quanto a você, seria capaz de guardar o maior segredo de todos os tempos? 

Agradeço muito ao autor,tenho seu livro e autografado ainda a algum tempo.Li ele tem algum tempinho,mas foi um livro que gostei muito se tornou um dos prediletos da turma XD.
Como já li,logo vou fazer a resenha ^^.

Livro autografado:
Onde comprar?
Submarino / Saraiva / Americanas

Espero que tenham gostado das novas parcerias.

bjus e até mais.


Comentários
29 Comentários

29 comentários:

  1. Parabéns pelas parcerias Tamires, muito sucesso para o blog. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns linda pelas parcerias.
    Fiz parceria com a Lya recentemente. Ela é uma fofa.
    Beijo.

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?
      Que bom assim posso ver a sua resenha e você a minha rsrs.
      Obrigada por passar aqui,comentário retribuído ^^
      bjus

      Excluir
  3. Ahhh danada !! Conseguiu as parcerias que te passei né ?? hahahaha
    Fico feliz que tenha conseguido, mas principalmente por fazer amizade com os autores, porque eles merecem toda a nossa atenção agora com essa parceria. Espero que você goste dos livros e tire muito proveito das histórias. PARA VOCÊ TER UMA IDEIA, hoje mesmo ia começar a ler um livro, mas a dor de cabeça não me deixou e acabei nem pegando. Vou ver se pego esse domingo =]
    Mas enfim...SUCESSO minha linda, pois gosto muito de vc.
    E vc tem sido uma AMIGONA pra mim.
    Se cuida e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.
      kkkkk obrigada Slvana.
      Espero que esta dor de cabeça pare,para que consiga ler todos os livros rrs.
      Obrigada pelo comentário fofa.
      bjus

      Excluir
  4. oii Tamires

    que legal que está com novas parcerias!
    fico esperando as resenhas e breve^^ hehe

    megaa bjoo
    ;**

    obs: amiga, não vou participar do book tour =/ to com o tempo meio corrido e não ia conseguir ler o livro e colocar no correio no prazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna.
      Obrigada por comentar,espero que venham mais parcerias ainda rsrs.

      Sim eu entendo (=,tudo bem!
      bjus

      Excluir
  5. Parabéns pelas parcerias Tami.
    Me interessei pelo livro Lara. Quando resenhar me avise Ok!?
    Um Beijo, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi brubs.
      Obrigada ^^
      Também gostei bastante dele,mas a autora me enviará Com o amor de uma fada,mas vou comprar Lara (=
      bjus

      Excluir
  6. Oi, Tamires, tudo bom contigo?

    Vendo suas parceria eu percebo que preciso fazer um post um tanto quanto grande para atualizar minha lista de parceiros que já cresceu, hehe.

    Bom, dois dos autores ai de cima tmb são parceiros do meu blog o Ricardo Costac e o Ralph Willian - ainda não fiz o post, hihi. Acho que por sua culpa que eu me interessei imensamente pelo livro Círculo de Pedra, acho que vou gostar muito.

    Parabéns pelas parcerias.
    Abraços.

    Uma dose de palavras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,sim obrigada ^^
      Haha sério? que ótimo que ganhe mais parcerias ainda você merece!

      Espero que goste bastante do livro do Ricardo.

      Obrigada!
      Abraços!

      Excluir
  7. Oie Tamires =)

    Parabéns pelas novas parcerias! É tão bom ver o blog crescendo não é mesmo?
    Que venham cada vez mais parcerias de sucesso para você flor!

    Beijos e um ótima semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  8. Nossa quantas parcerias!!!

    Meus parabéns não só ao blog pelas marvilhosas parcerias, mas também aos autores que acertaram em cheio na escolha desse blog! Não vejo a hora de conferir as resenhas dos livros por aqui! hehe

    Gostei de todos mais o mais bacana na minha opinião é o: Lara-a menina que não tinha boneca, sim estou julgando pela capa e pelo título pois não li. Mas parece ser ótimo!

    Adorei o post! Bjinhos***
    http://apanhadordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.
      São muitas e que venha mais ainda rsrs.
      Obrigada pelo elogio Lucas (=
      bjus

      Excluir
  9. Alguns dos autores eu ainda nem conhecia, muito sucesso para todos! E parabéns pela parceria.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Seu blog é uma mina de ouro Tamires.
    Aqui há muitos bons e novos autores.
    Parabéns pelas parcerias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.
      Obrigada,sim incluindo você Luiz rsrs.
      Obrigada.
      Abraços!

      Excluir
  11. Oi flor, primeira vez aqui no sue blog e achei um máximo!
    Parabéns pelas novas parceria, é super gratificante quando alguém confia em nosso trabalho e nos concede apoio!
    Não conhecia nenhum dos autores, então foi bem bacana saber um pouquinho de cada um aqui e conhecer suas obras. Resta agora ler as resenhas dos livros, pra conferir mais detalhes.
    Sucesso viu! Bjokas

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.
      Obrigada,com toda certeza passarei por lá e vou acompanha-lo ^^.
      Obrigada espero que venham mais pela frente haha.
      Claro logo terá XD
      bjus

      Excluir
  12. Adorei... E muito legal as novidades...

    Muito legal conhecer seu blog ;) Ele está de parabéns, tem um ótimo conteúdo e sem falar de que o layout é muitissississimo fofo...

    Seguindo viu, se puder retribuir agradeceria...

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com (é só pedir na ask que retribuo quem me segue ;))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.
      Obrigada pelo elogio,também gostei da nova "cara" do blog rsrs.
      bjus

      Excluir
  13. Oi!
    Novas Parcerias! *-*
    Parabéns, viu? É muito bom quando o trabalho do blogueiro é reconhecido.
    Espero que curta as outras leituras, já que leu "O Círculo de Pedra".
    Boas Leituras e sucesso! (:
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.
      Obrigada pelo elogio e espero mais ainda!
      Obrigada pela visita.
      Abraços!

      Excluir
  14. Também fechei parceria com o Ralph!
    E que venham mais!

    Beijos, http://umlivronaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oiee Tamires
    Primeiramente, parabéns pelas parcerias ^^ é tão bom ter mais alguém ajudando no nosso cantinho..rsrs..sei bem como é...
    Não conhecia os livros da Eliane, mas fiquei curiosa para ler os livros dela :)
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!