Tag:11 coisas

                                           
Olá gente tudo bem?
Esto hoje passando aqui para divulgar o post de uma Tag que recebi da fofa Bianca ,dona do blog Um livro na estante e também da Vivian do blog Reflexão literária.
Peço desculpas a bia e a Vivian  por atrasar um pouquinho,mas tinha outros posts já em mente e alguns a ser publicado.
Vamos lá responder?

Regrinhas: 
1. Escrever 11 coisas aleatórias sobre mim.
2. Falar de quem recebeu.
3. Responder as 11 perguntas enviadas e repassar outras 11.
4. Avisar os blogs " tagueados".
5. Não enviar a TAG de volta.

11 coisas sobre mim:
1. Sou chocólatra
2. Eu amo muito matemática
3. As vezes como sem fome por não ter nada a fazer. 
4Não gosto de abóbora
5. Amo o ator Taylor Lautner
6. Não gosto de português,mas adoro ler
7. Canto músicas que não existem no chuveiro
8. Meu sonho é de ser Engenheira 
9. Quero viajar o mundo
10. Quando acabo o livro eu choro por terminar
11. Se estiver nos últimos capítulos de um livro não durmo até acabar de ler

Quem me "tagueou" foi Bianca do blog Um livro na estante. e a Vivian do blog Refexão literária.(obrigada meninas) ^^ amo vocês.

As perguntas que ela fez para os blogs indicados foram:
Blog Um livro na estante:
1. Qual livro está lendo?
Um ano inesquecível ,A promessa e Os doze guardiões da luz.

2. Qual seu personagem preferido?
Difícil ein,geralmente gosto dos mais românticos e misteriosos vai depender de cada livro.

3. Quantos livros já leu?
Foram cerca de 103 livros(não contando com os infantis que li na infância)

4.  Livro físico ou e-book?
Tanto faz,mas o e-book se for grande demoro mais a ler por ser cansativo

5. Já se decepcionou com algum livro?
Sim,mas é raro.

6. Qual o seu livro favorito?
Poxa bem difícil pois gosto de vários,gosto de todos os livro que li,mas gosto mais de Belle,Harry Potter e Círculo de pedra e etc(vieram em minha cabeça agora rsrs)

7. Autor(a) que mais gosta?
Os autores dos livros favoritos:J. K. Rowling, Lesley Pearse e Ricardo Costa.

8. Qual o último livro que comprou?
Entre dois mundos

9. Se inspira em algum blog?
No início sim em alguns como Leitora Viciada,Livros de cabeceira,Milk shake de palavras,Livros e mais séries dentre outros,mas depois de 3 meses criei meu jeito próprio e ainda juntei a inspiração que tinha de outros blogs,mas não era da inspiração dos posts mas de como os blogueiros tratavam e tratam os seus leitores ^^.

10. Tem o blog há quanto tempo?
O blog foi criado em 04/08/2012-10 meses.

11. Livros com mais de 250 páginas ou menos?
Tanto faz,vai depender do conteúdo...

Blog Reflexão literária:
1-Quem mais te incentivou a ler?
Olha,na verdade em casa minha mãe sempre lia quando tinha tempo e dava,meu pai lê sempre jornais e meu irmão lia muitos quadrinhos( hoje ele prefere o pc).Minha mãe sempre foi,mas comecei a ler mais ainda depois da 5 série e agradeço muito aos meus professores do fundamental e até em casa mesmo ^^

2-Quais seus livros favoritos?
Poxa bem difícil pois gosto de vários,gosto de todos os livro que li,mas gosto mais de Belle,Harry Potter e Círculo de pedra e etc(vieram em minha cabeça agora rsrs)

3-Qual o autor mais legal que já conheceu?
Nossa esta é mega difícil,depois que entrei neste mundo da blogosfera eu conheci muitos e todos foram legais e gentis até agora,então diria que com todos que conversei e até mesmo fizemos a parceria.

4-Quais seus hobbies favoritos além dos livros?
Então,fora isto eu fazia aulas de guitarra e era meu passatempo,agora eu gosto de fazer origamis também,conversar com amigos e até mesmo fazer brincadeiras criativas com família.Mas gosto de desenhar(colorir não rsrs),tocar,escutar música e sair.

5-Se pudesse indicar um livro para que o mundo inteiro lesse, qual seria?
Esta ficou bem difícil,já li vários e a maioria tem uma super reflexão ao fim...mas ao momento indicaria que lesse mais nacionais...acabei de ler alguns de Machado de Asis,é muito bom se você tiver percepção.Também amo a Clarice Lispector ^^.

6-Qual o seu modo de ver o mundo (sim, eu adoro fazer esta pergunta às pessoas)
Olha esta bem "na real",eu na verdade não gosto de muitas coisas,amo natureza,amo o planeta,amo tudo,mas as pessoas...logicamente que devemos tirar algumas afinal não são todas.Acho que falta amor,respeito ao próximo.Não que goste do mundo,mas não gosto do jeito de como alguns, quem vive nele agem.

7-Qual o livro mais edificante que você já leu?
Gosta de usar as palavras ein rsrs,olha já li alguns que poderia ser,mas... acho que todos vão concordar com toda certeza a bíblia.

8-Qual livro deixou faltar mais conteúdo?
Olha,não sendo a favor e nem contra,é péssimo ter de esforçar sua mente para criar as coisas que faltam,mas também tem livros que tem é de mais.Gosto de qualquer leitura desde quando não é chata,acho que até hoje se tem algum livro que li e que não tenha,deixou faltar conteúdo eu não me lembro no momento....

9-Qual o pior livro que você já leu?
Nossa,não gosto de falar pois acho um trabalho muito bom os dos autores,pelo menos dos que li até hoje.Não li um "pior " livro,mas tive muita raiva de uma série que não terminei ela té hoje rsrs,se alguém gosta não me xinga por favor rsrs.A série de House of night ,desculpa mesmo mas me irritei com a história parei no 5 livro,mas um dia voltarei a ler e como faço com todos os autores...vou procurar saber o porque.

10-Costuma devorar ao máximo os livros? Ou seja, desde ler o telefone da editora até refletir bem para tirar todas as lições dele.
Sim claro,sempre que termino como disse acima eu choro e para adiar mais ainda eu leio tudo,tudo mesmo do livro rsrsr.

11-Quais as suas músicas favoritas no momento?
Sempre gosto de pensar nas clássicas,ou dependente da parte que estou no livro por exemplo:sanguinária eu penso em uma pesada,romântica:penso em uma bem lenta e assim vai indo e se formando.

Para os blogs quero que respondam estas perguntas:
1-O que mais gosta de fazer?
2-Qual livro favorito?
3-O que mais gosta em seu blog?
4-De que estado é?
5-Qual autor favorito?
6-Já pensou em escrever,ser escritor(a)?
7-De onde surgiu a ideia de criar o blog?
8-Como foi a história do nome do blog?
9-Qual a parte mais legal de ser blogueiro?
10-De que gênero literário mais gosta?
11-Deixaria qual recado a todos os leitores?

Blogs indicados:
Deixarei aberto a quem quiser responder ^^.Quem responder me avisem no comentário que passarei para visitar com toda certeza!

É isto gente,obrigada a bia e a Vivian e espero que tenham gostado de saber mais um pouco sobre mim ^^.
bjus e até a próxima!

Comentários
17 Comentários

17 comentários:

  1. Oi, tudo bom? Espero que sim.

    Primeiro devo dizer que adorei seu blog, sério. Muito legal mesmo. É sempre bom conhecer blogueiros e ler coisas tão legais. Continue assim, ok? Estou seguindo e sempre que der passarei por aqui. Gostei mesmo!

    Sobre o post, só tenho uma coisa pra falar: adorei.

    Ah, também tenho um blog literário. Passa por lá depois. Quem sabe você não gosta do meu espaço? Ficaria agradecido, é claro!

    Deixo o link: http://www.diariodebordodeumleitor.com/

    Um abração,
    Igor Gouveia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Igor tudo bem?
      Muito obrigada,obrigada mesmo pelo elogio.
      Passei em seu blog e deixei um comentário enorme rsrs,gostei de seus posts também.
      Abração

      Excluir
  2. Oie Tamires =)

    Em primeiro lugar quer fizer que o novo lay do blog ficou lindo!! Adorei *---*
    Eu ao contrário de vc odeio matemática e amo português rs...

    Gostei de conhecer um pouco mais de vc!

    Beijos e uma ótima semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ane =)
      Obrigada pelo elogio,estava na hora de mudar certo? rsrs
      Era tempo que odiava português,mas conforme fui lendo eu hoje sou melhor em redações kkk então gosto mais,vai depender das matérias rsrsrs
      Obrigada e sim espero que tenha gostado de saber mais sore mim ^^
      bjus

      Excluir
  3. Oiee, tudo bem?
    Também recebi essa tag :)
    Adorei as suas respostas :D
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofa não é?
      Espero logo ver a tag ^^
      Obrigada flor!
      bjus

      Excluir
  4. Muito legal todas as respostas, Tamires. Mas o que mais gostei foi a mudança do layout, ficou muito bom, deu uma renovada legal, não sei, mas acho que ficou bem parecido com você.
    Abraços.

    Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rogério.
      Obrigada,gostei também da mudança(apesar de demorar a me acostumar kkk) mas nas férias de julho com o curso que estou fazendo pretendo criar outro para "ampliar" ver se melhora ainda mais ^^
      Também ache minha cara rsrs
      Obrigada
      Abraços!

      Excluir
  5. Oie Linda, tudo bem com você ?
    Passando aqui para agradecer sua visitinha em meu blog
    e dizer que gostei muito do que você me escreveu viu ?
    obrigada por sempre está presente e me dando uma forcinha (risos)

    Outra coisa, estava lendo suas respostas e achei ótimas e percebi que a senhorita também é chocolatra é ?? hahahaha...Quem não é ?? =x
    Enfim...E como tu consegue ler 3 livros ao mesmo tempo menina ?? Eu tenho medo de confundir tudo (risos)

    Você é do tipo corajosa, mas espero que esteja tirando bom proveito de todas as suas leituras =]

    Passando também para te convidar a passar em meu blog para você dar sua opinião sobre a resenha que postei...Vai lá e me ajuda, pois vocês que estão a mais tempo que eu em blog tem uma visão melhor para avaliar as coisas...enfim...Se cuida linda e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana tudo bem?
      Por nada ^^
      Como amo chocolate,rsrsr quem não ama é doida(o) kkkk
      Consigo ler,realmente eu também era assim confundia mas depois pega o costume (=
      Já passei por lá e espero que goste do comentário.
      bjus

      Excluir
  6. Oiiii! Que bom que gosto da tag (:
    Eu adoro responder hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. oii querida!!!

    adorei o novo visual do blog!
    eu já fiz uma vez de 101 coisas sobre mim, foi difícil responder tudo..haha
    eu também amo matemática e sou super chocólatra!

    megaa bjoo
    ;**

    obs: te citei no vídeo novo lá no blog
    obs2: seu livro tá pertiiiinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna!
      Obrigada pelo elogio ^^
      Nossa 101 é difícil ein? rsrsrs
      Matemática é d+(tem hora que da raiva) rsrsr chocolate quem não ama?
      Obrigada pela citação ^^,já passei por lá e obrigada pelo livro e a cartinha.
      bjus

      Excluir
  8. Adorei as respostas!! Também entro na gordice de comer por ansiedade. haha...

    Curti muito.
    Legal saber mais sobre você.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi
      Obrigada,como não resistir não é? rsrsrs
      Ansiedade acaba com a gente...
      bjus e obrigada por comentar!

      Excluir
  9. Meu Deus você gosta de matemática? Aiii sou pessima com números kkkkkk
    Não li a serie House Of Night!! Adoro P.C Cast, mas não tenho ideia como a filha dela escreve =S

    Adorei as respostas, temos bastante em comum =P

    Beijos
    http://slothreaders.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!