Parceria e divulgação de autores

Olá gente antes de mais nada desta tarde como sempre gosto de perguntar como vão vocês?

O post de hoje vai ser para uma mega notícia do autor Ralph Willians e divulgar alguns autores brasileiros e uma nova parceria.
Primeiramente quero dizer que ontem conversei bastante com o autor e agora se tornou um de meus amigos o Ralph Willians.Ele foi demais amei conversar com ele.
Querem saber da mais nova notícia do Ralph?

O Ralph esta fazendo  uma edição especial desse livro, com versão estendida, mapas, novos acontecimentos e gravuras. sera uma edição especial e com quase o dobro de paginas da versão original. lançamento previsto para fevereiro.
Tem mais um detalhe ótimo,somente os 50 primeiros exemplares vendidos dessa edição especial irão acompanhar uma blusa exclusiva do livro e um cd do book trailer \o/.
Não é legal?


PARCERIA
Fechei mais uma parceria hoje com a autora Andréia Pontes.Agradeço muito a autora de todo coração.
Vamos saber mais dela?
AUTORA:


Andréia Pontes, nasceu na capital de São Paulo em 1977, compositora e pesquisadora, começou a escrever cedo, estimulada pelas estórias que seus avós maternos contavam e por suas fortes raízes, resolveu pesquisar mitos e lendas sobrenaturais e religiosas, através dessas pesquisas escreveu seu primeiro  romance e continua escrevendo outros.
Com influências de grandes escritores com André Vianco, Anne Rice, Sidney Sheldon, Bram Stoker, entre outros grandes escritores de romances e trillers de terror, e grande criatividade, Andréia publica seu primeiro livro Adriana, que fará parte de uma trilogia, com previsão de lançamento para agosto deste ano, enquanto aguardamos o lançamento do livro contamos com as crônicas e contos da escritora.
OBRA:
AdrianaAdriana de Argolo, seria mais uma entre milhares de pessoas tentando ganhar a vida em Londres, se não fosse seu destino sombrio o qual era totalmente alheia. Trabalhava na boate Gls mais famosa da cidade com seus melhores amigos os quais dividiam o apartamento com ela, e tudo estava indo muito bem. Mas naquela noite na boate, tudo mudou drasticamente quando se envolveu em uma briga com um grupo de amigos e logo depois encontrou os corpos de seus agressores nos fundos da boate. Com medo de perder o emprego, depois do lugar ser interditado por causa das mortes. Acabou sendo atraída habilmente para um mundo cheio de mistério, luxo e encanto, pelos novos donos da boate. Mas nunca imaginou que tudo aquilo mascarava a verdadeira natureza deles, e que eram as criaturas que jamais poderia imaginar que existisse, ou que seu ceticismo admitisse tal existência. Logo percebeu que o destino que a esperava, era aterrorizante demais para agüentar. E mesmo tendo a ajuda dos homens que se diziam seus guardiões, não conseguia lidar com o terror que a rodeava. 
Onde comprar? 
Direto com a autora pelo email: andreiapmc@hotmail.com
DIVULGAÇÃO DE AUTORES
*obs:Estes autores não são parceiros do blog estou somente fazendo a divulgação,a única parceria fechada hoje foi só com a Andréia.
GáinaO FILHO DE PODEROSOS FEITICEIROS PRECISARÁ SALVAR O MUNDO. EMBARQUE NESSA AVENTURA! A vida de Arthur Pendragon era comum. Até que, um dia, é abalada pela morte dos pais, que sofrem um misterioso acidente de carro. Então, Arthur e suas irmãs são chamados para cuidar da casa do tio Octavius, um tio velho e distante, que nem ao menos conhecia. Durante a estadia na casa, Arthur descobre algo surpreendente. Algo que daria mais significado a sua vida desinteressante e tediosa. Ele descobre o maravilhoso mundo de Gáina. Um lugar que sempre esteve presente na história da humanidade, mas que ficava escondido nas profundezas da crosta terrestre. Em Gáina, o garoto descobre que é filho de poderosos feiticeiros, e que é, por ordem do destino, o arauto de uma antiga profecia que o encarrega de uma das tarefas mais difíceis do mundo: derrotar o temível Senhor do Escuro, um maléfico bruxo das trevas que planeja destruir Gáina. Prepare-se para cavalgar em unicórnios, voar em grifos, matar dragões, mergulhar com sereias e viver em um grande castelo de muros brancos na companhia de uma árvore falante. Uma aventura inesquecível. 
Sobre o autor:
EUGENIO FALIVENE CARÁ nasceu em Campinas, em 1996, onde morou até seus sete anos. Atualmente vive em São José dos Campos – SP. Apesar de ainda ser estudante, escreve seus livros desde os treze anos e pretende dar sequência à série Gáina. O primeiro livro que escreveu, Gáina: os dois reinos, mostra todo o seu interesse por contos de fadas e histórias de fantasia, que desenvolveu durante a sua infância.
Saiba mais curtindo a página no facebook adicione no Skoob.
Normalidade é uma palavra que não existe no dicionário de Jasmim Nature. Seu nome sempre esteve constantemente nos jornais e na boca do povo da desconhecida Ilha Little. Se isso é legal? Nem um pouco. Se ela daria tudo para ser normal? Com certeza. Depois de muitas tentativas, a família Nature consegue autorização para permanecer seis meses no continente, a terra dos humanos. E Jasmim e seus irmãos passam a frequentar a escola. Tudo que precisam fazer é serem discretos e não levantar suspeitas. Mas Jasmim conhece Daniel, e não consegue evitar: se apaixona por ele. As fadas têm um jeito especial de se apaixonar: elas sofrem Inlove. Mas sofrer Inlove por um humano? É loucura! Quando o destino muda os rumos dessa família e Jasmim se vê presa a esse amor, não será fácil esconder dele algo tão significativo quanto... Asas.
SOBRE A AUTORA
Nascida em Brasília, BIANCA ROCHA DE AGUIAR mora com os pais, a irmã e dois cachorros – os cinco grandes
amores da sua vida. Romântica assumida e chocólatra compulsiva, descobriu o mundo mágico escondido entre as páginas dos livros quando ainda mal sabia decifrar as palavras escritas neles. Começou a escrever suas próprias histórias em 2009, e, aos 13 anos, criou a história de amor de Jasmim e Daniel. Hoje, aos 16, cursa o último ano do Ensino Médio e, apesar de amar a carreira de escritora, sonha e estuda para ser pediatra.
Saiba mais e Curta a página no Facebook adicione o livro no Skoob.

Ontem eu conheci a fofa Mirella Feraz...gente sereias existem rsrs o/
Foto -Mirella Ferraz NogueiraMirella Ferraz nasceu em São Paulo e desde muito nova teve contato com as artes. Formou-se em balé e também atua como professora de dança do ventre. Tem paixão pela escrita e, ainda criança, já se aventurava na redação de contos e poesias. Aliando seu interesse pela literatura à imensa fascinação que sempre teve pelas sereias, começou a escrever sobre esse tema fantástico.
Também formou-se em Gestão Ambiental e trabalhou na pesquisa e conservação de cetáceos em PE, SP e BA. Nesse viés ambiental, sempre foi contundente. É vegetariana desde os 8 anos de idade e trava fortes embates para defender os animais. Tem um blog de ativismo animal (http://mirellanogueira.blogspot.com.br/) e outro sobre sereias (http://eusouumasereia.blogspot.com.br/).
Mulher multifacetada, é ainda empresária na cidade onde vive, Pirassununga, com seu marido e seus 12 bichos de estimação.

Sereias - O Segredo das ÁguasE então aconteceu... a mágica chegou... e não existiam pernas e pés ali, mas sim um manto de escamas com mil tons de anil, verde e dourado. Uma cauda de peixe... uma cauda de sereia!” Neste romance encantador, urdido a sal e água, é narrada a emocionante história de Coral, uma garota de aparência exótica, que nasceu envolta em mistérios sobrenaturais e com um estranho fascínio pela água. Poderá ela, com a ajuda do apaixonado Marcelo, desvendar todos os enigmas que cercam a sua vida? Conseguirá sua mãe, Marina, afastá-la de um destino que, para ela, parece apavorante, mas que constantemente se revela inexorável? Qual preço você estaria disposto a pagar para ajudar seu grande amor? Com uma narrativa dinâmica e empolgante, o leitor viajará pelo mundo de uma das mais fascinantes figuras lendárias, e presentes, de todos os tempos: a sereia. E verá que, muitas vezes, as lendas são mais reais e estão bem mais próximas de nós do que imaginamos. Venha desvendar o que se esconde nos mares... “Fiquem então em silêncio e apurem seus ouvidos, porque podem ser agraciados com um canto vindo das ondas... por um canto de sereia...”. 

midiva
Vou tentar acompanha-la.
Visite os blogs dela o pessoal AQUI e o outro AQUI
Adicione seu livro no Skoob e curta a Página

Por hoje é só mais tarde tem resenha de O círculo de pedra.
Bjus e até mais.


Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. Parabéns a você Tamires pelas parcerias e aos autores também por estarem batalhando nessa carreira. Vou procurar conhecer cada um deles.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Achei tudo muito legal.

    Eu adoro mapas, haha, o Ralph está de parabéns com essa nova edição.

    Das parcerias a que eu achei mais legal foi com a autora de Sereias, ela parece bem focada nesse mundo aquático.

    Parabéns!!!

    Uma dose de palavras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Também amo Rogério,acho ótimo os mapas ajudam e muito.
      Sim a Mirella é demais.
      Abraços!

      Excluir
  3. Oi!
    Parabéns pela nova parceria!
    Ainda não li nenhum desses livros.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aiii que gostoso *--* Parcerias novas, parabéns =)
    Amei a capa de "O amor pode ter Asas" *---*

    Beijos
    http://slothreaders.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Os livros parecem ótimos *-----* E que seu blog ainda tenha muitas parcerias.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amiga parabéns pelas parceiras, e principalmente pela Andreia Pontes, super amiga e gente finissima!!!!
    bjocas e sucesso

    ResponderExcluir
  7. Amiga, sabia que o autor Ralph Willians é da minha cidade? RS! Vai de looonge te mandar o livro!! Rs! My Girly & Books

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!