Respondendo Tags

olá gente.

Tag do Blog Yume e os Livros


Essa tag é para compartilhar com todo mundo um pouco de você e do que você gosta de ler, ou não do universo literário nacional.

Recebi esta fofa Tag da Lais e Isabella do blog Lendo um sonho

1. Qual o último livro que leu?
Presságio-O assassinato da freira nua

 2. Que livro está lendo?
Cisne e Érebus


 3. Qual o próximo livro que irá ler?
Adriana e A garota da casa grande

 4. Um livro que você amou em 2013...
Amei todos que li este ano rsrs

 5. Um livro que te decepcionou em 2013...
Nenhum por enquanto e espero que nenhum decepcione
6. Uma capa de livro que você amou...

                                              
7. Uma capa de livro que você detestou...
                                                
8. Um livro que deu vontade de ler várias vezes...
Harry Potter e alguns outros mais,porém HP é o preferido.
Como tem que ser nacional eu amei ler todos deste ano incluindo Pluvia e Presságio

Para esta Tag indico o blog Vivendo e escrevendo ^^

Bom,recebi a um pequeno tempo rsrs uma Tag de um blog parceiro e hoje trago eles para vocês.

Quem me enviou foi a Anna do blog Vivendo e escrevendo (que convido a vocês de conhecerem).

Vamos lá?


Melhor personagem masculino: Alex de Um porto seguro
Melhor personagem feminina: Callie de Starters                                         
Melhor história original: Harry Potter.
Melhor conto infantil: Chapeuzinho vermelho
Melhor livro dramático: Os miseráveis
Melhor fotografia: Charlotte Street 
Melhor direção de arte: Harry Potter.
Melhor autor(a): São tantos...

Para esta Tag indico o blog Lendo um sonho.

Quem mais quiser fazer esta aberto também,deixe nos comentários que passarei por lá (=

bjus e até mais!
Comentários
34 Comentários

34 comentários:

  1. Callie <3, realmente são tantos autores bons !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa é uma personagem muito forte(eu achei rsrs).Sim,todos na verdade admiro muito.
      Pode deixar.
      bjs

      Excluir
  2. Eu adoro a personagem Callie de Starters, o livro foi meu primeiro distópico e amei! (:
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? haha tem outros distópicos ótimos.Também gostei muito do livro.
      Abraço

      Excluir
  3. Oie Tamires =)

    Ah!!! Como eu queria ser igual vc! De todos os livros que li esse ano (38) só amei 6 rs...
    É muita chatice literária em uma pessoa só viu XD

    Adorei a #TAG!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      kkkk sim já percebi em todas suas resenhas rsrs mas as vezes é assim mesmo...tenho certeza que só os melhores se tornam favoritos para você ;)
      bjs

      Excluir
  4. Oi Tamires...
    Muito obrigada pela visita em meu blog e pelas belas palavras...
    Adorei as tags e suas respostas...
    A do oscar literário foi bem legal....

    Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito de ler estas tags, acabamos conhecendo melhor os autores dos blogs.

    Pelo visto fez boas escolhas dos livros, pois gostou de tudo o que leu até agora, é ótimo quando isto acontece.

    Abss

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Sim,não é demais? rsrs

      kkk pois é e que nada desaponte este ano por favor.
      Abraço

      Excluir
  6. Capa de sereis é realmente lindo!
    :D

    Beijinhos, Paula
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa é uma das capas que mais gostei até hoje (= mas foi escolha difícil viu rsrs
      bjs

      Excluir
  7. Adorei os Oscars *-*
    HAUAHUA
    E realmente a paca de Sereias é linda !!
    Bjoos
    http://chacombolacha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Tata.
    Ah, eu amo essa capa de sereias também *-*
    Estou querendo comprar ele logo logo.
    Adorei suas respostas e os Oscars foram muito bem dados kkk
    Beijos

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Hey Hey***

    Tam adoreiiii essa TAG! huhuhu
    Essa capa de SEREIAS é linda D+++ (INFINITAMENTE...) Sério eu amei!

    Adoro tag's mas ando muuuuito sem tempo de fazer! :(
    Mas venho aqui conferir as suas! hahah
    Bjão!***
    http://apanhadordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Obrigada e é linda mesmo ^^

      kkk pois é mas gosto muito de responder.
      bjs

      Excluir
  10. Oi Tamires, tudo bom?
    Muito legais essas tags, infelizmente o tempo anda curto e eu não consigo mais responder tags! Um dia eu gravo um vídeo com todas as tags que eu recebi!
    TEm promoção nova, participa!
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  11. Oieeeee, gostei das suas escolhas. E amei as tags, sou louca por elas >.<

    Beijos, @_RayPereira
    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei a TAG Tami, ótimas respostas. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  13. Oiee

    Muito legal essa TAG e que legal saber que você também gosta de Harry Potter eu também amo ... :D

    Beijos

    http://livrosechocolatequente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Sim o/ quem não gosta é louco né ? kkk um dos melhores e vi entrar para história.
      Obrigada e assim batemos quase o mesmo gosto (=
      bjs

      Excluir
  14. Adorei a TAG *-* E a capa de Sereia é linda ♥

    Beijos!
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Tamires!
    Diferentemente de você, eu detesto a Callie. Ela é muito irritante! rs
    Eu também curti muito "Presságio". Espero que esteja gostando de "Cisne". Parece ser um bom livro.
    Gostei das suas respostas e que bom que nenhum livro te decepcionou esse ano.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      kkkk sei,mas até que ela melhora depois ^^
      Sim Cisne esta ficando cada vez melhor e Presságio é o máximo.
      Obrigada

      Excluir
  16. Essas tags são ótimas para gente conhecer quem está por trás do blog, gostei das suas respostas, menos as relacionadas a HP, porque não gosto.

    Fiquei curiosa pra saber porque você escolheu o Alex como melhor personagem, não tenho esse livro, mas é um dos meus desejados.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!