Parceria - Ligia Miraglia

Olá gente.

A  Lígia está aberta a parcerias e não resisti, tenho seu primeiro livro em casa e logo trago a resenha dele para vocês.

Vamos conhecer mais da autora?

AUTORA:
Foto -Ligia Gama MiragliaMeu nome é Ligia Gama Miraglia, nasci na capital paulista em 1976, onde vivo até hoje. Gosto do meu nome, Lígia, nunca tinha outra na escola. Criada em uma família de educadoras, segui os passos de minha mãe e irmã, que dedicaram a vida a educar crianças criando-lhes o prazer da leitura, me tornei então professora e pedagoga. Grande apreciadora da leitura e de História Geral, ocupo meu tempo livre para escrever romances de ficção e estudar os fatos marcantes que me interessam. Sou uma pessoa completamente eclética, gosto de tudo que me aguça a curiosidade, independente de seguir regras.   



OBRAS:
Entre Dois MundosAlicia Martelli nunca mais seria uma pessoa normal depois de ter fugido da morte. Sua vida que antes era calma e sem nenhum imprevisto, hoje mais parece com uma tragédia grega. Raul, o seu melhor amigo, está ao seu lado lhe confortando de todas as lembranças ruins que a perseguem, mas, ele não a livrará do descontrole e da beira da loucura, já que Alicia descobre um mundo paralelo para o qual deve algo. E Noah, o anjo da morte, faz de tudo para que ela não se esqueça dessa dívida. Será que esse seria o seu fim? Estaria ela predestinada a ser uma maluca em mais um dos corredores dos hospitais psiquiátricos ou a ter seu nome estampado em uma lápide?



Entre Dois MundosNormalmente a nossa casa costuma ser um porto seguro. O lugar onde você quer estar e realmente se sente bem, mas no meu caso, infelizmente, a situação não é essa. Acabei de mentir para a pessoa mais importante de minha vida, meu querido Raul, eu deveria estar em Milão ao seu lado e não dentro de um avião, indo ao encontro do meu pior pesadelo... Noah, este é o nome do meu Anjo do Mal, aquele que está à minha espera. Depois de momentos horripilantes que passei ao seu lado, sei que este encontro não terminará bem. Tudo começou após um grave acidente, e nunca mais minha vida foi normal, cada dia que acordo viva e respirando, sinto que pode ser o último. Juro que tentei mantê-lo longe! No entanto, recebi a sua visita indesejada. Por mais que eu tivesse raiva de Noah, desta vez ele estava me dando uma chance. A oportunidade de ter um futuro, de estar viva e viver ao lado de minha família e Raul. Tudo o que eu queria era poder mudar as coisas, não ter escondido nada do que aconteceu a Raul. Talvez ele pudesse estar ao meu lado agora, me ajudando, dando força para que eu fizesse tudo certo e este temor que me consome diminuísse. Mas como nada em minha vida vem sendo fácil, sei que essa não será uma missão simples. Eu estou com medo, muito medo do que poderá acontecer no decorrer desta jornada ao lado de Noah. A verdade é que ele me apavora, o simples fato de me olhar com aqueles grandes e frios olhos azuis faz com que o meu coração pare de bater e o ar suma dos meus pulmões... 

          SKOOB

                                 ____________________________________________



Alícia é uma garota que sempre viveu ao lado de sua família. Depois de um terrível acidente, ela fica em coma por quarenta dias e volta com novas expectativas de vida. Ela é uma adolescente, tem 19 anos, é insegura, precisa de opiniões e é apaixonada por Raul.


Raul é um rapaz de vinte anos, cursa engenheira e trabalha com modelo, ele é muito bonito e com sua beleza acaba indo trabalhar fora do país. Mas quando finalmente revela a Alícia que é apaixonado por ela, descobre que o sentimento é reciproco e sua amada corre risco de morte.

Noah é um “Anjo do mal”, nós não sabemos muito sobre ele, no primeiro livro ele não aparece muitas vezes, e as poucas vezes em que deu a honra de sua presença foi para ameaçar a vida de
Alícia e dizer que ela pertencia a ele. Com o desenrolar da história, ela descobre que Noah é pior do que pensava. Não só ela, mas todos próximos correm perigo.

Léo irmão de Alícia que infelizmente se foi no acidente.  Mas que continuou ao seu lado durante os dias em que ficou em coma e mesmo depois dela ter acordado continua ao seu lado.

Brenda será um affair de Thales (Noah), cursa a faculdade e tem dezoitos anos. Os dois se conhecem na festa de aniversário organizada por Alícia. Apesar de tudo que está acontecendo, Thales tenta se relacionar com outra garota, escondendo a sua verdadeira identidade.

Karen melhor amiga de Alícia ela é muito divertida e sempre está por perto quando a amiga precisa. Mesmo sem saber os problemas que a amiga está enfrentando, a ajuda dando conselhos e tirando Alícia de seus dramas emocionais.

Nicole também é amiga de Alícia, elas se conhecem desde o Ensino Fundamental, passaram por todos os tipos de aventuras desde o inicio. Ela se distancia um pouco das amigas quando começa a namorar Paulo, amigo de Caio.

Caio um cara lindo e sedutor, por quem Alícia foi completamente apaixonada no Ensino Médio e com que perdeu a virgindade. Hoje são grandes amigos e ele por ser mais velho está sempre tentando manter as coisas sobre controle e protegendo.

Jeff  é um cara do bem, meio rebelde e que faz isso para não ser como o pai, um militar. Ele terá um relacionamento com Karen e se tornará amigo de todos no decorrer da história.

Mia uma garota simplesmente linda que é apaixonada por Raul com quem teve um romance enquanto paralelamente tinha um namoro sem exclusividade com Alícia. Ela será causadora de muitas discussões, mas perceberá que o coração de Raul pertence a Alícia.

Maísa é mãe de Raul e uma pessoa muito sensata, ela sempre teve a esperança de que um dia Alícia perceberia que o filho sempre foi apaixonado por ela. Ela fará de tudo para que fiquem juntos.

                                   Assistam os Book trailers:

                              Book trailer 1    /     Book trailer 2

Onde encontrar?


Contatos:


Gostaram?

Beijos e até mais.

PS:Logo resenha de Se arrependimento matasse e Adriana.
Logo termino outro livro em PDF também,aguardem.
Comentários
33 Comentários

33 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, Tamires. Sucesso ao blog e a Lígia também, rs. Aguardo resenha dos livros dela!
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Obrigada Letícia. Sim desejo isto super a ela e a mim rs.
      Logo ela vem..
      bjs

      Excluir
  2. Olá, tudo bem? Parabéns pela parceria :) Não a conhecia, mas espero voltar aqui e conferir suas resenhas!

    Seu blog está lindo, viu? Estou seguindo e pretendo voltar sempre.

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.Tudo sim obrigada ^^
      Obrigada e venha sim, adoraria (=

      Ebaaa o/
      fico imensamente feliz com isto.
      Beijos

      Excluir
  3. Oiee =)
    eu tenho o primeiro livro. Entre dois mundo, ainda não li, estou ansiosa, apesar de sabe que a revisora não ter feito um bom trabalho, mas a proposta é boa e quero ler com certeza, vou relevar isso se a história for boa!
    Beliscões carinhosos da Máh-
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Que maravilha, passe aqui e veja a resenha quando postar, quem sabe mude de ideia ...
      Beijos.

      Excluir
  4. Olá!
    Parabéns pela parceria! Sucesso. ^^
    Gostei da sinopse de "Entre Dois Mundos", já quero ler. =P
    Bye. o/

    Post novo em meu blog, se quiser olha ou se inscreve? Obrigado!
    http://silborgue.blogspot.com.br/2013/10/2-resenha-de-series-awkward.html

    ResponderExcluir
  5. Parabens pela parceria!!! A capa da Modo ficou lindíssima. Gostei do post contendo um pouco dos personagens, espero que a leitura te agrade. =D

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Ta!! Sempre arrasando nas parcerias!! Parabéns!

    Quero ler suas resenhas, são de outros livros da mesma autora, é isso?

    Ta... eu fui naquele evento que você divulgou, foi bem legal! Comprei três ivros de contos e assistir uma palestra sobre etiqueta do blogueiro, foi muito bom!! muito valido.... lembrei de você pq falou de blogs literários, da importância na divulgação de livros e tudo mais!! Demais mesmo!

    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada jú.

      Sim, é o livro um e dois dela (=

      Que bacana o/,pena que não pude ir mas fico feliz que tenha aproveitado e ainda comprado livros rs

      Obrigada por compartilhar.
      Beijos

      Excluir
  8. Uaaaaau, mais uma parceria de peso! Arrasou ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  9. Super parabéns pela parceria.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Tamires,
    Parabéns pela parceria!
    Os livros da Lígia parecem ser incríveis! Fico aguardando a sua resenha! :)

    beijos!
    Adriano || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Tamires,
    parabéns pela parceria e que venham muitas outras.
    Quero muito ler Entre Dois Mundos, acho que a história deve ser fascinante. Já faz algum tempo que ele está na minha lista de desejados. Espero poder o le-lo em breve.

    beijinhos
    Books And Movies
    http://leiturae7arte.blogspot.com.br
    @BooksAndMovies_

    ResponderExcluir
  12. Oi Tamires.
    A Ligia é um amor com os parceiros, fico feliz por você não ter resistido a se juntar a ela.
    Já li o primeiro livro e gostei bastante, aguardo sua opinião.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patty.
      Que bacana, sim e espero gostar do segundo também ^^

      Obrigada.
      Beijos.

      Excluir
  13. Oi Tá !
    Adorei sua nova parceria e ainda mais o livro, me amarrei na sinopse do livro.
    Assim que puder vou ler ele, já até coloquei na minha lista de "Vou Ler" do Skoob.
    Se não quer fazer booktour dele não? hahahaha

    Beijão!
    auniversitaria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Obrigada, haha foi comigo a mesma coisa.
      Que legal o/
      kkkk poderia né? , mas conseguirá ter oportunidade para ler.
      Beijos

      Excluir
  14. Oi lindinha!
    Parabéns pela parceria!
    A obra da autora parece mesmo ser muito interessante heim.
    Gostei bastante.
    beijos
    http://www.letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oie Tamires =)

    Parabéns por mais essa parceria flor!
    Muito sucesso sempre para o blog e para você =D

    Beijos;***
    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceriaa!
    Eu sou louca pra ler ele, tão lindoooooos.
    Beijos
    Clicando Livros
    :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!