Divulgação - Lançamentos da editora Arqueiro e Sextante

Olá pessoal, tudo bem?
Mais notícias quentinhas no email, uhuuu o/


                          
Lançamento do livro 9º julgamento está previsto para o dia 14/01 pessoal.


9º Julgamento
Um maníaco impiedoso. Uma jovem mãe e seu bebê são cruelmente mortos dentro do estacionamento de um shopping. Sem testemunhas ou indícios da identidade do assassino, só resta à sargento Lindsay Boxer e ao seu parceiro, Rich Conklin, uma única pista: três letras escritas com batom vermelho no para-brisa do carro das vítimas.
Um assalto sangrento. Em outro canto da cidade, a esposa de um astro de cinema é acordada por um ladrão que está fugindo com milhões de dólares em joias e pedras preciosas. Antes de conseguir chamar a polícia, ela é friamente assassinada e São Francisco fica em estado de histeria.
A morte está próxima. Lindsay é convocada para o novo caso e tenta conciliar as duas investigações e o noivado com Joe Molinari, sempre afetado por seu relacionamento íntimo com Conklin. Em meio a toda a adrenalina, a sargento é obrigada a colocar a própria vida em risco para salvar a cidade antes que a lista de vítimas aumente.
SKOOB
DEGUSTAÇÃO:
SARAH WELLS ESTAVA NO TELHADO da garagem e enfiou uma das mãos enluvadas pelo buraco que tinha aberto no vidro. Conseguia ouvir as batidas do seu próprio coração enquanto destrancava a janela, a abria e deslizava em silêncio para o quarto escuro. Uma vez lá dentro, encostou-se à parede e esperou.

Vozes ecoavam do andar de baixo. Ela ouviu o tilintar de talheres na louça de porcelana. Boa hora. Perfeita, aliás, pensou.
No entanto, isso não queria dizer necessariamente que o plano seria bem -sucedido.
Ela acendeu a lanterna que estava presa ao boné e deu um giro de 180 graus para iluminar o quarto. Notou o aparador atulhado. Precisava tomar cuidado com ele e os pequenos tapetes no assoalho escorregadio de madeira de lei.
Jovem e ágil, logo cruzou o ambiente. Encostou a porta entre o quarto e o corredor, deixando uma fresta, e dirigiu-se para o closet aberto, que cheirava levemente a perfume. Jogou a luz da lanterna sobre as prateleiras de roupas. Afastou uma série de longos vestidos bordados com pedrarias, e lá estava: um cofre.
                                    




Para fechar com chave de ouro, a editora Sextante tem o lançamento previsto do livro O amor como estilo de vida para o dia 07/01.


 "Se pensarmos no amor como um sentimento, ficaremos frustrados quando não pudermos despertá-lo em alguém. Mas quando descobrirmos que o amor é sobretudo uma ação, estaremos prontos para usar as ferramentas em nosso poder para amar melhor." – Gary Chapman
Não há dúvida: o amor é a principal fonte de realização e felicidade de nossas vidas. Então, por que encontramos tanta dificuldade em dar e receber amor? Por que será que o convívio diário com nossos entes queridos muitas vezes acaba gerando frustração e insatisfação?
O consagrado autor de As cinco linguagens do amor (cinco milhões de exemplares vendidos em todo o mundo) responde a essas questões neste livro. E o faz com a experiência e a sabedoria de um conselheiro matrimonial e familiar que já testemunhou e resolveu milhares de impasses entre parceiros, cônjuges, pais e filhos e amigos.
As perguntas que orientaram sua pesquisa são: O que caracteriza as pessoas capazes de amar e as diferencia das que demonstram pouca consideração com os outros? Como se desenvolvem esses traços de caráter, que se manifestam em atos nas relações amorosas? De que forma incorporá-los para que o amor se torne verdadeiramente um estilo de vida capaz de nos fazer felizes e realizados?
Gary Chapman nos apresenta as sete características das pessoas capazes de amar: gentileza, paciência, capacidade de perdoar, cortesia, humildade, generosidade e honestidade. E o faz mostrando-nos como desenvolver cada um desses traços, que promovem companheirismo, cumplicidade e alegria, até que se incorporem à nossa personalidade e se tornem um estilo de vida.
Reunindo histórias verdadeiras, conselhos inspirados e exercícios simples e práticos, este livro estimula a reflexão sobre nossos comportamentos concretos e mostra como pequenas mudanças de atitude podem tornar os relacionamentos mais gratificantes, trazendo alegria para a nossa vida e a das pessoas que nos cercam e contribuindo para criar um mundo melhor.
****
A descrição das sete características fundamentais do amor vai fazer você refletir e se sentir motivado a desenvolvê-las:
Gentileza - Ser amável e delicado mesmo nas situações mais corriqueiras.
Paciência - Aceitar as imperfeições dos outros e as próprias imperfeições.
Capacidade de perdoar - Compreender, aceitar e desapegar-se da raiva.
Cortesia - Ver em cada pessoa um amigo em potencial.
Humildade - Ceder a vez para que alguém possa avançar.
Generosidade - Doar-se aos outros das mais diversas formas.
Honestidade - Revelar quem você realmente é.


LINKS:
ARQUEIRO : SITE / TWITTER E FÃ PAGE
SEXTANTE: SITE / TWITTER E FÃ PAGE

Beijos e até breve.


Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Oi Tamires :)

    Gostei de O Amor Como Estilo de Vida. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii Thá *----*
    Gostei dos dois livros, mas o 'O amor como estilo de vida' fez mais meu tipo kkkk
    Beeijos :*
    http://shy-confident.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ótimos lançamentos. *--*
    Preciso começar essa série do James! Adoro a escirta dele.
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amiga querida queria te pedir desculpas por ter andado sumida, mas andei com alguns probleminhas pessoais e só agora estou comentando nos Blogs. Estava muito aborrecida e sem vontade comentar sabe?! Mas agora estou melhorzinha e também queria dizer que as coisas da promoção lá deu tudo certo. Só tá faltando uma ganhadora entrar em contato. A Andressa tá vendo isso pra gente.

    Quanto aos demais, queria dizer que esse ano para mim vc foi uma grande amiga e espero que essa amizade dure uma vida inteira, pois vc tem uma importancia muito grande em minha vida. TE ADORO MUITO.

    Por isso, queria te desejar um FELIZ NATAL e um FELIZ ANO NOVO de muita felicidades e de muitas conquistas. Que Deus ilumine sua vida e que faça vc alcançar todos os seus objetivos de vida =]

    OBS: Queria te convidar para vim conferir em meu blog no dia 24 de DEZEMBRO 00:00 um ESPECIAL de NATAL que colocarei no I LOVE MY BOOKS - Tem haver com um negócio da DISNEY. Acho que vc vai gostar como muita gente vai. Se não der pra vc ver no dia, veja no dia 25 que vai dar na mesma. Mas espero que vc passe por lá para dar uma olhadinha =]

    Se cuida minha querida

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Tamires, tudo bem?

    Já sabe, né?! kkk, eu estou louco pelos livros do James Patterson, mas nem vou poder ler esse agora, porque é uma série e eu só li o primeiro, não posso pular do 1º para o 9º.

    Ah, também quero te desejar um feliz natal. Desejo que nesta data tão especial você tenha muito amor e que saiba aproveitar todo esse amor e carinho que seus amigos e família têm pra te dar. Abraços.

    Rogério Queiroz - Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amor como estilo de vida parece um livro muito bom! Quero ler.
    Te desejo um Feliz Natal e ótimo Ano Novo
    Beijos
    Paloma Viricio- Monólogo de Julieta.

    ResponderExcluir
  7. Oiee ^^
    Não me interessei por nenhum dos livros *-* não sou muito de ler livros policiais e de suspense. O segundo livro também não é um que eu goste de ler *-*
    Feliz Natal !! ♥
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oiee, tudo bem?

    Sou doida pra conhecer os livros do James Patterson, mas ainda não tive a oportunidade. Adoro os lançamentos da Arqueiro *-*

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que legais esses livros !

    FELIZ NATAL pra você e para toda a sua familia , boas festas !
    Da uma passadinha no meu blog? Beijos :*
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, os lançamentos parecem ser muito bons.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!