Divulgação - Futuro lançamento da editora Arqueiro

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje temos mais uma divulgação da editora Arqueiro, lançamento previsto para o dia 10/02.

Amigas Para Sempre
Tully Hart tinha 14 anos, era linda, alegre, popular e invejada por todos. O que ninguém poderia imaginar era o sofrimento que ela vivia dentro de casa: nunca conhecera o pai, e a mãe, viciada em drogas costumava desaparecer por longos períodos, deixando a menina aos cuidados da avó. Mas a vida de Tully se transformou quando ela se mudou para a alameda dos Vaga-lumes e conheceu a garota mais legal do mundo. Kate Mularkey era inteligente, compreensiva e tão amorosa que logo fez Tully sentir-se parte de sua família. Ao longo de mais de trinta anos de amizade, uma se tornou o porto seguro da outra. Tully ajudou Kate a descobrir a própria beleza e a encorajou a enfrentar seus medos. Kate, por sua vez, a ensinou a enxergar além das aparências e a fez entender que certos riscos não valem a pena. As duas juraram que seriam amigas para sempre. Essa promessa resistiu ao frenesi dos anos 1970, às reviravoltas políticas das décadas de 1980 e 1990 e às promessas do novo milênio. Até que algo acontece para abalar a confiança entre elas. Será possível perdoar uma traição de sua melhor amiga? Neste livro, Kristin Hannah nos conta uma linda história sobre duas pessoas que sabem tudo a respeito uma da outra – e que por isso mesmo podem tanto ferir quanto salvar.
Skoob.





Degustação: 
Elas eram conhecidas como as meninas da alameda dos Vaga-lumes. Isso foi muito tempo atrás – há mais de três décadas, para ser exata –, mas, agora, deitada na cama, escutando uma violenta tempestade de inverno do lado de fora, parece ter sido ontem.
Na última semana (sem dúvida os piores sete dias de sua vida), ela havia perdido a capacidade de se afastar das lembranças. Ultimamente, muitas vezes voltava a ser 1974 em seus sonhos. Ela era novamente adolescente, chegando à puberdade à sombra de uma guerra perdida, andando de bicicleta com a melhor
amiga numa escuridão tão absoluta que era como ser invisível. O lugar só era relevante como ponto de referência, mas ela se lembrava dele em detalhes muito vívidos: uma faixa sinuosa de asfalto delimitada dos dois lados por valas profundas de águas turvas e colinas de gramado denso e malcuidado. Antes de
as duas se conhecerem, aquela rua parecia não levar a lugar nenhum, era apenas uma alameda do interior com o nome de um inseto que ninguém jamais vira naquele canto azul e verde do planeta.
Então elas enxergaram o lugar pelos olhos uma da outra. Quando ficavam de pé juntas no alto da colina, em vez de árvores altas e buracos enlameados e montanhas distantes cobertas de neve, elas viam todos os lugares aonde um dia iriam.


Um livro bem fofo *-*

Beijos e até breve.
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Que capa lindo, esse livro parece ser muito bom, adorei!
    http://leituramagnifica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    Tenho muita curiosidade em ler algum livro da Kristin. Adorei a capa desse, e a premissa parece ser ótima!

    Beijos
    Jéssica
    http://www.bestherapy.net/

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Tamires.. as amizades verdadeiras passam por muitas provas para continuarem verdadeiras.. se não seguem é pq o laço erra fraquinho.. parece ser um belo livro bjs de bom dia

    ResponderExcluir
  4. Apesar de ter ficado curiosa não pretendo ler esse livro por agora. Muita coisa para ler e só quero pegar livros que eu tenho 90% de certeza de gostar. Sei que isso exclui muita coisa boa, mas esse ano quero melhorar o nível das minhas leituras.
    Beijos,K.
    Girl Spoiled
    http://girlspoiled.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!