Resenha - Paixão sem limites

Olá pessoal!

Hoje temos uma resenha ótimo da editora Arqueiro, eu li ao fim do mês passado com um dia somente, da para perceber como é viciante somente com esta informação não é?


Paixão Sem Limites
Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.
SKOOB

  •  Título: Paixão sem limites 
  • Autor(a): Abbi Glines
  • Editora: Arqueiro
  • Número de Páginas: 184



RESENHA:
Tem um tempo que muita gente vem falando do livro, então decidi solicitá-lo e matar minha curiosidade tremenda.
A escrita da autora é ótima, bem leve, a história também não tem jeito de perder o foco, como estudo em horário integral tenho tempo somente na hora do almoço, mas valeu a pena ler no ônibus, hora do almoço, horário de física e química, nem vem me xingar ou algo assim rs, química estava revisando a matéria e graças ao curso técnico já sei boa parte da matéria de física deste ano.

Blaire é uma garota linda, de um jeito que cativa qualquer pessoa que esteja perto, como sua mãe, que perdeu a pouco tempo. Fazia cinco anos que o pai sumiu e nunca mais se soube dele, agora que perdeu a mãe e não tem mais ninguém e nem casa para morar, não encontra alternativa a não ser procurar seu pai.

Cain foi um amigo e tanto de Blaire, tentaram um relacionamento, mas nem conseguiu ajudá-la nos momentos mais difíceis de sua vida. A garota da infância por quem se apaixonou está prestes a mudar quando encontrar o Rush ~suspiros~.

Vale lembrar que Blaire teve uma irmã gêmea que morreu em um acidente, passou três anos cuidando da mãe que estava com câncer e até vendeu a casa no Alabama para arcar com as despesas médicas. Com seus dezenove anos ela vai com sua picape, pistola e vinte dólares no bolso para o único lugar que pode morar até arrumar emprego e estabilizar, onde seu pai vive com a nova família em Rosemary Beach. Quando finalmente chegou a casa, onde no momento estava ocorrendo uma festa, descobre que o pai viajou e a casa é do Bady boy Rush Finlay que não foi nem um pouco receptivo com ela, mas após Grant conversar bem com ele e entrarem em acordo ela consegue o quarto debaixo da escada, fica agradecida por pelo menos ter um local para ficar.

"Estou tendo que administrar o fato de que talvez você me abandone depois de saber essas coisas e nunca mais volte. Isso me deixa apavorado. Não sei o que é isso que está acontecendo entre a gente, mas desde o primeiro instante em que a vi eu soube que você iria transformar o meu mundo. Quanto mais olhava para você, mais me sentia atraído. Por mais que eu chegasse perto, não bastava."

Procurando emprego em vários locais, finalmente consegue no Country Club da cidade, começa no mesmo dia a trabalhar, lá ela "arrasa", vários caras ficam encantados com ela, dentre eles, o dono do local e amigo de Rush, Woods ~mais suspiros~
Com o tempo Rush descobre que Blaire não é o tipo de garota que sempre leva para a cama, ela é especial e muito diferente, os dois acabam atraindo e não conseguem mais resistir. Mesmo tendo a Nan, a irmã de Rush irritando, consegue manter o relacionamento deles na "linha".



Gostei de Blaire, um tipo de garota fenomenal de forma única, teve momentos que ela me irritou com suas inseguranças, mas tudo bem, desde o início eu achei que o cara certo para ela seria o Woods que sempre foi muito gentil com ela, ajudou e que gostou dela, mas no segundo livro eu consigo ver mais da história pelos olhos de Rush e digo que foi feita para ele rs.

Rush é um típico personagem Bady boy que fez muita burrada uma atrás da outra, mas que também tem sentimentos e passou por muitas. Tenho que ressaltar... muitos suspiros pelo Rush (não é o de comer ok?), mas acho que se fosse a Blaire iria ficar com o Woods rs.

Um livro clichê New Adult, mas a Abbi consegue envolver você na história de tal forma que não da para parar e ir bem fundo nesta linda e emocionante história.
A capa nem preciso dizer né? Linda e tudo a ver, revisão muito boa e diagramação ótima.


Lembrando que li Tentação sem limites no outro dia, li mais rápido ainda do que o primeiro, logo resenha dele por aqui também.

Classificação:


Onde comprar?
Saraiva/ Submarino/ Livraria cultura e Americanas.

Até a próxima.
Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. Oii amiga!
    Olha, vou ser bem sincera hahah eu não gostei tanto assim do livro, não gostei muito da Blaire, achei ela muito insegura, toda hora falando sobre ir embora e nunca ia kkk me irritei com ela várias vezes, com o Rush também, sempre colocando ela em segundo lugar por causa da querida irmã. ps: odiei a Nan hahah
    Agora para tudo por causa do Woods: eu adorei ele, no começo achei que ele ia tentar fazer alguma coisa com ela sabe? mas depois que eu li never too far (tentação sem limites) fiquei tipo :O muito errada a impressão que tive dele.
    Já lesse twisted perfection? é a história dele, eu gostei mais desse do que dessa série Too Far! e vale a pena ler!
    Adorei a sua resenha, forever too far eu já gostei um pouco mais, mas não tanto assim hahah
    prefiro a história do Woods kkk ♥

    Beeeijos, http://umlivronaestante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. No começo eu não tinha muita vontade de ler esses livros, mas com o passar do tempo (e após a leitura de várias resenhas positivas) as coisas vem mudando e meu interesse aumentou. Mas ainda não é o NA que mais desejo ler no momento.
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  3. Olá Thá!
    Venho querendo ler esse livro já faz um tempo e ainda não consegui comprar ou emprestar de alguém que tenha (rsrs) e depois de ler sua resenha confesso que me deu mais vontade de ler ele (já venho namorando esse livro faz algum tempo sabe desde quando ele lançou hahaha)... Adorei a resenha ela ficou bem completa e me impressionou bastante fazendo com que eu precise lê-lo agora! hahaha
    Beijinhoss T.P
    4 You Books

    ResponderExcluir
  4. Claro que já li esse book e curti muito ;)
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Thamires.... Desculpe a falta de comentários, mas a escola enrolou tudo de vez *-* Bem parece ser um bom livro, mas como só tenho doze anos acho que vou demorar BASTANTE ainda para lê-lo kkkkk

    Lá no blog saiu uma resenha sobre o filme Frozen - http://lendoumsonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Tami, fico feliz que tenha gostado do livro. Infelizmente ele não funcionou para mim. Achei bobinho, irritante e clichê demais. Independente, quero muito ler a continuação para descobrir o que aconteceu com esse casal. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, tá todo mundo falando tão bem desse livro que eu estou super curiosa para ler ;)
    gostei muito da historia!

    ResponderExcluir
  8. Já ouvi falar desse livro, porém ainda não tive a oportunidade de lê-lo. Parece ser um ótimo livro, sem falar que a capa é linda (julgo pela capa, sempre haha). Assim que eu puder/tiver money farei uma compra de livros que eu li a resenha em blogs liter´ários e gostei, e esse é um deles. ♥
    Beijinhos ;*
    http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiee ^^
    Tenho muita vontade de ler esse livro, vi tanta gente falando tão bem dele que ficou impossível não querê-lo. O problema é que estou tentando não comprar livros...rsrs' estou quase falida e com uma pilha tão grande *-* Mas assim que puder, com certeza vou comprá-lo. Uma pena que seja fininho :/
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Bom dia tamires.. parece ser bem interessante a história por abordar o mundo do rock que tanto gosto e ainda mesclar casos que as vezes deixam cicatrizes para toda a vida nas pessoas quando tem casos de acidentes e doenças.. mas tudo que destino nos coloca no caminho é para o simples aprendizado.. Deus só quer nosso melhor, tem que ver se nós queremos o nosso melhor tb
    bjs de bom dia e até sempre

    ResponderExcluir
  11. Eu preciso ler esse livro!!! Urgente!! Já queria lê-lo antes, mas depois dessa ótima resenha eu não quero mais, eu PRECISOO!! Mt bom ><

    Bjss Rafa

    ResponderExcluir
  12. Tenho curtido a série, o segundo livro é melhor ainda e mostra um crescimento bem grande dos personagens e da trama.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  13. Tamires, AMEI a resenha. Já tinha visto este livro à venda, mas nunca me interessou. Mas depois desta resenha... Já está na minha wishlist ! haha. Depois te conto o que achei dele quando eu ler *.*

    Beijos !
    Wesley Lennox - Estante das Fadas.
    http://www.estantedasfadas.com.br

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia esse livro, já inclui ele na minha lista de futuras aquisições. *---*
    Gosto de histórias de amores "proibidos", ainda mais quando o muso se acha o garanhão e acaba rendido pela mocinha. kkkkk

    Adorei seu blog, vou voltar sempre.;)
    bjssss

    http://minhavidanaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Vejo tantas criticas positivas sobre esse livro e vc acredita que não não tenho vontade de ler?!
    Quem sabe um dia
    Brubs
    contodeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. MUITO BOM ADOREI ESSA RESENHA , EU QUERO VER DE CONSEGUIR ESSE LIVRO , PARECE SER MUITO BOM , É UM BOM PEDIDO PARA PRESENTE DE ANIVERSÁRIO JÁ Q O MEU NIVER DE 15 ESTÁ CHEGANDO! MUITO BOA A RESENHA E CONTINUEM ASSIM , AMEI

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!