Filme da semana - Mama

Olá pessoal!

Hoje apresentarei outro gênero de filme, na verdade curto todos, mas tem aqueles que marcam não é?

SINOPSE: Annabel (Jessica Chastain) e Lucas (Nikolaj Coster-Waldau) tem o desafio de criar as duas sobrinhas que passaram cinco anos sozinhas numa floresta. Mas será que elas realmente estavam sozinhas? As duas conversam frequentemente com uma entidade invisível, que chamam de "Mama". Lucas e Annabel não sabem se acreditam nas meninas, ou se devem culpá-las pelos estranhos acontecimentos na casa. Após vários acontecimentos, finalmente todos descobrem quem realmente era/é Mama.





Confesso que desde o fim do ano passado estava doida para assistir, meus amigos me disseram que era bom, de terror bem pesado e tudo, foi completamente fraquinho, cai na trolagem deles kkkkk

Após um acidente de carro, o pai e as duas filhas sofrem um acidente caindo em uma misteriosa floresta e depois vão a uma cabana.
O pai tem uma arma e ao tentar despistar uma filha para matá-la, algo o pega... Com tudo isso, as meninas ficam sozinhas na cabana, se alimentando de cerejas e sendo cuidadas pela Mama.

O tio das meninas Lucas, faz de tudo para encontra-las, depois de cinco anos conseguem achá-las, mas estão diferentes demais...


Annabel que não queria ser mãe faz de tudo para ficar ao lado de Lucas e ajudá-lo a cuidar das meninas que tinham passado por um trauma psicológico.

O filme é bom, mas considero de suspense e nada de terror, logico que assustamos com a feia Mama, mas tem uma história por trás disso, a mais nova é bem "selvagem" já que era bebê quando a Mama a criou, a mais velha ainda possui lembranças e consegue se adaptar fácil.
O filme ainda tem algumas coisas sem pontas... Como um fantasma de outra época pode, por exemplo, digitar no computador? Filme...

O filme foi bom, se avaliasse seria de 3/5, mas podem assistir sem medo algum e já dei uma palavrinha com meus amigos rs.

Alguém já assistiu?

Beijos pessoal, até mais.
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Oi Ta :)

    Eu não tenho vontade de assistir esse filme, pois ultimamente não ando me assustando mais com esses tipos de filme. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiee ^^
    Vi umas partes desse filme e quase morri..kkkkk' achei engraçado o "monstro" correndo pelas paredes *-*
    Não gosto de terror, se vejo esse filme inteiro não durmo de noite kkk'
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Desde que foi lançado eu quero ver este filme, mas estava sem tempo para filmes e só agora que eu tenho voltado a assistir alguns. Vou ver se assisto este logo logo.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Tamires!
    Assisti esse filme ano passado e também não achei lá esse terror todo, na verdade, os sons que formam o terror, basicamente. Apesar de ter gostado de "Mama", senti falta de explicações no final, que achei bem abrupto.

    Beijão,
    Sofia - Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  5. Muito legal esse filme, adoorei!
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
  6. Esse filme é muito legal, mas não chega a ser aquele filme maravilhoso.
    http://exceptionss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu assisti este filme ^^ muito bom, que mama feia do caramba viu kkkkkkkkkkkkkk a pessoa se assusta só com a cara dela kkkkk

    Jéssica Barbosa
    http://livrosseriesemelodias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Mesmo depois de assistir sua resenha eu ainda tenho medo de ver o filme, sou muito medrosa, tinha até esquecido que esse filme existia.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!