Lançamento de capa

Olá pessoal!

Bem, uma autora parceira do blog tem uma mega novidade, hoje é lançamento de capa de seu livro 1.1.
Ainda estou lendo o primeiro livro, mas já estou de "bituca" neste e mega curiosa com a capa dele.

Esse livro contém Spoilers do livro 01 
TEM NOVIDADE CHEGANDO!!!
“...meu coração acelera e para no exato momento em que meus olhos encontram os dela. Me aproximo, cumprimento seu pai, seguro sua nuca, viro seu pescoço e lhe ofereço um beijo. Meus lábios mal tocam sua pele e eu já quero tirar seu vestido, então sussurro: --- Essa noite pequena, você será minha para sempre, vou te fazer gritar o meu nome a noite inteira....” Lucas Tuner
Depois do sucesso do seu livro de estreia Minha pequena, Grande Mulher da Série Para amar e proteger no gênero romance a autora Simone Fraga lança hoje a capa do livro 1.5.O livro “Para sempre, minha pequena” é o conto do primeiro livro, um presente que ela faz questão de dividir com as suas leitoras, o tão esperado casamento de Júlia e Lucas.O primeiro livro da série abordou a infância sofrida de Júlia e os abusos por qual teve que passar e superar, até se tornar uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retornou e trouxe com ele a melhor e a pior parte de sua história...Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos aqueles anos, e nem mesmo a distância o fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retornou, ele fez de tudo para mantê-la a salvo, ao seu lado e na sua cama.No decorrer da história torcemos para que Júlia estivesse preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que poderiam assustá-la. O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolveram essa relação, foram fortes o suficiente para resistir e vencer o passado. Agora eles estão preparados para dar o próximo passo, mas será que estão em segurança?


 Para Amar e Proteger – Para sempre, minha pequena 1.5
Sinopse:
Lucas e Júlia vivem seu melhor momento, depois de anos de sofrimento, incertezas e medo, parecem ter superado os tempos difíceis que passaram e finalmente realizaram seu sonho. 
O casamento está prestes a acontecer. Juju e Luquinha estão crescendo e se tornando tão unidos quanto deveria de ser, cercados dos amigos e de seus familiares.
Lucas não vê a hora de Júlia se tornar a Sra. Tuner, oficialmente sua pequena. Enquanto Júlia cuida dos preparativos do casamento, da ansiedade de Juju e de Luquinha, sente a angustia invadir seu peito. Será medo ou pressentimento? Lucas percebendo os sentimentos de sua pequena, não medirá esforços para garantir a segurança e proteção necessária para a realização de um casamento perfeito.
Mas será o suficiente para manter afastado aqueles que tanto quiseram destruir a felicidade deste lindo casal? Será que todos os acontecimentos que os atormentaram no passado realmente ficaram para trás, ou aqueles que tentaram destruir essa união ainda irão surpreendê-los?
Eles lutaram muito por suas vidas, por esse amor, para estarem juntos e por sua família. Agora só nos resta descobrir se o felizes, será para sempre.  
A GRANDE SURPRESA!!! Quer conhecer a capa do livro??!!! 
Na fanpage oficial a autora disponibilizou a capa em um divertido quebra-cabeça e está convidando todos a participarem da brincadeira!!!!! 
Beijos!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oi, Tamires, tudo bom?
    Faz uma eternidade que não passo por aqui, hein.
    Bom, sobre o seu post fiquei impressionado com a imagem... e o quote.
    Acho que a Simone Fraga está fazendo um marketing bem legal com essa coisa do quebra-cabeça e isso certamente atrairá o público.
    Abraços. :D

    Rogério Queiroz - Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor!
    Amei essa ideia da autora! Achei mega criativa e a capa muito linda!
    Só desejo todo o sucesso para ela! Sua postagem ficou linda!
    Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/04/resenha-um-perfeito-cavalheiro-familia.html

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!