Autora Marja - Maze sem saída

Olá pessoal!

Hoje venho divulgar bem rápido meu tempo ande mega curto a parceria já feita a um tempo, estava só esperando o livro chegar para tirar umas fotos e mostrar a vocês.
Quero agradecer a autora que é uma fofa e dizer que nem resisti, já comecei a ler hehe.

AUTORA:
Li nasceu no Rio Grande do Sul, atualmente mora no interior e ama a cultura de seu estado. Desde cedo aventura-se a escrever seus romances e em junho de 2010 criou então o "Estórias da Marja", blog em que publica todos os seus romances. No início, ela queria um contato maior com seus leitores, hoje conquistou seguidores em todo o país e dedica grande parte de sua vida a isso: ser escritora e blogueira. 
Vilões malvados, mocinhas, grandes cenas de amor e ação, se tornaram um forte marco de suas obras, muito bem detalhadas. A maioria de seus romances colocam a prova o sentimento e a razão.
Marja é uma leitora assídua e uma escritora dedicada, incentivadora da literatura nacional. Blogueira e sempre muito antenada nas novidades do mundo literário, atende sempre aos seus fãs, enriquecendo seu trabalho como escritora.

OBRA:
Maze
Helena é filha do Ministro Britânico, sempre protegida e tratada como uma princesa, vive uma vida vazia e regada por seus medos e inseguranças. Ronald, criado totalmente sem limites, preza a liberdade e adora os perigos de sua profissão. Quando esses dois mundos se cruzam, a explosão é inevitável! Sem saber, Helena está envolvida em um plano de terrorismo internacional. Pivô de uma disputa de poder político, ela se vê sem saída ao ser sequestrada por um homem completamente desconhecido, mas que a deixava perturbada. Ela sabe que o cativeiro muda o senso de realidade, mas sua sanidade fica completamente questionável, e a cada minuto fica mais difícil lembrar-se do noivo e da sua própria vida. Estar nas mãos de alguém tão misterioso leva Helena aos limites do ódio, da paixão e da obsessão. Ronald não nasceu para uma vida calma. Ele poderia ser um grande espião, mas não faria isso. Fazer o que fosse preciso em nome da justiça e da ética eram seus meios para obter o sucesso que desejava. Ao ser contratado para sequestrar Helena, ele descobre que sua vida vai além do trabalho e o prazer que sentia em fazer justiça com as próprias mãos. Agora, dividido pelo amor e o seu dever, Ronald pode destruir os planos e acabar com tudo. Será que Helena vai ser capaz de reconhecer o herói por trás de suas ações torpes? 





Outras obras:

LINKS: 

Parabéns novamente Marja, comecei e já estou gostando, obrigada pelo carinho.

Abraços pessoal!
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. gostei muito doo blog beijos
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie amiga querida, tudo bem?
    Estou passando para ver suas novidades e dizer que fiquei bastante feliz com sua parceria com a Marja Li, porque ela é uma grande amiga pra mim e espero que você goste da leitura, porque ela é um amor de pessoa e merece todo o nosso reconhecimento.
    =]

    Amiga e queria te agradecer por tudo que vc tem feito por mim
    Muito obrigada por tudo mesmo viu? Você tem quebrado cada galho meu hahahaha...Mas olha, estou aqui também para o que der e vier tá? Te adoro muito e lembre-se, somos maninhas !!! hehehehe

    Se cuida amiga e fica com Deus
    Depois dá uma espiada na minha resenha de SUPER DESAPEGADA, porque é um livro ÓTIMO para ser lido em momentos assim descontraidos. Bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse livro, gostei da sinopse, fiquei curiosa. Parabéns pela parceira, parece ser uma ótima autora, já escreveu muitas obras, vou pesquisar mais sobre elas! :D

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  4. Oi, Thá!

    Parabéns pela parceria! Achei a capa do livro linda, espero que o livro seja bom, por isso espero sua resenha, viu?
    Boa leitura!!!

    Abraços!
    encantosparalelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!