Primeiro e último

Olá pessoal!

Hoje venho com uma Tag que não faço a muito tempo para vocês seus fofos, a Natasha do blog Um novo Roteiro que me indicou, agradeço muiiitooo por se lembrar de mim rs.

Não me me lembro qual é o primeiro livro, creio eu que foi um daqueles de conto de fadas, sei lá, deve ter sido Chapeuzinho vermelho, eu adorava ela, tinha a boneca dela e até fantoche de quase todos da história.
O último que li foi A culpa é das estrelas, logo posto a minha resenha falando um pouco de minha revolta com o livro.
 Atualmente estou lendo A menina que roubava livros e estou amando.

                                       Chapeuzinho vermelho    A Culpa é das Estrelas
Perguntas:

1. Já comprou algum livro pela capa?
Sim, já comprei, isso foi a um tempinho atrás, hoje eu procuro resenhas e leio a sinopse, mas tenho que admitir, uma capa chamativa com boa sinopse me leva muitas vezes a comprar o livro.

 2. Gosta da literatura brasileira?
Claro! Por que não? Atualmente estou lendo e muito, tem livros ótimos, isso é inadmissível.
Infelizmente eu costumo aproveitar quando tem as promoções, o preço ainda é bem salgado, existe a Amazon que muitas vezes tem até de graça, mas nada me separa de um bom livro físico.
Apoiar sempre. Já pensou em ler pelo menos um ou dois nacionais por mês?

3. Tem o costume de ler e-books? Por quê?
Não, já devo ter lidos uns três ou quatro livros, mas minhas vistas cansam e dou uma dor de cabeça terrível, se ler em e-book, pode apostar, lerei muito devagar.

4. Prefere ler sagas ou livros únicos?
Acho que citei isso diversas vezes no blog, eu prefiro livros únicos ou trilogia, mesmo assim fico com as trilogias porque quando termina os únicos da uma ressaca literária danada rs, a trilogia serve mais para adiar este caso.
Tenho dedo podre para escolher sagas, infelizmente não agradei de nenhuma até agora, estou apostando em Instrumentos mortais e espero gostar, estou adiando para ler esta série... Vamos ver.

5. Já deixou ou esqueceu de fazer algo de tão concentrado/a que estava em uma leitura?
Vixe! Como já... Seria impossível dizer que virei o dia lendo? Pois é kkkk. Minha mãe também vive falando comigo: - Terra chamando Tamires.

Não irei indicar nenhum blog, mas estejam livres para fazerem e se quiserem ser indicados para uma próxima, pode deixar nos comentários.

Beijos e até mais!
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Ainda não li A Culpa é das Estrelas, mas pretendo ler em breve. Não posso deixar de falar aqui que fiquei curiosa em relação a sua "revolta com o livro". Você não curtiu??? Esse é um livro que eu nunca ouvi falar de alguém que não tivesse gostado, por isso a minha surpresa.
    Como você, também prefiro livros únicos. Claro, existem sagas boas, mas se a gente parar para pensar são poucas; muitas delas são eternamente alongadas sem terem muito a dizer efetivamente.

    Beijos, Livro Lab

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Tamires.. a capa realmente chama muito a atenção numa compra.. mas as vezes naquela que é bem modesta tem um tesouro.. as capas dos meus livros até que quebram algum galho..srs é mais facil eu terminar uma obra que pensar em uma capa.. bjs e uma linda noite

    ResponderExcluir
  3. Olá Tamires, tudo bem?
    Eu adorei tanto essa tag que respondi em meu blog, espero que você não se importe.
    Adorei suas respostas também :)
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/2014/05/tag-primeiro-e-ultimo.html

    ResponderExcluir
  4. A culpa é das estrelas ronda minha mente, estante e amigos HUAHUAHAUHAUAH mas ainda estou com medo de como ficarei depois da leitura!

    Ana P.M. ♛ Queen Reader - Venha conhecer o Castelo!
    http://booksandcrowns.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  5. Legal a tag! Conhecendo um pouco mais dá Tamires! Sua iniciativa de ler e apoiar literatura nacional é fantástica... É assim que aos poucos vamos fortalecer nossa literatura!!! Abs
    www.aspiranteaescritor.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá! Gostei bastante da tag, se puder a responderei :)

    Beijos
    livrosquefazemsonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!