Entre dois mundos - Revelações

Olá pessoal!

Hoje temos uma mega resenha \o/
Agradeço imensamente a autora pelo carinho, por ter escrito e fazer pessoas como eu, viciar rs.

AUTORA:
Foto -Ligia Gama MiragliaLigia Gama Miraglia é aficionada por leitura, mitos, lendas e história em geral. Há algum tempo se dedica a escrever romances e ficção. Todos os seus rascunhos pertenciam somente a ela e ao seu mundo. Ama o que faz e neste momento tem a oportunidade de compartilhar todas essas histórias com o leitor.






OBRA:
Entre Dois Mundos
Normalmente a nossa casa costuma ser um porto seguro. O lugar onde você quer estar e realmente se sente bem, mas no meu caso, infelizmente, a situação não é essa. Acabei de mentir para a pessoa mais importante de minha vida, meu querido Raul, eu deveria estar em Milão ao seu lado e não dentro de um avião, indo ao encontro do meu pior pesadelo... Noah, este é o nome do meu Anjo do Mal, aquele que está à minha espera. Depois de momentos horripilantes que passei ao seu lado, sei que este encontro não terminará bem. Tudo começou após um grave acidente, e nunca mais minha vida foi normal, cada dia que acordo viva e respirando, sinto que pode ser o último. Juro que tentei mantê-lo longe! No entanto, recebi a sua visita indesejada. Por mais que eu tivesse raiva de Noah, desta vez ele estava me dando uma chance. A oportunidade de ter um futuro, de estar viva e viver ao lado de minha família e Raul. Tudo o que eu queria era poder mudar as coisas, não ter escondido nada do que aconteceu a Raul. Talvez ele pudesse estar ao meu lado agora, me ajudando, dando força para que eu fizesse tudo certo e este temor que me consome diminuísse. Mas como nada em minha vida vem sendo fácil, sei que essa não será uma missão simples. Eu estou com medo, muito medo do que poderá acontecer no decorrer desta jornada ao lado de Noah. A verdade é que ele me apavora, o simples fato de me olhar com aqueles grandes e frios olhos azuis faz com que o meu coração pare de bater e o ar suma dos meus pulmões... 
SKOOB

PODE CONTER SPOILER DO PRIMEIRO LIVRO AQUI.
  • Título: Entre dois mundos - Revelações 
  • Autor(a): Lígia Miraglia 
  • Editora: MODO  
  • Número de Páginas: 292
RESENHA:
Esta é a resenha do segundo livro, para lembrar melhor eu peço para que leia a primeira resenha que está em destaque acima.

No primeiro livro, para quem já leu viu como terminou, a autora novamente nos deixa intrigados e com pulga atrás da orelha.

Noah propôs à Alícia que mostrasse para ele porque deixar ela viver, mas com isso, ele fica mais perto dela... Não pense que isso é ruim, eu achei emocionante, pois o Noah vira outro, mostra seu lado mais fofo e encantador.

Para conviver no meio de humanos Noah tenta viver uma vida normal, estudando, entrosando, fazendo novas amizades e até mesmo o nome Thales, que a mãe dele deu para ele, usou.

"Fui para a faculdade e para minha surpresa, na hora do intervalo dei de cara com Noah na lanchonete. Ele estava sentado sozinho, com cabeça baixa, duas meninas o olhavam de longe, ou melhor, paqueravam, e ele parecia não dar à mínima." Pág 12.

Neste livro sabemos mais da vida do Noah, de seus pais, o que ele é, sua origem, mas nada aconteceria se não fosse por Alícia, que aliás, não desiste e o ajuda.

                               

Neste livro a Alícia ainda me irrita, principalmente o fato dela não escolher logo com quem ficar, se moda não é para ela e está meio caída por Noah, porque ainda escolher? Pois é pessoal, este fato ainda ficou para o próximo livro.
O livro também apresenta a origem de Noah, mostra seus pais e também àquele cujo o nome não se pode dizer rs.

O irmãozinho de Alícia, o Léo, também aparece bastante neste livro, desta vez ela também conhece alguns dos arcanjos que a protege na hora que mais precisa, por falar nisso, agora eu sei porque aquela correntinha que ao comprar o primeiro livro, recebi. Querem saber? Leiam o livro hahaha.

A trama se desenvolve muito bem, o livro ainda esta balanceado, mas desta vez eu torço por Noah, não por Raul, acho que ele vai terminar com a Mia, só um palpite...

Por fim, devo dizer que Alícia dá muita sorte, sempre encontra pessoas boas em seu caminho, ao fim do livro conhecemos uma mulher, a Selena, meio maluquinha, mas tenho certeza que no terceiro livro irá ajudar de alguma forma.

Parabéns Lígia, por está obra que é um máximo e obrigada pelo exemplar enviado, a questão agora é, quando sairá o próximo? rs.
Parabéns para a editora também porque arrasou... Diagramação, capa, tudo muito bom.

Classificação:
 Assistam os Book trailers:
                              Book trailer 1    /     Book trailer 2
Onde comprar?

Beijos e até mais!
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Oi Thá, tudo bem minha flor....
    Desculpe meu sumiço de seu cantinho viu... gosto tanto daqui... mas estou passando por uns problemas e ainda teve o falecimento de minha vó sabe como é né... fiquei super mal. Mas eu gostei muito da resenha, só me deu mais vontade de ler os livros dessa série... Xero!!!
    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda..
    Não conhecia o livro ainda e adorei a sinopse.
    Adoro personagens maluquinhas, acho que iria gostar.
    As vezes as personagens principais são as que mais nos irritam né, normal.
    Adorei a resenha..

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Menina, parece que esse livro é o máximo! Gostei muito da sua resenha, só não digo que vou lê-lo agora porque estou com vários na fila, as férias vão me ajudar a adiantar alguns. Com certeza vou comprá-lo, não agora, mas vou comprá-lo.
    bjs

    citacoesdeumleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bom dia querida Tamires.. adorei o novo visual.. e mais uma vez grato pela doce presença.. esta abordagem da autora sobre dois mundos acho que vai mais além.. temos muitos mundos dentro de nós.. mas para a mente humana cabe sim só dois.. ou a dimensão seguinte.. o livro que estou a fazer mas muito a ajustar ainda vai mostrar algo neste sentido tb.. de um plano mais sutil.. beijos e até sempre

    ResponderExcluir
  5. Oii Tamires ^^
    Não li a resenha por conta do aviso de spoillers, mas vejo você lá na do primeiro livro...rsrs'

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!