Resenha - Louca por você

Olá pessoal!

Hoje venho com mais resenha para vocês, desta vez é um romance e de gênero hot. Louca por você te deixa louquinha por mais.

AUTORA:
Louca Por VocêA.C. Meyer é carioca, tem 32 anos e é completamente apaixonada por livros. Não satisfeita em ler, sua mente inquieta resolveu escrever seus próprios finais felizes. Quando se desgruda dos livros e da internet, A. C., se diverte dando gargalhadas com sua mãe, batendo papo na companhia dos amigos e assistindo a comédias românticas ao lado do seu próprio príncipe. Suas inspirações literárias são as autoras Emma Chase, Sophie Kinsella e Kristen Proby, ícones da literatura romântica mundial. Louca Por Você é seu romance de estreia, e faz parte da série After Dark.





OBRA:
Louca Por Você
Ele era tudo que ela queria... Julie Walsh foi apaixonada por Daniel Stewart a vida inteira, mas ele só a via como sua irmãzinha. Até que o destino resolve dar uma mãozinha e dá a Julie a oportunidade de balançar a vida e o coração de Danny Ele não queria se apaixonar... Daniel reprimiu seus sentimentos por muitos anos. Sem interesse em investir em relacionamentos sérios, aproveitava a vida com uma garota diferente a cada dia, investindo seu real sentimento no sucesso do seu bar, o After Dark. Até que o destino lhe dá uma pancada na cabeça e um sacolejar no seu coração e mostra que a garotinha que ele sempre tratou como sua irmãzinha, é na verdade, aquela que pode fazer ele começar a pensar em "para sempre". Mas quando Daniel resolve dar uma chance para esse estranho sentimento que se apodera dele, ele esbarra com uma pedra em seu caminho: Alan, o guitarrista da The Band, que resolve tentar conquistar o coração de Julie. Será que Julie vai realizar seus sonhos e finalmente ficará com Danny, ou será que Alan é o seu verdadeiro Príncipe Encantado, que virá resgatá-la com sua guitarra?  Atenção: este livro contém altas doses de romance, situações hilárias, homens gostosos e um amigo gay fodástico e apaixonante.


  •  Título: Louca por você 
  •  Autor(a): A. C Mayer
  • Número de Páginas: 235
RESENHA:
Mais um para listas dos top nacionais, o livro é clichê, mas é um daqueles que te prende de início ao fim, a autora tem a escrita tão deliciosa que se assusta quando se chega ao fim.

Apesar de ter recebido arquivo em PDF eu consegui ler em apenas um dia.

"Está vendo aquela moça ali deitada na cama? Sim, aquela loirinha, magra, de óculos, e pijama do Bob esponja, enrolada no edredom, com olhar assustado,ouvindo os gemidos da casa ao lado? Prazer, essa sou eu e vou contar a minha história para vocês"

Juliettte é uma mulher de 28 anos que perdeu seus pais cedo e por isso morou e cresceu com sua melhor amiga a Jo, irmã de seu grande amor, Daniel.

O problema é que ele é um garanhão, lindo e que arranca tantos suspiros e é tão perfeito, reconhece a Jully como sua irmãzinha e que tem que proteger de caras como ele, não consegue reparar como ela cresceu e virou mulher.

Quando Danny sai para resolver algumas questões, Juliette acha a oportunidade perfeita para cantar no bar onde trabalha que é de Daniel e mais dois amigos o Zach e Rafe, chamado de After Dark.
Claro que com sua linda voz, com seus grandes amigos o George e Jo arrumando todinha e colocando roupas e sapatos que a colocou como uma verdadeira mulher, arrasou com o coração de vários.

"Beijo-a com força, ela passa os braços ao redor do meu pescoço puxando-me para mais perto. Minhas mãos parecem ter vontade própria e correm pelo corpo dela enquanto nos beijamos de forma selvagem."

Vamos a outros personagens cômicos da história...

Que tal o cara que sempre esta do seu lado, sabe de moda, como arrumar seu cabelo, é divertido, louco e faz de tudo para te ver feliz e com sorriso no rosto? Pois é, o problema é que você pode ter como amigo, sim, ele é o George o amigo gay da Julie.

Que tal uma super irmã, que está do seu lado sempre que pode, está misteriosa de um tempo para cá e tem o irmão que deixa qualquer mulher babando? Sim, esta é a Jo, irmã do Daniel o amor de infância da Julie.

Por fim, tem os caras da banda, mas acho que citar o Alan vai ser bem melhor, é outro que deixa todas suspirar, mas não pense que é melhor que o Daniel, é um bad boy, mas que senso de humor e que gato!

O George teve um plano para juntar Jully e Danny de uma vez por todas, isto ainda incluiu o Alan, da para acreditar? Foi fácil, mas o problema é que ele foi um babaca por um tempo, mas o melhor é que mesmo uma burrice atrás da outra com ela ele fazia coisas muito, eu disse, muito românticas, ele arrasava, claro que com ajudinha do George sempre ficava melhor né? rs.

Ok, ok, acho que já falei o bastante para ficarem LOUCAS PARA LER hehe.

Parabéns a autora e quero o segundo livro, tomara que seja lançado rápido. Leitura super indicada, vai ver o tão rápido que vai terminar e querer mais, muito mais.

Classificação:


Beijos e até mais!

*Postagem modificada em 14/10/14. Motivo: Capa alterada e links.
Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Oi, Tamires! Obrigada pela resenha <3
    Fico feliz que gostou do LPV ;)
    Ele está saindo em nova edição pela Universo dos Livros, com capa nova e esta em pré venda na Saraiva ;)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Oiee ^^
    Menina, eu sou louca por esse livro!!! kkkk' necessito de mais After Dark na minha vida, e aceito Alan e Daniel de brinde...rsrs'
    Também li o pdf em pouquíssimo tempo, e por pouco não comecei a leitura tudo de novo *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Oie Tamires =)

    Não conhecia o livro e nem autora, mas a premissa me pareceu interessante. Estou precisando de uma leitura assim, mais leve mesmo ^^

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  4. Amiga eu simplesmente adorei a sua resenha, até porque eu achei a capa desse livro MARAVILHOSA e fiquei assim com muita expectativa de conhecer essa história, mas só me tira uma dúvida, não é romance HOT não né? Eu n curto =/ Se não até faço um esforço para comprar o livro pra mim, porque uma capa dessas eu tenho que ter na estante hahaahaha...Enfim...Eu fico feliz que tenha gostado do livro e ainda tenha tido a coragem de ler em PDF, porque eu sinceramente n consigo pelo meu tablet. Estou querendo comprar um Kindle PaperWhite na amazon por conta disso, até porque estou com vários ebooks pra ler e quero me render um pouco aos livros digitais para poder parar de comprar os livros físicos, porque estou ficando pobre sabe? hahahahaha...Enfim...Mas é isso ai maninha. Espero que esteja bem e tenha aproveitado bastante o seu aniver.
    Se cuida e fica com Deus
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Tami, tudo bem?

    Primeiro parabéns pela resenha e também por ler em PDF. Não suporto, meus olhos doem e depois sou capaz de ficar dias sem encarar um computador hahahaha É meio estranho né? Mas enfim.
    Por mais clichê que pareça, gosto de histórias assim. Fiquei tentadíssima a ler! Só tem em e-book?

    Beijos
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Tamires! Ando vendo esse livro em muitos blogs e sempre acompanhado de elogios. E pela sua resenha a história faz bem o meu tipo, adoro romances clichê! Vi que ele será publicado pela Universo dos Livros, com certeza comprarei para ler. Ótima resenha aliás! :)

    Beijos, Leitura da Vez!

    ResponderExcluir
  7. Oi Tamires!
    Esse livro parece ser tão <333
    Fiquei interessado. É uma pena que só tenha em PDF. Não leio e-book. :(
    Espero que alguma editora o lance em livro físico. Aí sim, eu dou um jeitinho de comprar e lê-lo. Haha
    Não conhecia, mas agora estou curioso. Parece ser o tipo de romance que mui agrada-me.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  8. Ai parece muita fofura reunida!!! haha Estou achando que o Alan é incrível!
    Letras & Versos - Concorra a um kindle

    ResponderExcluir
  9. ameeeei a reseenha.. Parabéns!
    Onde encontro em pdf?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ariana, a saraiva tem físico e digital e outras lojas também =D

      Excluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!