Tag - Conhecendo o blogueiro

Olá pessoal, hoje vamos falar de uma coisa diferente, eu amo estas tags porque assim os leitores podem conhecer mais do blogueiro.

Fui indicada pela Adriana do blog Meu passatempo blá blá blá, vamos lá?
  • Escrever 11 fatos sobre você
  • Responder as 11 perguntas de quem te indicou a TAG
  • Indicar 11 blogs para responder a TAG
  • Fazer 11 perguntas para os indicados
Escrever 11 fatos sobre você:
Amo ler lógico né?. Quanto mais calmo o lugar, melhor. Já me acostumei a ler no ônibus, mas se estou em casa me tranco no quarto e eu fico só naquele mundo ali, me esqueço do resto para viver a vida do personagem daquela história.



Amoooo mesmo é chocolate, sempre falo que quem não gosta tem sério problema psicológico kkkk, como não gostar gente? Poxa, que infelicidade rsrs.






Tenho um caderno cheio de poesias minhas, dos momentos de tristeza, felicidade, paixão, amor, vixe, muita coisa rs. Adorava fazer poesias só que infelizmente não tenho mais este dom =/.



Prefiro o frio do que o calor, sou maluca por isso? rs. Pois é, no calor fico desanimada, não durmo direito, acordo com péssimo humor, não como direito, minha vontade é de ficar debaixo da água o dia todo e nem vontade de sair eu tenho... No frio eu sou ótima, meu humor é ótimo, saio demais no frio e até sorvete e açaí no frio para mim é melhor rs.


Sou do signo gêmeos, meio duvidosa, sempre tenho duas opiniões de uma coisa e até que eu decida pode ficar esperando o dia todo rs. Sou super calma, mas vou só juntando raiva e quando explodo acho que sou capaz de ser pior do que a bomba atômica. 





Gosto de estar sempre de bom humor e de gente que não leva seus problemas da vida para os outros, seja em trabalho ou escola. Gosto de pessoas de bom humor, que não seja "duas caras" e nem tão de lua rs.  Se eu estiver triste é porque problema sério é.




Gosto de ajudar as pessoas. Ver os outros felizes me deixa feliz também, se eu consigo o sorriso me sinto melhor ainda por ter consigo o feito rs. Se todos ajudássemos o próximo e deixássemos de ser egoístas o mundo seria  muito melhor.






Meu maior desejo é a paz mundial... Seria sonhar demais? Como em segundo plano eu adoraria viajar o mundo e conhecer ele todinho (quando era pequena eu queria ir para a lua) e ter uma biblioteca particular =D








Tento sempre ser certinha, mas ainda muitas vezes falho. Sei que errar é humano, porém, me odeio quando não consigo sair perfeita ou quase perfeita em algo rs.  O problema é quando sai "cagado", a não ser que sai é uma bela de uma piada ou muita risada no fim. Sou humana e errar é humano...




Amo animais, acho que Deus poderia cria-los para serem imortais, vivem tão pouco tempo... Já tive vários bichinhos, depois que duas cachorras morreram, peixe, coelho, porquinho da índia... chorei por muito tempo, a perda deles doeram muito, acho o animal o bichinho mais sincero e amigo que qualquer um pode ter rs.




Este último... Nem sei o que colocar rs, eu adoro tudo isso, minha família, namorado, amigos, o blog, os autores, reconhecimento, minha vida, meus momentos, meus leitores, meu tempo, tudo! Agradeço todos os dias por tudo, seja o que acontece ou deixa de acontecer, a gente aborrece na hora, mas Deus é ótimo e deixa tudo para o momento certo!

Fazer 11 perguntas para os indicados:
    Qual é a sue gênero literário preferido? 
    Esta pergunta é difícil de responder, fico com Romances (incluindo os hots) e Fantasia/ Fantástico, mas gosto de tudo um pouco.

    Descreva sua personalidade usando apenas o nome de um livro. 
    Haha esta me pegou, poderia ser A escolha, O jogo perfeito, Estranha perfeição, Portais, Poder, A aposta, Liberta-me, Garotas de vidro, Um porto seguro, O melhor de mim, Entre dois mundos, Conselho de amiga, Bem mais perto...

    Qual personagem literário mais se parece com você? 
    Me pegou nessa hein? Acho que como a Helena de Maze, Eva da Escalada de Eva, Alice de Presságio estas mulheres mais fortes, adoro elas rs.

    Você tem um amor platônico literário? Se sim, por quem? 
    Todos, se fosse citar a lista ia ser enorme kkk. Que tal Lucas do Para amar e proteger, Thomas da Escalada de Eva, Woods de Estranha perfeição e Alan de Louca por você e vários outros rs.

    Se ganhasse uma fortuna, o que faria com ela? 
    kkkkk difícil, terminaria algumas coisas aqui em casa, compraria milhares de livros e abriria uma biblioteca e livraria, ajudaria pessoas da família, realizaria muitos sonhos, ia ser tanta coisa...

    Qual é o sabor mais incrível que você já experimentou na vida?  
    Chocolate \o/.

    Se escrevesse um romance agora, qual seriam os nomes dos seus protagonistas? 
    Acho Lucas, Victor, Ricardo, Luciano, Daniel, Laura, Victória, Maria, Davi, Rita, Graciele e etc kkk.

    Qual é o seu livro - ou saga - preferido? (pergunta clássica, rs) 
    Nussa, novamente, eu tenho vários livros favoritos rs, quase todos para falar a verdade, mas de saga é o Harry Potter sem duvidas rs.

    Se pudesse morar em qualquer lugar do mundo, sendo ele real ou fictício, onde moraria?  
    Real, poderia escolher o sul do Brasil, Japão ou Paris. Fictício, poderia escolher vários como Penafort, a escola de hogwarts e outros diversos...

    Quantos dias, em média, demora para terminar um livro? 
    Depende do tempo, do número de páginas, se tenho provas ou trabalhos, mas em média de dois a cinco dias.

    Gosta de séries/quais as suas três preferidas?
    Não gosto de séries.

    Eu adoraria indicar 11 blogs, mas acho injusto demais, então vou deixar aberto para vocês fazerem ok? Caso façam me avise que vou adorar saber de vocês também.
    As perguntas são as mesmas que respondi, para verem como é difícil kkkk.

    Beijos e até a próxima!
    Comentários
    7 Comentários

    7 comentários:

    1. Adoro essas tags, já respondi essa e amei!
      Adorei suas respostas!
      Beijo

      ResponderExcluir
    2. Oi, Thá! Que tag legal! Sempre é bom saber um pouquinho de que me escreve no blog.
      Eu também não tenho gênero favorito, mas gosto bastante de livros policias e romances. E quando você for escrever um romance o nome VICTOR tem que ser o principal hahaha.
      Eu também não gosto de séries, pensava que era só eu que não assistia hahaha.
      Abraços!
      Encantos Paralelos

      ResponderExcluir
    3. Amei a tag, é legal saber um pouco de você :)
      Bom, estou aqui para convidar você a se inscrever no meu blog, e já estou seguindo o seu.
      http://red-beaniel.blogspot.com.br | xoxo

      ResponderExcluir
    4. Hum...adoro! Temos muitas coisas em comum...também amo ler, consigo devorar um livro em qualquer lugar. kkk Chocolate e frio são tudo de bom! Também amo animais!^^
      Beijos!
      Monólogo de Julieta

      ResponderExcluir
    5. Oie amiga querida, tudo bem?
      Espero que sim, porque eu estou caminhando como Deus manda.
      Te mandei uns emails, mas não tive retorno. Depois você olha.
      Mas fiquei feliz de ler uma TAG sua, até porque já faz tempo que não faço em meu blog viu?! =/ Andei um pouco desanimda como eu já havia dito pra vc, mas agora estou vendo se volto aos poucos pra poder postar as minhas resenhas e colocar algumas postagens. Enfim....
      Espero que esteja tudo bem amiga.
      Se cuida e fica com Deus

      lovereadmybooks.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    6. Oi Tamires, estou usando essa tag pela primeira vez haha. E amei.

      Abraços!
      Teens in Wonderland

      ResponderExcluir

    Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!