Divulgação - Trilogia “Love me with Lies” é comprada pela Faro Editorial

Olá pessoal, como vão vocês?

Tenho uma notícia espetacular! Sim, a faro comprou a trilogia "Love me with Lies", não é demais?

Venham conferir mais da história!

cats
A trilogia conta a história de um triangulo amoroso, em que duas mulheres, disputam um homem: Drake apaixonado por Olívia, perde a memória, e depois casa-se com Leah. E ambas as mulheres veem vantagens e desvantagens em sua perda de memória, pois seus passados podem ser mais prejudiciais se vierem a tona. E fazem de tudo para manter esses segredos, mas iniciam um jogo intenso de sedução, uma para reconquistar Drake e outra para manter o casamento. E assim a trama, com alta carga de suspense e erotismo, pende a cada momento para revelações que podem por tudo a perder, deixando seus personagens em cordas bambas, arriscando sempre em termos em  que quase sempre é tudo ou nada.
New adult é mais que um gênero, identifica um nicho de mercado em que a trama é conduzida por personagens na faixa dos 20 e poucos anos. Tarryn Fisher, que possui livro em parceria com a veterana Colleen Hoover, criou uma intrincada trama, que nada se assemelha aos romances juvenis tradicionais, e já nos títulos dos livros trazem o tom do que se deve esperar: A oportunista, A perversa; o impostor ( títulos provisórios).
No goodreads, esta série foi avaliada por mais de 70.000 leitores e recebeu uma média 4,32 pontos, do máximo de 5. No Brasil, o interesse é tanto, que circula pelas redes sociais uma versão traduzida por fãs. A Faro, ao perceber o grande interesse dos leitores, e confiando que a obra pode alcançar um público ainda maior com uma edição de qualidade, não se incomodou com a concorrente na rede ao decidir lançar a série.
A Oportunista, conta a história sobre o prisma de Olívia, o segundo livro é narrado por Leah e o terceiro por Drake. O lançamento de primeiro título será em maio de 2015.

Abraços e até breve!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. "Eita" foi o que eu disse após ler a sinopse! Nem vou comentar o quão complexa a situação é, e imagino que renderá uma leitura envolvente. Apesar de não gostar muito de romances eróticos, esse parece ser do tipo que vai prender de qualquer jeito o leitor. Porque sem dúvidas, quero saber com quem ele ficará hauhauahuahauha


    Venha visitar o Castelo
    Att
    The Queen’s Castle, Ana P. Maia ♛
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga gostei bastante da sua postagem, mas eu sinceramente não sei se seria meu gênero de leitura, embora eu goste bastante de romance. Mas mesmo assim poderei dar uma conhecida assim que vc resenhar aqui em seu blog. Tenho curiosidade de saber sobre as histórias e espero que tenha oportunidade.

    Outra coisa, menina do céu, eu acho que já passei em 10 blogs usando ESSE PAPAI NOEL DE TRENÓ ...JURO POR DEUS...Até enjoei hahahahah..Mas mesmo assim acho bunitinho. Ia colocar ele, mas depois que vi a quantidade de gente colocando ele acabei desistindo. Mas enfim...Se cuida

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!