Feliz Ano novo + Retrospectiva 2014

Olá pessoal, como vão?

Eu nem sabia como ia fazer para desejar um feliz ano novo já que deixei o layout free para o natal rs, mas eis que surgiu a ideia, sim, resolvi fazer retrospectiva e ainda desejar um próspero ano novo a vocês, confiram mais!

Os fogos anunciam a chegada de um ano novo! É hora de refazer seus sonhos ainda não realizados e acreditar que irá concretizá-los.
Soltar um olhar solidário e acalantador para os seus amigos e bocejar para os inimigos.
Aprender com os erros do ano já ido e brindar o ano bem vindo com um sorriso.
Correr ao encontro daquele amor ainda não perdido ou surpreender mais uma vez o amor já conquistado.
Desejo a você um ano repleto de luz, amor, saúde e prosperidade.
Feliz Ano Novo!
***********************************************
RETROSPECTIVA DO DE TUDO UM POUCO 2014
Este ano tive vários ganhos e "perdas", pois é, mas a cada ano vou crescendo, amadurecendo e renascendo das cinzas...
Foi uma cachorra (a melhor de todas e inesquecível Lassie), não consegui algumas parcerias, parentes, alguns problemas pessoais... Mas nada abala e a vida é assim, feita de barreiras e temos que destruir cada uma delas, graças a Deus, sempre tive forças para lutar e ir atrás de meus objetivos, mas, tenho sorte de ter algumas pessoas que me deram apoio ao longo deste ano e outros, como Deus e meus pais, ao longo de minha vida.
Quero agradecer primeiramente a vocês, cada seguidor de meu blog ou qualquer outra rede social, faço as postagens do De tudo um pouco com todo amor e carinho do mundo, por vocês e mesmo àqueles que só visualizam, não estão presentes e não comentam, obrigada =D
Quero agradecer cada blog parceiro e amigos blogueiros, cada um que me ajudou, participou de promoções em conjunto (como Bolão de férias, Entre nessa festa e agora, a de Natal/Ano novo Literário), comentaram no blog e até entenderam porque tinha sumido por um tempinho dos seus pelos problemas pessoais que surgiram no ano.
Quero agradecer aos autores, que também são grandes amigos, por confiarem em mim, por mandarem suas obras, por deixar o blog divulgar e mostrar ao publico, desejo um 2015 repleto de realizações e sucessos a vocês.
Quero agradecer a cada editora... Obrigada a Arqueiro pela renovação de parceria, inclusive a Saída de emergência Brasil que desejo sucessos, sou apaixonada pelo catálogo... Aleph por todos maravilhosos exemplares clássicos de seu catálogo, Faro editorial que foi incrível este ano, Matrix por cada momento divertido dos livros que li da editora e a Companhia editora nacional por momentos de leituras inesquecíveis.
Obrigada. Obrigada. Obrigada e obrigada! 
Que venha um 2015 repleto de realizações e melhor que 2014 para todos vocês!
Adeus ano velho, feliz ano novo...
Beijos no coração de vocês e aguardem 2015 cheio de novidades. 
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Oi, Tamires!
    Realmente, também foi um ano de bastante altos e baixos para mim também. O lado bom foi que houveram muitas conquistas. Fico feliz por você também.
    Que neste novo ano que se inicia, mais e mais grandes realizações aconteçam.
    FELIZ ANO NOVO!!!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  2. Feliz Ano Novooo bem atrasado, mas ainda tá valendo...haha'

    ResponderExcluir
  3. Que lindo... Adorei!

    Ah, e meus pêsames pela Lassie... Nem imagino o quão difícil deve ser uma coisa dessas. Eu sou muito apegada a bichos e não me imagino sem a minha Lilica... Enfim, desejo tudo de bom pra você e para seu blog em 2015! Que você possa crescer ainda mais e aproveitar tudo o que tem direito... Obrigada por tudo!!

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!