Capa X Capa - Abbi Glines

Olá pessoa!

Hoje venho com meu primeiro post da coluna Capa X Capa e resolvi que seriam livros de Abbi Glines. Resolvi escolher a série Sem limites e em minha opinião, a da arqueiro ficou bem melhor.

Me ajudem, qual das capas abaixo acham mais bonita?

Primeira opção
Caído Too Far - Abbi GlinesNever Too Far - Abbi GlinesCaído Too Far - Abbi Glines

X

Segunda opção
Paixão Sem LimitesTentação Sem LimitesAmor Sem Limites


Confiram a resenha de Paixão sem limites / Tentação sem limites e Amor sem limites.

A editora lançou este mês o desfecho da história de Woods e Della, Simples perfeição. Confiram a resenha de Estranha perfeição e aguardem que logo sairá do segundo livro.

Mais novidades?
A editora lançará a duologia Chance, com os personagens Grant e Harlow, confiram as capas (haja coração!).

                                     

Beijos e até a próxima pessoal!
Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. Concordo com a sua opinião, flor. Nossas capas são bem mais bonitas \o/

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
  2. oOOI,

    Nossa a Segunda Opção é MUITO mais bonita do que a primeira sem comparações.
    Já votei. Gostei de saber das novidades!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Tamires!
    Eu sou completamente apaixonada pela serie "Rosemary Beach" e mal posso esperar para ler o livro do Grant :D
    Adorei o post. E ah, eu voto na segunda opção *-*

    Bjs,

    http://blogimaginacaoliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Votei na segunda opção. Na primeira opção, as capas são muito sem graça. Gostei das capas da Arqueiro, mas não tenho vontade de ler os livros hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  5. As da Arqueiro ficaram legais... até o segundo volume. Na minha opinião o terceiro volume não se relaciona com os anteriores.

    As da versão americana, diferentes das da Arqueiro, são beeeem picantes.

    Em conta as da Arqueiro são mais... sensuais.

    Não sei quais são as melhores '~'

    Haha, dúvida cruel. .-.

    Abs,
    Jhonatan.

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nunca me interessei pelos livros, justamente pelas capas. Acho que a versão americana, aliás, a que eu chuto ser americana parece ser mais interessante. Gostei do efeito que as imagens tem e os títulos originais também. - Felipe (A Hora do Livro).

    ResponderExcluir
  7. Amiga eu votei ai.
    Eu gostei mais da segunda opção, porque as capas além de serem lindas, chama muito mais atenção do leitor. Não li nenhum desses livros, mas quem sabe eu ainda os pegue para ler =x

    Enfim...Gostei bastante da sua postagem.
    Saudades de vc Tah. Espero que esteja bem.
    Aparece mais no blog em ?!! bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei mais da segunda edição *-*

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Ta!!!

    Eu votei, preferi a primeira opção, sou meio do avesso né? hauahuahau
    De qualquer forma as capas são lindas! quero ler!!! rsrsrs

    Bjinhos
    JuJu
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Tamires!!!! Nossa! Quanto tempo não passava por aqui! :)

    Eu gostei demais das capas nacionais. Muito mais vivas!!! Sem comparação rsrssrs.

    Beijo!!!

    www.escrevarte.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oieeee! Votei nas da Arqueiro, são mais românticas. Esses livros são bons? Nunca li nada dessa autora. É romance normal ou hot?

    Adorei o lay, muito fofo!

    Beijinhos

    www.chatadoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola flor, muito obrigada pelo elogio ^^
      É hot, mas não deixe de ler viu? Vai viciar hehe.

      Beijão!

      Excluir
  12. Eu sinceramente prefiro as capas americanas XD
    Mas as brasileiras não ficaram ruins, e fiquei super feliz por manterem a capa de "estranha perfeição" e "simples perfeição".

    Mas se eu fosse escolher sobre a duologia que vai contar a história do Grant, "Take a chance" eu com certeza prefiro as capas brasileiras!!! Achei as americanas horríveis!

    Paradise Books || @ParadiseBooksBr
    xoxo ♥♥

    ResponderExcluir
  13. Gostei das duas opções de capas, mas sinceramente gostei mais das americanas. Acho que ficaram mais claras, mais naturais. Não sei explicar, porém as capas nacionais também ficaram lindas.
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu prefiro mil vezes as capas da Arqueiro... eu já li as duas séries da Abbi Glines comecei a do Grant mais a tradução estava terrível aí desisti para esperar. :)

    Beijos!
    auniversitaria.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!