Resenha - Simples perfeição

Olá pessoal, como vão vocês?

A resenha de hoje é quente, novamente tenho alívio de terminar e ao mesmo tempo sinto um buraco.
O tão aguardado desfecho da história de Woods e Della foi muito bem escrito.


Simples Perfeição
Woods teve sua vida traçada desde o berço. Cuidar dos negócios da família, casar com a mulher que os pais escolheram, fingir que riqueza e privilégios eram tudo de que ele necessitava. Então a doce e sensual Della apareceu e conquistou seu coração, abrindo seus olhos para um novo futuro. A vida do casal seguia para um final feliz, até acontecer um imprevisto: a morte do pai de Woods. Da noite para o dia, o rapaz herda o império Kerrington e, embora sempre tenha almejado essa posição, precisará de toda ajuda possível para provar que está à altura de tanta responsabilidade. Della está determinada a ser o apoio de que Woods necessita, mas os fantasmas do passado ainda estão presentes e mais intensos do que nunca. Pressionada pela ex-noiva e pela mãe de Woods, ela toma a decisão mais difícil de sua vida: abdicar da própria felicidade pelo homem que ama. Mas os dois terão a força necessária para seguir em frente um sem o outro? Concluindo a sedutora história de Woods e Della,
Simples perfeição é o romance mais surpreendente de Abbi Glines e mostra que encontrar alguém pode ser um golpe do destino, mas descobrir a perfeição ao lado dessa pessoa requer aceitar a si mesmo e superar os piores obstáculos a dois.


      PODE TER SPOILERS DO PRIMEIRO LIVRO. LEIA A RESENHA CLICANDO AQUI.

Resenha:
A história de Woods e Della termina lindamente, mas... Abbi, porque não escrever de uma forma avassaladora como em Paixão sem limites?

Como disse acima, Paixão sem limites até agora é o meu queridinho da autora, esperava muito mais de Simples perfeição, mas parece que Abbi estava preocupada em "laçar" os outros livros da série do que realmente focar um pouco mais no lindo romance.

Ao fim do primeiro livro sabemos que o pai de Woods faleceu, da noite para o dia o filho de Sr. Kerrington virou dono de tudo, sua mãe não gosta de Della e está sofrendo com a perda do marido, para piorar, Angelina fica cuidando da Sra. Kerrington dando uma de boazinha.

Della percebe que Woods está bem atarefado e tenta ajudá-lo trabalhando no Country Clube, mas um dia acaba ouvindo uma conversa e percebe que o melhor seria deixar o amor de sua vida para ele ser feliz e não ter que se preocupar com os negócios, principalmente, com ela. Liga para o Tripp e volta a sua terra natal para visitar sua amiga, porém, não imaginava que os fantasmas do passado não faziam parte dela, uma grande revelação de sua história será feita.

"- Della, você é mais incrível do que qualquer outra pessoa que eu conheça. Só porque precisa se proteger às vezes e se afastar de mim isso não faz de você uma pessoa fraca. Você é uma sobrevivente. Você é a minha inspiração e eu amo você. Não importa o que aconteça, eu amo você." Pág 55.

O livro, como dito, foi bem mais para laçar as histórias. Temos a presença de Grant (este ano sairá a série com ele), presença de Jace e também do casal que estava morrendo de saudades, Blaire e Rush.

A autora ainda deu mais um enlace bem ao fim do livro, um fato lamentável, eu fiquei pasma com o que ocorreu, não esperava mesmo, foi triste, mas acho que a autora esteve pensando na história com o Tripp também, não sei...

Della finalmente mostrou ser forte o suficiente para enfrentar o seu passado, mas se sentiu melhor ainda sabendo de uma grande revelação.

Eu não achei necessário uma coisa que ocorreu no livro, me deixou muito triste, mas acho Abbi deve ter algo futuramente para justificar o ocorrido ou talvez, porque ela sentiu que em todos os livros tudo terminava quase bem.

O que me fez amar Woods era o que o diferenciava de Rush, ele lutava com unhas e dentes por Della, não deixava ninguém magoá-la e fazia de tudo para vê-la feliz, ao contrário de Rush, que fazia uma burrada atrás da outra e muitas vezes ia atrás de Nan e deixava Blaire.

O diferencial da história, foram as perdas que um de nossos protagonistas sofreu, mas a vida segue em frente e acho que os dois foram bem maduros na história... 

Por fim, novamente dizendo, por mais que seja clichê, a  Abbi tem a escrita tão envolvente que te prende de início ao fim e desde quando li a série Sem limites, me agarrei a cada personagem da história de Rosemary Beach.

A capa ficou linda, a fonte e espaçamento agradável em maravilhosas folhas amareladas, a editora novamente arrasou.

Beijos e até o próximo post.
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Oi Tami, sua linda, tudo bem?
    Eu sei, eu sei, eu sei!!!!!! Eu tenho que ler essas séries. Eu fico lendo as resenhas, elogiando a escrita da autora, dizendo que a leitura é viciante, não tem como largar, e fico mais ansiosa ainda!!!!!
    Que pena que esse livro não foi tão forte quanto o outro, mas se mesmo assim é bom não é??? Risos....Também gosto muito das capas.
    Essas séries já estão no topo da lista de desejados, estou comprando aos poucos.
    Adorei!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oieee! Nunca li nada dessa autora, mas também estou numa vibe de romances mais Hot, tenho lido Christina Lauren, Sylvia Day e Bella André e tenho curtido bastante, são bem intensos né? Não tem como não sentir um vazio quando termina.

    Te indiquei pra uma Tag lá no Blog, dá uma passadinha lá depois :)

    http://chatadoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Tamires!
    Adoro as capas dessas séries, são sempre bonitas <3 Sempre ouço bem sobre essa autora, bom saber que você gostou. Ainda que alguns pontos tenham sido falhos </3

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi, Tamires!
    Adoro as capas dessas séries, são sempre bonitas <3 Sempre ouço bem sobre essa autora, bom saber que você gostou. Ainda que alguns pontos tenham sido falhos </3

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Oi Tamire. Tudo bem?
    Adorei a resenha. Não sou muito de romances, não gosto de ficar suspirando e com cara de boba... sim eu faço isso! kkkk Apesar disso fiquei muito curiosa para ler esse livro. É obrigatória a leitura da outra série? Ou se eu ler essa entenderei? Por que pelo que entendi alguns personagens de Paixão sem Limites se repetem nessa série. É isso mesmo?
    Se for até que é bem interessante. É um jeito de seguir com a vida do personagem e deixar a gente matar um pouco da saudade dele.
    Bjoks da Gica.

    Uma Leitora Aquariana

    ResponderExcluir
  6. Amei a sinopse do livro, fiquei com vontade de ler!!! ♥
    www.blogisaedani.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Tamires!
    Eu estou ansioso para ler os dois livros mesmo achando a Glines pisa na bola sempre. "Paixão Sem Limites" também foi a história que mais me agradou. Gostei muito. Mas os sucessores foram bem decepcionantes.
    Espero curtir assim como você. Ah, entendi bem suas ressalvas.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  8. Já li quase tudo o que a Abbi lançou, e apesar de sempre amar os livros dela, eles me parecem um pouco irreais, sabe? Como se a gente tivesse que encontrar um homem rico e lindo, ele iria se apaixonar totalmente de uma hora para a outra e resolver todos os nossos problemas. Ela vai melhor na série Sea Brezze, que ainda não chegou aqui.
    Beijos
    Gabi

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!