Resenha - Virando o jogo

Olá pessoal!

Hoje teremos uma postagens mais leve, um romance para se ler ao fim da tarde, rir, se irritar e ao fim, suspirar com a continuação da história de Jack Carter e Cassie Andrews.

OBRA:

Virando o Jogo
Ela o queria de volta. Mas como saber se não está lutando contra o destino? Jack e Cassie rapidamente percebem que a nova vida dele como astro do time muitas vezes pode ser cruel. A felicidade do casal novamente é posta à prova, e os erros do passado parecem retornar com mais força. Depois de um ano tumultuado, Jack e Cassie finalmente estão onde sempre quiseram estar: juntos!Mas permanecer ao lado de Jack não é fácil para uma garota. Ele sabe que é sua última chance de provar seu amor para Cassie e quer fazer tudo dar certo. Mas como transmitir uma segurança capaz de deixá-la tranquila diante de tanto assédio? Cassie deve aprender a navegar nas águas deste novo mundo, em que os olhos de todos estão voltados para Jack. É um estilo de vida que a faz questionar sua felicidade, e sua própria sanidade, e se perguntar continuamente: "Como acreditar que podem ficar juntos quando tudo parece querer separá-los?"

 PODE CONTER SPOILER DO PRIMEIRO LIVRO, LEIA A RESENHA CLICANDO AQUI.


RESENHA:
O segundo livro tem o início um pouco enrolado e também mostra mais o cotidiano de Jack e Cass.

Para lembrar, no primeiro livro eu achei ele um charme, mas também foi um pouco... idiota? Ah, sim! Bem, pelo menos por ser obrigado a se casar com uma menina só porque ia ser pai e deixar o amor da vida dele para trás...

O primeiro livro terminou com a prova que cass pediu, um lindo pedido aliás. Agora, no segundo é dada a continuação da trama e ficamos um bom tempo sabendo como tudo ocorreu até ele decidir fazer a linda declaração de amor, como ocorreu a separação, porque demorou tanto para voltar e sua entrada ao time dos Mets, ao qual se refere o número 23.

Jack é assediado pelas fãns e agora a vida de cass não é mais a mesma, ou pelo menos não podia viver normalmente com a imprensa atrás da namorada "louca" do Jack.

Fora tudo o que a Cassie passa, ainda tem que aturar nos jogos as esposas dos jogadores dos Mets, além de tudo isso, ela terá que vencer a barreira novamente com um "fantasma" do passado que havia separado ela de Jack.

O Jack desta vez sofre um pouco, com seus erros do passado e com o lindo motorista que contratou, agora terá que conviver um pouco com os ciúmes...

"- É verdade - ela disse. - Quanto mais velho você fica, mais você percebe que não importam as coisas materiais nem orgulho ou ego. Importam nossos corações e por quem eles batem. Eu sei que seu coração bate por Jack do mesmo modo que o dele bate por você. Eu não acho que um pode sobreviver sem o outro. Você acha?" Pág 236.

Não liguem para o meu cabeçudo amassado! hehe.
O primeiro livro foi melhor, me encantei mesmo com todas as atrapalhadas do Jack, mas me encantei.

Desta vez eu não gostei da Cass, ela não via muito o lado dele e não sabia como também era difícil não só para ela, era para ambos! Ela me pareceu um pouco egoísta as vezes e mesmo depois de tudo que passaram, ela não conseguia aguentar os trampos e barrancos.

Mais uma vez contamos com a fabulosa amiga de Cass e o irmãozinho de Jack (desejo muito que o próximo volume fale mais dos dois) e ao fim, uma agradável surpresa que já esperava.

O livro é um pouco clichê, com toda trama de vai e volta, mas eu gosto porque é como se imaginasse um filme, aliás, espero que um dia vire e eu possa assisti-lo. Estou aguardando ansiosamente o desfecho da história, apesar de também já conseguir imaginar parte dela, de como será...

A capa é linda, o trabalho da editora ficou ótimo e eu amo o tamanho da fonte que a editora usa nos livros publicados.

Enfim, eu indico esta leitura sim! Aos amantes de baseball, de uma fabulosa história de amor que vence as barreiras e claro, em um fim de semana porque consegue terminar rapidinho com a escrita da autora que te prende até o fim.

Beijos e até mais fofos!
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Oi Ta!!!! td bem??? Fiquei curiosa.... adorooo essas histórias de amor...
    Achei a capa linda tb!! Aiai... preciso voltar para os meus romances...

    Bjinhos
    JuJu
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tah uma amiga minha da livraria disse que leu o primeiro livro e ficou maluca para ler o segundo. Eu ainda não li e tenho ambos na minha estante. Estão colocados no meu THE BOOK JAR. Se eu sortear eles, eu vou ler sem sombra de dúvidas. Mas ainda tem mais alguns para sair e acho que vou esperar viu? Porque gosto de ler tudo de uma vez só. Mas olha, lendo sua resenha, eu entendi algumas coisas, mas não TUDO. Mas tipo, eu achei que vc desenvolveu muito bem a resenha e fico boba toda vez que passo por aqui.

    Saudades de vc Tah. A gente precisa voltar a conversar mais.
    Se cuida linda

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga depois vc passa lá no blog pra
      ver a resenha nova que a leticia postou no blog.
      Ficou muito bom. Vc vai adorar. É sobre aquele das 7 irmãs
      E logo estarei postando mais 3 resenhas minhas. xD

      Excluir
  3. Parece bem legal! <3
    Estou te seguindo. ^^

    http://mapasparamim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito de sua opinião sobre o livro.
    Confesso que meu interesse pelo mesmo existia devido a essa capa que considero linda, só veio a aumentar com sua resenha positiva. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Só lendo a sua resenha já vi que eu não ia gostar muito do enredo, por isso quando vejo que o livro tem uma continuação fico com muito medo de ler, as vezes o autor acaba se perdendo da estória.

    Beijos
    sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo joia?
    Já tinha conhecimento pela obra, também acho a capa muito linda, e tenho curiosidade em realizar a leitura.


    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Tamires, tudo bem? Sempre nos presenteando com excelentes resenhas ne? Muito bom seu trabalho! Excelente contribuição para com nossos autores e assim sendo para o crescimento de nossa literatura! Parabéns pela resenha, fiquei curioso para conhecer esse trabalho! Você vai longe! Vá Além! Forte abraço!

    ResponderExcluir
  8. Oooi,

    Eu não conhecia nem o primeiro nem o segundo, não li ainda. Mas eu confesso que amo um clichê. Leria por que as vezes eu acho que nada melhor do que um cliche de suspiros no final da tarde né?
    Eu gostei da sua resenha mesmo percebendo que a autora acabou perdendo um pouco a qualidade no segundo livro.

    Espero ler em breve!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!