Parceria com a Primavera Editorial


Eu nem sei o que dizer... Obrigada mesmo por todo carinho e confiança depositada em mim e no blog De tudo um pouco, estou explodindo de felicidades!!!

Conheçam mais um pouco da Primavera Editorial:
Criada em 2008, a  – editora brasileira alinhada ao conceito de “butique de livros” – estimula no cidadão brasileiro o hábito da leitura com conteúdos prazerosos, inteligentes e instrutivos. Investir em novos autores nacionais e estrangeiros, especialmente os estreantes e com obras que não foram publicadas no Brasil, tem sido uma das estratégias adotadas pela . Com diferentes linhas editoriais como romances históricos, sociais e de memória; ficção brasileira e estrangeira; policiais e thrillers, entre outras, as obras da Primavera Editorial são associadas à inovação e ao pioneirismo dos conteúdos, além da qualidade da produção gráfica. Os livros de ficção apresentados pela editora oferecem a possibilidade de “viver emoções” que não fazem parte do “enredo” cotidiano dos leitores.
Em 2009, a  ampliou a atuação no mercado editorial brasileiro com a criação dos selos BIZ – destinado à publicação de livros que fomentam uma cultura corporativa positiva – e EDU, uma alusão à palavra inglesa education, associada à educação continuada. O selo PSI, criado em 2010, é voltado à publicações técnicas focadas em psicologia, psicanálise e estudos associados. A unidade de negócio responsável pelos selos gere o investimento da editora no segmento de não ficção, publicando obras que oferecem possibilidades de reflexão, aprendizado continuado e aplicação de conceitos.
Algumas obras:
Com a proposta de ser uma “butique de livros”, a Primavera Editorial estimula o hábito da leitura com conteúdos prazerosos, inteligentes e instrutivos. Investir em novos autores nacionais e estrangeiros tem sido uma das estratégias adotadas pela editora. Com diferentes linhas editoriais como romances históricos e sociais, ficção brasileira e estrangeira e policiais, as obras editadas são associadas à inovação e ao pioneirismo dos conteúdos, além da qualidade da produção gráfica.
As obras de ficção oferecem a possibilidade de “viver emoções” que não fazem parte do “enredo” cotidiano dos leitores; os livros publicados pelos selos EDU, BIZ e PSI são instrumentos de aprimoramento pessoal e profissional.
CLIQUE NAS CAPAS PARA IR AO SKOOB E SABER MAIS.
31 Profissão Solteira31 Profissão Solteira - Consuelo Aldunate parece ter tudo o que uma mulher quer: independência financeira, um bom grupo de amigos, um trabalho divertido, um guarda-roupa invejável e um apartamento top. Mas Consuelo quer uma coisa que para muitas mulheres pode soar básico. Um acessóriodifícil de conseguir, embora pareça estar em toda parte: um homem.
Exigente, ela não quer qualquer homem; quer um próprio, privatizado e que possa mostrar a todos. Por isso arregaça as mangas e sai à procura de um namorado por todos os lugares onde possa haver homens interessantes e disponíveis. Nessa busca, entre drinques e encontros insólitos, a anti-heroina vai descobrindo que é difícil deixar de ser solteira. Com humor inteligente, a personagem mostra que por mais que esteja na moda ser single, há momentos em que daria tudo para ter alguém esperando por ela em casa.
******************** 
A  TRILOGIA DE KALIXTI DE PEDRO TERRÓN
A Cidade Perdida A Chave do AmanhecerA Bússola do Peregrino
********************
O Véu
Araci Quintanilha, é a proprietária da Casa Quintanilha de Leilões, no Rio de Janeiro, que vive dias de expectativa com a aproximação do leilão onde uma misteriosa tela a óleo, chamada ‘O Véu’, será posta à venda. O quadro que foi condenado por várias lideranças muçulmanas em todo o mundo por retratar uma mulher seminua usando o véu islâmico, tem uma trajetória marcada pelo sucesso, pela polêmica, pela intriga e pela tragédia. Diversas pessoas morreram por sua causa - inclusive o próprio pintor, Lourenço Monte Mor, vitimado por um incêndio em sua casa, jamais esclarecido. Obscuros segredos do passado ligam o quadro ao assassinato, em 2005 na Arábia Saudita, de Abu al-Horiah, o líder da Azadi, uma organização extremista iraniana responsável por inúmeros atentados terroristas nas décadas de 1980 e 1990. Tudo levava a crer que a morte de Abu al-Horiah e de seu filho Arsalan, tido como seu sucessor, sepultara de vez a Azadi, mas, tempos mais tarde, começaram a circular rumores de que a organização estaria se rearticulando sob o comando de uma nova líder, conhecida como Umm al-Hakika. Os rumores sobre a ressurreição da Azadi coincidem com a chegada ao Brasil de Mohsen Khajepour, um conceituado intelectual iraniano radicado na Suíça, que acaba assassinado em circunstâncias misteriosas, às vésperas das eleições presidenciais iranianas de 2009. Durante anos acreditou-se que ‘O Véu’ tivesse sido destruído no incêndio que matou Lourenço Monte Mor, mas ele estivera, todo esse tempo, escondido no apartamento de Araci Quintanilha. Quando o seu leilão é anunciado e a opinião pública toma conhecimento de que a polêmica obra sobrevivera, Araci, subitamente, se vê arrastada para um redemoinho vertiginoso de acontecimentos perturbadores onde sua própria segurança é colocada em risco. Ameaçada por terroristas, ela é obrigada a fugir, sem perceber que uma conspiração de proporções gigantescas está em curso. E que o misterioso quadro, que guardara consigo durante anos, esconde um terrível e fantástico segredo, que poderá mudar tragicamente a geopolítica do mundo. Nesse thriller eletrizante e envolvente em que os bastidores do rico mercado de arte se mesclam às entranhas sórdidas da turbulenta política do Irã, os destinos de três mulheres se cruzam na busca pela verdade e pela liberdade.
********************
A outra face do desejo
A outra face do desejo - Durante muito tempo, a publicitária Fernanda Soares de Lima, de 36 anos, teve um casamento estável, porém monótono. Quando o marido morre inesperadamente, a redoma de segurança que ela ergueu em torno de si é rompida e emoções há muito tempo adormecidas vêm à tona. A principal é a lembrança da única grande paixão da sua vida, Ricardo, que Fernanda conheceu no nal da adolescência e nunca mais viu desde então. Esse, porém, está longe de ser o maior problema da sua nova fase de vida. Fernanda ainda tem que lutar contra o ódio doentio da sogra, Adelina Figueroa, que arquiteta um plano diabólico para destruir a nora. A situação se agrava quando a melhor amiga de Fernanda é inexplicavelmente assassinada, transformando todos à sua volta em potenciais suspeitos. Em meio ao mistério em torno do crime, Fernanda tem sua vida abalada por uma sucessão vertiginosa de episódios inexplicáveis e aterrorizantes que ameaçam arruiná-la. E enquanto procura desesperadamente entender o que está acontecendo, ela reencontra sua antiga paixão, sem imaginar que ele pode se transformar no seu maior pesadelo. Misturando drama, amor, mistério e suspense, A outra face do desejo é um thriller envolvente que conduz o leitor pelos labirintos dos con fitos existenciais e afetivos até um desfecho surpreendente e assustador.



Gostaram de algum? Eu amei o catálogo e todo o carinho da editora.
Aguardem que vem muitas novidades e resenhas também!
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Amiga quero te dar os parabéns por mais uma parceria com Editora, pois é muito bacana ter vários livros diferenciados resenhados em nosso blog, mas uma dica, cuidado para não se atolar com parcerias como eu fiquei com os autores nacionais, porque se não você acaba não dando conta viu?? Eu falo isso de experiência própria mesmo. Espero de coração que seu blog venha a fazer muito sucesso, mas tome cuidado apenas para não se cansar ok =]
    Se cuida minha amiga

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tamires!
    Parabéns, querida! Você merece. É muito empenhada e sabe cuidar do seu blog.
    Sucesso!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, não conheço nenhuma obra da editora.

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ual! Parabéns pela parceria. Vi que a editora tem ótimos livros.
    A outra face do desejo parecem bom.
    E realmente como a amiga aqui em cima. Não sobrecarregue, depois fica difícil e tu não tem tempo para leituras que você quer ler.
    Beijos e sucesso, que venham mais parcerias pra tu.
    leituras-insanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Primeira vez que ouço falar dessa editora. Ela tem livros bem interessantes. Vou entrar no site e procurar alguns.
    formula-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Ta!
    Ainda não conheço nenhuma obra da editora, mas vamos aguardar as resenhas para conhecer mais! :)

    Beijos!
    Rayane | A Universitária

    ResponderExcluir
  7. Parabééééns pela parceria!
    Esperamos que venham sempre ótimos frutos de parcerias, né? boa sorte querida!
    Kalixti e a Outra face do desejo foram os que mais me chamaram a atenção :o
    esse 31 profissao solteira acho que seria minha cara, Tamires rsrs
    partiu fazer resenha do filme e do livro, rsrs
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  8. Amei o nome da editora! E conheço muito o Matta de nome, o que me faz admirar a editora. Parabéns Tami!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!