[Seriando #3] Once Upon a Time

Olá, leitores, queridos!

No terceiro post da coluna Seriando, vim falar para vocês de uma série que já conquistou fãs ao redor do mundo. Com uma visão encantadora e misteriosa dos contos de fadas, Once Upon a Time já é um sucesso! Venham comigo conhecer um pouco mais desse universo!




Once Upon A Time é uma série televisiva que rearranja os contos de fadas, em uma versão mais moderna e realista das histórias. Pertencente ao gênero de fantasia, foi criada originalmente nos Estados Unidos e desenvolvida por Edward Kitsis e Adam Horowitz, dois membros da equipe de escritores da série Lost. Sua estreia foi em 23 de outubro de 2011, no canal ABC. Em terras tupiniquins, passou a ser exibida em 25 de outubro do mesmo ano, pelo canal da TV a cabo Sony.

A série acompanha a trajetória de Emma Swan, filha de Branca de Neve e encarregada de salvar cada personagem das histórias encantadas, que se encontram agora perdidos na cidade de Storybrooke, Maine, sem nem ao menos desconfiar da sua existência mágica.

Atualmente, a série televisiva está em sua quarta temporada, com índices altos de audiência e muitas críticas favoráveis. Nos papeis dos protagonistas temos Ginnifer Goodwin como professora/Branca de Neve, Jennifer Morrison como Emma Swan, Lana Parrilla como Regina Mills/Rainha Má, Josh Dallas como David Nolan/Príncipe Encantado, Jared S. Gilmore como Henry Mills, Robert Carlyle como Sr. Gold/Rumpelstiltskin/Fera, Raphael Sbarge como Dr. Archie Hopper/Gritlo Falante e Jamie Dornan como Xerife Graham Humbert/Caçador. Depois de tanto sucesso, Once Upon a Tine acabou por ganahr um spin-off, denominado Once Upon a Time in Wonderland.

Me despeço de vocês por aqui, mas não sem antes deixar um trailer da série para aguçar a curiosidade:



A série é mágica, cativante, e os personagens são arrematadores. É impossível não se envolver na história, contada com tanta riqueza de detalhes, sem deixar pontas soltas. Além do enredo incrível, o cenário e fotografia são magníficos, tenho certeza que vocês vão amar. Até uma próxima postagem! Beijos!
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Essa série é maravilhosa! *------* Ela teve umas pequenas falhas no inicio da segunda temporada, mas já se reergueu. Nem comentar os OTPs né, são todos perfeitos... Captain Swan sempre.

    catharsists.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie! Eu assisti ouat até o meio da segunda temporada. Eu parei de assistir porque havia me desanimado com a série, mas eu tenho uma amiga que é viciada na série! Hahaha.

    Beijos,
    http://www.girlfromoz.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Pati,
    Eu adoro essa série, preciso maratonar antes dela volta do hiatus hahaha
    Tomara que o Jamie volte a aparecer algum dia, eu adorava o Graham

    bjs e tenha um ótimo final de semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  4. Ah e muito obrigada pelos parabéns ao blog =D

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Estou na primeira temporada ainda, mas estou amando.
    A série é mesmo mágica e envolvente!

    Beijos,
    http://www.acervodeamor.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Essa série é demais, uma das minhas favoritas ^^ Recomendo muito *oo*

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  7. Oie linda tudo bem?
    Bom, acabei de conhecer esse seriado recentemente estive procurando algo pra assistir e tal, e acabei encontrando Once vou começar a semana já assistindo.
    Fiz um post no meu cantinho dá uma passada lá, adorei o seu post.

    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!