Parceria e novidades da Qualis editora


Olá pessoal!!!

Hoje vim compartilhar minha imensa alegria com vocês... Postei na página do blog, twitter e devidas redes sociais sobre esta maravilhosa editora que agora é parceira do blog,. Só estava aguardando o envio de selo e tudo mais para divulgação. 
Quero agradecer o imenso carinho da editora e a oportunidade de ser selecionada, de mostrar o meu trabalho e a confiança no DTP, obrigada mesmo, de coração!

QUEM SOMOS:
Qualidade é nosso fio condutor desde 2008, ano da nossa fundação. A Qualis editora e comércio de livros ltda, nasceu com a importante missão de apresentar à sociedade, através da publicação e comercialização de livros, o conhecimento científico produzido no meio acadêmico, dentro e fora do Brasil.
Especializada em levar para além das fronteiras das Universidades obras direcionadas à um público altamente sofisticado, vem se tornando referência no segmento, principalmente na área do direito.
A partir de 2014 atenta ao incontestável valor da ficção, especialmente a nacional, resolve lançar seu selo de literatura. Se reinventar para atender aos anseios do público brasileiro é um motivo de orgulho para Qualis, tornando-a uma editora sólida e independente.

NOVIDADES DA EDITORA:
Para vocês concordarem comigo que a editora arrasa, tenho que mostrar as novidades de março...
Quem gosta de lançamentos ai levanta a mão o/


DominadosAutora: MILA WQANDER
R$ 34,99: Onde comprar? Clique.
ISBN: 9788568839027
Ano: 2015 / Páginas: 490
Idioma: Português 
Editora: Qualis editora
Dominados - Laura Diniz está concorrendo a um cargo na diretoria da Construtora Marcos Delacox. Henrique Farias também.Laura Diniz é orgulhosa, ambiciosa, poderosa e viciada em desafios. Henrique Farias também.Laura Diniz é uma dominatrix fatal. Henrique Farias é um dominador intenso. O JOGO DE PODER E SEDUÇÃO SÓ ESTÁ COMEÇANDO...
********************************************************** 

EscolhasAutora: Cristina Valori
R$ 29,99: Onde comprar? Clique.
ISBN: 9788568839003
Ano: 2015 / Páginas: 254
Idioma: Português 
Editora: Qualis editora

Quem determina o que é certo ou errado? Como saber qual caminho seguir? O que nos garante a certeza de ter feito a escolha correta? Será que a razão deve prevalecer ou seguir o coração é sempre o melhor? Você conseguiria viver sabendo que as suas decisões podem mudar tudo? Por que o destino as vezes nos testa?Para Fabiana nada poderia mudar a sua história. Ela sempre teve esta certeza, até que a vida provou que nem sempre é fácil decidir qual rumo tomar. Que o seu coração é quem comanda e a guiará para a decisão correta.Em um sábado como outro qualquer, Fabiana se vê diante de uma situação que mudará a sua estrutura, deixando-a com dúvidas sobre a sua, perfeita, vida. Ela será obrigada a fazer a sua escolha, quando o destino exige uma decisão.Como não se entregar ao verdadeiro amor? Como viver sem se sentir culpada? E por quê? Porque ela estava sendotestada daquela forma?Essas e outras perguntas começaram a fazer parte do seu dia a dia, desde o momento que resolveu seguir os seus sentimentos.E você? Faria o que? Seguiria o seu coração?
Serão dois eventos que contarão com a presença das autoras Mila Wander, Janaina Rico, Simone Fraga e Cristina Valori, sim elas serão cicerones em grande estilo! Nestes eventos as autoras estão preparando muitas surpresas e emoções.

FNAC:
Dia 12 de março, às 19:30h.
Evento exclusivo para Blogs já confirmados, autores e convidados.

Livraria Cultura do Cine Vitória:
Dia 14 de março, às 14h.
Evento ABERTO onde as autoras da Qualis, contagiarão as pessoas presentes com o que ela têm de melhor: Uma criativa imaginação que nos instiga a querer mais... Haverá sorteios!

Viram as novidades? Se puderem, não percam! Eu mesma já conheço algumas que são big amores e claro, já vi hangouts bem legais e sei que elas são ótimas para encantar e cativar o público.
Segue os devidos links da editora:

Beijão seus fofos!
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Oooi,

    Parabéns pela parceria querida!
    Sei qual é a sensação de ver seu nome na lista, é otimo!
    Sucesso sempre e que a parceria seja ótima :)


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria. Desejo muito sucesso. Ainda não conhecia a editora, mas achei os livros bem interessantes. Vou esperar as resenhas hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Ooiee Tamires ^^
    Também fechei parceria com a Qualis ♥♥ os livros deles parecem ser ótimos, mas o que mais chamou a minha atenção foi Escolhas :)
    Parabéns pela parceria \0/
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sinopse de escolhas, parece um bom livro.

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria! ^^

    Eu queria ler o Dominados, além da capa ser bem atraente, o livro parece muito bom!

    Bjs!

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!