Parceria e novidades do selo Métrica

Olá pessoal!

A pouco tempo divulguei esta bela notícia no blog e agora venho com ótimas novidades do selo hein?!!!
Mandei email e o blog, além da parceria com a Tribo das letras, agora também é do selo Métrica. Obaa!

Às vezes, os sentimentos mais puros e intensos surgem de onde menos esperamos. Passamos muito tempo de nossas vidas sentindo medo do novo, medo de se arriscar, medo de tudo. Você se arriscaria para viver uma paixão?Até onde duas pessoas se permitem viver, sentir, transgredir regras por um amor? Amor este que surge de um estilo de vida que aos olhos de muitos é pouco provável que exista tão puro sentimento.Mas aí vem a pergunta: o amor tem lugar e hora certa para acontecer? Tem um manual? Um livro de regras? Dicas e macetes para o jogo do desejo?Acredito que para encontrar o amor, ou até mesmo viver uma intensa paixão é preciso ter coragem. É preciso conhecer e nos deixar conhecer por dentro. Quebrar barreiras ou velhos tabus. Desistir de toda e qualquer máscara.É preciso se despir. Despir não um mero corpo, mas mostrar a essência da alma.Então espero e desejo do fundo do meu coração que você, meu querido leitor (a), ao ler este livro veja além de um romance erótico. Que encontre a mensagem que estou querendo passar. Que é aquela de viver intensamente cada nascer do sol e em certos momentos basta apenas se entregar para receber o que tanto buscamos.Desejo a todos coragem para lutar e viver seus sonhos, seus desejos, suas paixões e seus amores.

Presentes na: Travessa / Folha e Amazon.

Valerie é uma mulher que acredita no amor, o seu problema é que vive escolhendo o cara errado. Seus amigos lhe deram o apelido de ímã de Traste, só que ela ainda não sabe. Quando seu último namorado, lhe dá um pé na bunda daqueles, Valerie vai precisar repensar suas escolhas. Uma história leve e divertida sobre uma mulher na busca pelo amor, com tropeços, biquínis e tubarões pelo caminho. Junte-se a ela nessa busca e descubra se você também é um ímã de trastes.




Fê Friederick Jhones é uma apaixonada por histórias, por isso fez psicologia, tem a capacidade infinita de acreditar no amor, por isso passou a escrever, em forma de poesias, contos ou romances. Participou de antologias, escreveu colunas em revistas eletrônicas, é blogueira e autora no Wattpad. Baiana, mora em Recife com seu marido e sua filha peluda, Belle.





***************************************************************
Uma praga desconhecida e imprevisível assombra a sobrevivência da humanidade, transformando as pessoas em criaturas macabras sedentas por carne e sangue. A cantora pop Katy, durante uma turnê na América do Sul, acaba ficando presa no Brasil após os EUA declararem o fechamento de suas fronteiras para tentar conter a disseminação da praga. Enclausurada nos confins de um hotel macabro, Katy acaba sendo resgatada por Heitor, soldado das forças especiais do exército brasileiro, dando inicio a uma corrida pela sua sobrevivência e da própria humanidade.



G. J. Stark é um autor brasileiro e teórico dos antigos astronautas. Apaixonado por fantasia e ficção-científica, divide seu tempo entre o trabalho e a escrita. Games de nascença, atua como XBOX Ambassador nas horas vagas. Suas principais influências são os escritores Manel Loureiro, Dmitry Flukhovsky, Erich von Daniken e Michael Crichton.



Gostaram?  Terá sorteio de brindes, kits personalizados, bate papo e sessão de autógrafos.
 Então confirmem presença no evento! (Clique na imagem abaixo).

Beijos e ate mais!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Olá, tudo bem??

    Que novidade boa em amiga!! Adorei os enredos, amo romances hehehe
    Uma pena o evento não ser aqui em Curitiba :/ temos que torcer para que façam em mais cidades né :)

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Tamires, parabéns por mais essa conquista.
    Fico muito feliz por você flor. Você merece!
    Gostei das dicas e vou aguardar suas resenhas para me decidir pela leitura.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oláaa, adorei Katy e o caçador dez umbis. Ainda não li nenhum livro sobre zumbis e sou viciada neles. Li algo parecido com zumbis e adorei então livros assim me chamam muita a atenção! Parabéns pela parceria!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Tamires, parabéns pela parceria! Eu não conhecia a editora ainda, mas fiquei muito curiosa, os títulos parecem muito bons!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!