Novidades da Empíreo editora

Olá!


Antes de iniciar esta postagem, eu espero que tenham lido a reportagem da imagem acima...

O que quero deixar claro é que, se você adquirir Olho de boto, também vai adquirir uma história baseada em fatos reais, com política e todos acontecimentos passados na região amazônica.


Gostaram? Segue mais abaixo:
Olho de boto
UM ROMANCE HOMO(AMA)ZÔNICOInacha é um povoado pacato e ordeiro da floresta amazônica, onde ninguém contesta o poder do regime militar recentemente implantado no Brasil. Porém, tudo muda quando um acontecimento grandioso é agendado: dois homens decidem se casar, décadas antes do mundo discutir os relacionamentos homoafetivos.Inspirado em fatos reais, Salomão Larêdo apresenta um romance contestador, que deseja disseminar o amor livre por todos os lugares e criticar a incompreensão e a violência comuns numa terra tão afastada da civilização



SKOOB




Também tem o Gabriel Dias, a foto da capa é dele, sim! Também não acreditei, mas confirmo, a capa é uma foto.




Para você que se interessou, achou legal e acha que além de uma viagem para uma terra de grande apreciação de brasileiros e não brasileiros e quer saber mais deste romance, saber mais de tudo um pouco da época em uma história bem legal, indico e depois me digam a opinião do livro, ok? Vou adorar saber.



Beijos!



Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Oi Tamires...
    Adorei Olho de boto, pois é bem minha cara.
    Ótima dica da editora.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br
    Participe do Top Comentarista do blog

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!