Parceria com Editora Belas - Letras

Olá!
Meus caros leitores, passo aqui para compartilhar uma imensa alegria, este blog esta me proporcionado muitas ultimamente!

O De tudo um pouco é parceiro da editora Belas-Letras e claro, vão receber notícias maravilhosas e especiais nas postagens do blog, saberão muito mais acompanhando o facebook do blog e também o twitter e claro, a Pati Viero, a colunista e grande amiga dos maravilhosos posts, será responsável por resenhar os livros da editora. Aguardem para se apaixonarem!

Desvende meu coração
Este é um livro sobre relacionamentos, sobre como as pessoas se conhecem, se apaixonam, terminam o namoro, rolam na lama e se recuperam para o segundo round. Vai fazer rir e pensar, extravasar os pensamentos mais íntimos e rabiscar toda a angústia e os palavrões, gritar com as páginas. Resumindo, este livro será seu melhor amigo quando seu coração estiver estraçalhado e abatido na montanha-russa do amor. Se você gostou de Destrua este Diário, vai se apaixonar por este livro!
Skoob 







********************************************
Morando Sozinha
"No dia em que eu saí de casa o meu pai me disse: 'Filha, você tem dinheiro?’”Morar sozinha pode ser incrível. Mas para ter uma vida independente é preciso se planejar também. Em Morando Sozinha, a blogueira Fran Guarnieri ensina o passo a passo para ser feliz e não depender mais de ninguém, contando suas histórias engraçadas e inusitadas desde que decidiu sair de casa, aos dezoito anos. Saiba aqui como desde escolher o melhor lugar para morar até a como resolver problemas do cotidiano. Trocar o botijão de gás a cada século ou ir à padaria para comprar só um pãozinho pode ser divertido e inesquecível!
Skoob 



     EM BREVE:
                               
A jovem que deu a volta ao mundo sozinha:
Jessica Watson tinha tudo para o seu plano não dar certo: apenas 13 anos, o receio da família, as 
dúvidas de todos aqueles que iam contra. No entanto, persistindo com o seu sonho, a jovem australiana conseguiu colocar em prática a sua maior vontade e, principalmente, fez com que tudo desse certo. Aos 16 anos, Jessica voltava ao porto da Austrália, onde mora, depois de 210 dias em alto mar. 

Já seria uma grande história por si só. No entanto, Jessica quebrou um grande recorde: ela foi a pessoa mais jovem a dar a volta ao mundo de barco. E o principal: ela fez tudo isso sozinha. Apesar dos diversos desafios enfrentados e do excesso de comidas pré-prontas, Jessica teve a maior experiência de sua vida dentro do seu veleiro cor-de-rosa nomeado Ella.

Entre estudos, cuidados com o barco, e muitas leituras, Jessica escreveu um diário onde narrou dia após dia da grande viagem. Nomeado lá fora de True Spirit, a obra chega ao Brasil em breve pela Belas-Letras. Destemida (352 páginas, R$44,90), título da versão brasileira, mais do que um diário, é uma grande lição de vida para aqueles que desejam aventurar-se, seja qual for o destino. Jessica Watson, mais do que velejadora, conta uma história sobre coragem, persistência e atitude.
********************************************

EM PRODUÇÃO:
          
Um pai politicamente incorreto:

Se você ainda não conhece Marcos Piangers, aqui vai uma dica: conheça o quanto antes! O radialista, que é humorista, e que também é apresentador, mas que também é colunista, acima de tudo, é pai. E é essa sua "profissão" que guiará o seu primeiro livro. Com lançamento previsto para julho, já aquecendo o Dia dos Pais deste ano, a obra contará com textos sobre a vida em família e os desafios e aprendizados da "carreira" de pai.

Em sua página no Facebook, Piangers, que também escreve para o jornal Zero Hora, já compartilha diversos textos sobre o mesmo tema.
********************************************
 Thedy agita Feira em Guaíba 
O músico Thedy Corrêa, vocalista da Nenhum de Nós, realizou bate-papo com muita música na 26ª Feira do Livro de Guaíba (RS). Thedy aproveitou a oportunidade para divulgar o seu último livro, Noite Ilustrada.







                                     

A mineira Fran Guarnieri é um ícone para meninas que desejam dar o primeiro passo para uma vida mais independente. Ao lançar o seu blog, Morando Sozinha, a jovem conquistou milhares de seguidoras pelo país com suas dicas sobre a vida longe da casa dos pais. Agora, a sua própria história - recheada com dicas e manuais -, transformou-se em livro. 
Lançada no último mês pela Belas-Letras, a obra terá lançamentos em diversas cidades do país (confira datas abaixo). O primeiro evento rolou em Juiz de Fora (MG) no último sábado. Confira as fotos!

Acompanhem os eventos da editora:





Beijos!


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Oi Tamiris, tudo bem? Parabéns pela parceria com a Editora. Eu nem sabia que Piangers estava fazendo um livro, ouço o Pretinho básico sempre. Me interessei pelo Morando Sozinha dentre estes que você colocou.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!