Resenha - Incandescente

Olá!

Hoje a resenha é de mais um conto erótico da coletânea de Amores perdidos escrito pela Marja.

Incandescente
Clarisse mantinha um casamento feliz com Eduardo. Embora, muitas vezes o marido lhe parecesse distante e indiferente. Suspeitava que ele amasse outra mulher. De qualquer modo, era feliz ao seu lado. Apenas uma coisa a deixava constantemente insegura: Será que havia mais a experimentar? Casara-se muito jovem, apaixonada, sem grandes experiências sexuais. Antes do marido não conhecera nada sobre outros homens. Talvez por isso, a ideia insistente de experimentar o proibido estivesse atraindo-a tanto! Essa ideia tomara forma quando seu tio contratara um novo motorista. Um homem que sabia mexer com suas fantasias e alimentara aquele desejo antigo de saber o que perdia sendo mulher de um homem só. Então, em uma noite de festa e loucura, porque não se deixar levar? E o que aconteceria, se alguém mais ficasse sabendo dessa loucura e quisesse participar? Uma mansão.Uma grande família. Poder, amores e segredos. Paixões que desafiam todas as regras de moralidade. Amores que não podem mais ser contidos. Amores Perdidos é uma coletânea de contos eróticos, que em seu total conta com 12 contos. Os mais sensuais e perturbadores contos eróticos! 
  • Titulo: Incandescente
  • Autor(a): Marja
  • Editora: Independente
  • Número de páginas: 43
  • Compre!
  • Skoob
  • Classificação:
Resenha:
Acredito que, de todos que li até agora este foi o melhor. Sendo que li o primeiro, o segundo e este quarto. Marja cria contos que em minutos me faz querer mais assim que o termino ao mesmo tempo.

Clarissa é uma mulher com casamento feliz, mas acreditava que deveria experimentar muito mais, a chace tinha vindo a tona, parecia uma adolescente aprontando, imaginando totalmente nua em uma sala enorme e reservada de seu tio, onde ficava os aquários, visão assombradora para ela que não gostava, mas um local excelente para experimentar novas sensações.

"- Não são inacreditáveis as coisas que as pessoas fazem por prazer? Você odeia estar aqui dentro da sala, no entanto, é aqui o seu lugar escolhido para trair meu irmão?"


Clarissa ia trair pela primeira vez o seu marido que vivia distante, parecia que havia outra, com o novo motorista que o seu tio contratou, mas seus planos não pareceram dar certo, o irmão mais novo de seu marido, àquele que ela ajudou a criar e viu crescer, entrou e trancou a porta...

Será que ele contaria tudo ao irmão? Cadê o motorista? O que ele queria em troca de silêncio dela afinal?

"- Não. Está erada. - Ele insistiu - qualquer outra não é como você. Eu só quero você."

Parabéns a Marja, não sei porque este chamou mais atenção, talvez por ser um pouco... Comum que ocorra? Só sei que é ótimo para passar o tempo em suas divagações, ajudou muito a ter novamente àquela vontade de devorar outros livros.

Se tiverem oportunidade e gostarem de algo bem hot, sensual e que quebra as regras, leiam!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Parece ser um ótimo livro, fiquei curiosa pra ler, agora haha
    adorei a resenha!
    beeeijos <3
    http://livrosamoremais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha! Muito obrigada pelo carinho!!! <3

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!