Resenha - Ai dos vencidos

Olá!

Nas férias consegui ler bastante contos, dentre eles, o de hoje e sei o que estão pensando a questão é que deixei resenha pronta para utilizar quando necessário e eu não tive um tempinho, ainda, para terminar as outras resenhas, mas logo trago a vocês.

Ai dos Vencidos!
Um policial diabético, uma chacina e apenas um sobrevivente... Uma pequena garota cigana. Que segredos existem por trás deste caso? Ai dos vencidos... Um conto policial, recheado de suspense, surpresas e ilusões, onde nada parece ser o que é.






  • Título: Ai dos vencidos
  • Autor (a): Oberdan F. C Lira
  • Número de páginas: 16
  • SKOOB
  • COMPRE!
  • Classificação:
      
RESENHA:
Este é um pequeno conto policial, não vou dar muitos detalhes pelas poucas páginas, mas darei um jeito de instigar vocês a lerem - blogueira muito má.

Nas primeiras páginas descreve o protagonista sendo preso e com muito sangue, mas ele sabe que não fez nada de errado, a não ser se defender... Ele divaga, pensa em toda sua ação antes de toda àquela loucura estar ocorrendo.


O policial lembra-se de salvar uma garota, no lugar em que ela estava tinha grandes animais de pelagem branca no meio do cômodo, estranhamente... No hospital ouve um tiro e foi ver o que era, mas ele precisaria mesmo é de uma insulina pois já estava se sentindo muito mau.

"De repente fui jogado, agarrado e arrastado pelo corredor do hospital. Tentei me soltar, fugir, mas os policiais coagiram-me com tanta força que meus braços pareciam se partir a cada tentativa."

O conto é legal, li em poucos minutos. Só não gostei o fato de envolver um pouco do sobrenatural, mas podemos dizer que deu um "toque" ao conto.

Ah! Quando baixei ele estava gratuito no Amazon, foi ótimo para passar o tempo e dar um engate para ler outros mini contos.

Beijos e até mais!

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Conto não é meu tipo favorito de leitura, ainda assim eu gosto.
    Esse parece interessante, apesar do sobrenatural (que eu não gosto haha)

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  2. Olá garotas. Fico feliz que tenham gostado do conto. Estou terminando uma coletânea de contos fantásticos com mais dois autores. Espero que gostem. Um abraço Oberdan.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!