Resenha - Fugitiva

Olá!

A resenha de hoje é de um e-book bem bacana que li. Confiram!

FUGITIVA
Rana é fruto de um romance passageiro entre uma sudanesa e um missionário inglês, considerado um pecado imperdoável pelos muçulmanos. Banida da sua cidade passa a viver, com a mãe, entre os famintos do Sudão, onde conhece a morte e a miséria. Aos dezessete anos de idade, é comprada por um poderoso príncipe saudita, que a torna sua concubina, levando-a a acreditar que só se conhece o prazer por meio da dor. Quando a primeira esposa do príncipe tenta ajudá-la a fugir dos domínios dele, presenteando-a com um valioso diamante, com a venda do qual poderia devolvê-lo a quantia em dinheiro que pagou por ela, o príncipe descobre o plano e doa o diamante para o Brasil, para onde Rana foge, em busca da sua joia e da sua liberdade. Mas nem tudo acontece como planejado, ela ainda precisa tirar o diamante das mãos do charmoso homem que o arremata em um leilão. 

  • Titulo: Fugitiva
  • Autor(a): Ariela Pereira
  • Editora: Independente
  • Número de páginas: 129
  • Compre!
  • Skoob
  • Classificação:
Resenha:
Este livro foi devorado em um só dia e não me arrependo nem um pouco de cada segundo da madrugada que fiquei ali, lendo!

Rana era mestiça e pelo mesmo motivo, tinha uma beleza extraordinária que encantou até o príncipe e pagou por ela tirando-a do Sudão. Dias e dias se passaram e ela era como uma garota de programa, não era esposa, mas o príncipe a usava sempre que queria sexo. Rana era submissa e adorava ser muito "mal tratada" para chegar a loucura do prazer, mas sempre odiava no dia seguinte.

A verdadeira esposa do príncipe, chegou a visitar Rana e oferecer um diamante valioso. Rana o escondeu, já sentindo o gosto da liberdade, só não sabia que na casa em que ficava haviam câmeras e assim, além de apanhar, também perdeu o direito à liberdade novamente, pois o diamante muito valioso foi mandado para leilão no Brasil.

Sabendo disso, o plano para visitar a América latina e enfrentar o que quer que seja no solo brasileiro, entra em ação! Rana só não esperava que o leilão já havia acontecido e que agora estava no poder de um outro homem.

Miguel era um grande herdeiro de fortuna e também colecionador de pedras, mas seu mundo muda quando ele percebe que a joia mais rara é a beleza de uma mulher.


O livro é muito bom, valeu a pena ter escolhido ele, ter baixado ele e já estou louca para conferir o segundo e ver o que irá acontecer.

Para quem gosta de sadomasoquismo (tipo cinquenta tons, mas bem, bem pouco mesmo, leve) eu indico. De início eu pensei tratar de um homem rico e mimado além de galinha - me desculpe, não achei outra palavra - versos um príncipe que adora marcar seu território, ser o grande comandante.

Não sei para quem torcia, mas ao fim eu decidi. O certo seria Rana ficar sem ninguém porque ela gostava de sexo, amava mesmo era apanhar e isso poderia vir de qualquer um, então, cheguei a fica chocada com isso e não merece é nenhum dos dois...

Não tem como dizer muito pois é um e-book, mas aguardo, espero mesmo, poder ler o segundo e talvez as coisas mudam um pouco e ela descubra que era uma maluquice pensar que havia prazer através da dor.

O livro tem ação, aventura, romance e erotismo sim, mas nada sujo apesar de ter um pouco de sadomasoquismo, bem pelo contrário, a narrativa da autora deixa tudo bem sensual.

Beijos!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!