Novidades da autora Eliane Quintella e Eleonor Hertzog

Olá!

Hoje tenho uma enorme novidade que me deixou muito feliz, eu amei as novas capas, as novidades e claro, parabéns à autora por resolver lançar a trilogia, criar nova capa e até usar um novo nome!



SINOPSE:
Algo terrível aconteceu que mudou completamente a vida de Valentina e de sua família. Em uma noite, surge um homem misterioso e sedutor e faz uma oferta tentadora à Valentina: tudo o que ela mais deseja em troca de um favor, um favor desconhecido a um velho conhecido do mundo: Satan. Valentina enfrenta o grande dilema de assinar ou não um pacto com o diabo para ter aquilo que mais quer: a saúde de sua irmã gêmea. Decidida a ter o que quer sem pagar o preço exigido, Valentina parte para uma arriscada jornada, que desafia suas mais profundas convicções e a sujeita às mais cruéis provações, e descobre um novo mundo e a necessidade de uma nova era.


Biografia:
Alexis Jones é escritora, nasceu nos Estados Unidos, mas se mudou para o Rio de Janeiro na adolescência onde mora desde então.  Acredita que histórias têm o poder mágico de transformar as pessoas e que não há nada mais forte que a vontade daquele que ama e acredita no que faz. Sempre que pode (e também quando não pode) faz o que quer e acha mesmo que a racionalidade é muito idolatrada e que a vida lógica é chata demais, e para isso mesmo que existem as histórias. Histórias, sempre as histórias, é por isso que vive para elas. 

Pois é, a autora vai divulgar seus livros - até Pacto Secreto reescrito - no Wattpad e no Amazon. 
Sobre o nome que usará, Alexis Jones, é uma junção do nome de seus filhos Alexandre e Isis e parte da música:

Believe in me

Help me believe in anything

I want to be someone who believes
Mr. Jones and me tell each other fairy tales


E este será o novo nome de todas fantasias que Eliane escreveu e ainda escreverá.

Eliane, desejo sucessos e pode contar comigo e o DETUP.

                                             ********************************************
Eleonor esta cheia de surpresas este ano - ouvi um oba? - \o/

A autora estará presente em São Paulo, na Livraria Martins Fontes, no dia 18. No final da semana seguinte, estará em Ribeirão Preto. 

Beijos!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Ela parece ótima! Bom saber que os autores nacionais tem ganhado destaque! ^_^

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!