Resenha - Rush sem limites

Olá!

Hoje a resenha é de um livro que me fez sorrir e sentir a dor no peito novamente, além de ter a imensa vontade de reiniciar a série Sem limites também.

Rush Sem Limites
Rush sem limites conta a história de Paixão sem limites sob ponto de vista de Rush.
Rush merece sua reputação de bad boy. Com seus carros de luxo e sua mansão de três andares à beira-mar, o filho de um famoso astro do rock tem uma fila de garotas a seus pés. No entanto ele precisa apenas de duas pessoas para ser feliz: seu irmão postiço e melhor amigo Grant e sua meia-irmã Nan.
Até que Blaire Wynn chega à cidade em sua velha caminhonete. A beleza angelical da garota do Alabama logo chama a atenção de Rush. Mas, por causa de um segredo de família, ele decide manter distância de Blaire. Mesmo que ela precise de sua ajuda. E mesmo que ela lhe desperte sentimentos desconhecidos.
Órfã de mãe e abandonada pelo pai, Blaire está sozinha no mundo – porém Rush entende que se aproximar dela pode destruir a vida da irmã, a quem protegeu desde que eram crianças. A relação secreta entre as duas e o ódio que Nan nutre por Blaire são mais do que bons motivos para Rush manter-se afastado. Só que ele não consegue. O desejo fala mais alto.
Depois do sucesso da trilogia Sem Limites, Abbi Glines leva os leitores de volta ao início dessa história de amor. Em Rush sem limites, você entrará na mente do bad boy que já conquistou milhões de fãs mundo afora. 
  • Título: Rush Sem Limites
  • Autor: Abbi Glines
  • Editora: Arqueiro
  • Número de Páginas: 192
  • Compare e compre!
  • Skoob
  • Classificação: 

Resenha:
Quando soube que Abbi havia escrito um livro com a história pelos olhos de Rush, eu fiquei ansiosa. Lembro-me que em Paixão sem limites eu não gostei nenhum pouco dele, senti rancor junto com a Blaire pelo que havia feito, mas se você também o julgou como eu, saberá mais detalhes de como ele se sentia neste livro apaixonante!

"Dizem que as crianças são os seres de coração mais puro. Que não odeiam de verdade, porque não compreendem o que sentem. Que perdoam e esquecem facilmente." Pág 7. 


Voltamos lá no primeiro livro... Blaire chega na casa de Rush pedindo apenas um quarto pois não havia mais ninguém em sua vida que pudesse ajudá-la, seu pai - que eu também julguei e muito - havia dito à ela para procurá-lo que ajudaria e ainda mentiu dizendo que estava em Rosemary Beach.

Lógico que no primeiro olhar encontrado, Rush sabia que existia algo além do olhar que não sabia. Sentia ódio por ela roubar o pai de sua irmã - assim ele pensava - mas também viu inocência no olhar dela e com seu amigo Grant dizendo que se ele não fizesse nada, ele mesmo faria, correu atrás dela e ofereceu o quartinho debaixo da escada.

Dias iam se passando e percebeu que Blaire não era o que imaginava e que o passado dela foi cheio de feridas e que algumas, foi causada por ele mesmo. Sabia que era um perigo conquistá-la, que poderia não aceitá-lo, mas não tinha como fugir de uma pessoa tão inocente e linda como ela.

Será que Blaire o aceitaria depois de saber a verdade? Culpara quem? O pai dela ou o Rush? 


"- Eu teria ido embora mesmo que você não tivesse aparecido lá, Rush. Não aguentava mais. Ela não precisou de mim durante anos. Não precisa de mim agora. Não sou o que ela precisa. Mas você... talvez seja." Pág 85.

Eu estava sentindo enormes saudades de Rush - nem sei como dizer como sentia. No primeiro livro eu achei ele um babaca em diversas partes da história, comecei a gostar mais dele em Tentação sem limites, mas também me irritava quando deixava Blaire e ia correndo para a irmã dele. 

O início de tudo é o melhor. Quase sempre é.

Em Paixão sem limites achei a protagonista carismática e forte e a mesma coisa pode ser dita deste personagem, Rush. Sabemos toda história, dor, medo e agonias dele. A autora completou a história maravilhosa e me fez enxergar de forma diferente as ações do Rush no primeiro livro.

Só quero agradecer a autora por escrever mais história de Rush, um dos meus personagens prediletos, amo ele, amo a série e amo a escrita que desenrola facilmente podendo ser lida em apenas um dia - e foi lida em um dia! Melhor, em uma madrugada inteirinha por mim.

A editora também esta de parabéns com a diagramação e capa, seguindo o mesmo modelo do segundo e terceiro livro. A fonte é formidável e as folhas amareladas são incríveis para ler.

Por fim, se amaram a história de Rush e Blaire, não deixem mesmo de ter este livro em sua estante! Se você tem todos e está sentindo muitas saudades de nosso Bad Boy incrível, leia!

"Eu ia deixar meu coração ali. Minha alma também. Eram dela. Eu era o vazio sem ela. Jamais sera o mesmo. Blaire Wynn havia me mudado. Ela havia m mostrado que eu era capaz de amar com um amor completo sem receber nada em troca. Eu jamais amaria novamente. Ela era única. Ela era a mulher para mim." Pág 189.

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Amei a resenha. Conheci a série todo atraves deste post! Ai resolvi ler desde o começo antes de ler Rush. Adorei o primeiro livro! Na realidade gostei de todos. Só achei o livro do rush um pouco entediante pois não achei nada de muito diferente assim. Mas foi bom!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!