Resenha - O calor do vaqueiro

Olá!

Alguém mais, além de mim, está sentindo calor assim? A resenha de hoje é tudo de bom. Confiram!

O Calor do Vaqueiro
Aron McCoy largou a mulher. Ele se machucou uma vez e não pretende cair na armadilha matrimonial novamente. Quando Libby Fontaine chega ao Rancho Tebow, ela está determinada a viver uma vida inteira em poucos meses, já que o médico não lhe deu certeza de uma remissão permanente para sua leucemia. A atração entre eles é instantânea e avassaladora. Mas quando Aron descobre que Libby é virgem, ele recua. Aron não tem nada a oferecer para uma garota que merece laço branco e promessas, mas quando ele a encontra nua no tanque de armazenamento de água do rancho e a escuta gritar seu nome em prazer - o calor explode!!! 




  • Titulo: O calor do vaqueiro
  • Autor(a): Sable Hunter
  • Editora: Qualis Editora
  • Número de páginas: 158
  • Compre!
  • Skoob
  • Classificação:

Resenha:
A autora desenvolveu uma história intrigante que desenrola de maneira simples e apreensiva que deixa as mulheres loucas pelos McCoys!

"- Dois anos são 24 meses ou 730 dias. Não é para sempre. - Enxugando uma lágrima feliz de seus olhos, ela deu ao Dr. Mulligan um sorriso de parar o coração. - Mas, eu aceito." Pág 12.


Libby é uma menina carismática que estava no hospital a um bom tempo tratando a leucemia, amava ler, principalmente os livros bem quentes e ela tinha grandes sonhos e temia não cumprir todos durante a sua vida, principalmente sabendo que poderia não ter muito tempo. Mas as coisas estavam prestes a mudar quando o Dr. falou que ela teria um tempo de remissão.

Para aproveitar o tempo livre, Libby decide ir ao Rancho Tebow. Jacob, um dos McCoys e amigo dela, sempre a ajudou e era o único dos irmãos que sabia da doença, mas como Libby havia pedido para guardar segredo, não tocava no assunto.

Logo Libby se tornou centro das atenções dos rapazes, mas somente um deles chamava atenção para ela, o Aron que pelo que sabia, tinha se separado a pouco tempo. Por outro lado, Aron também sentiu-se muito atraído por ela, mas quando soube que ela ainda era casta, preferiu não mexer com ela - não até ver ela nua, que homem!

"Seu sorriso iluminou seu mundo. Seu corpo começou a aquecer instantaneamente, como se tivesse sido agraciado com o calor do sol nascente." Pág 24.


Dias se passaram e cada vez mais os dois se envolviam. Libby contaria para ele sobre sua doença ou deixaria quieto? Aron contaria que a amava e daria uma chance de casar-se novamente?

Falando mais do livro, os garotões são grandes Cowboys excêntricos, cada um tem uma forma de pensar, agir, trabalhar e de ser, mas todos são excepcionais.

Nathan e Jacob são bem presentes neste primeiro livro da série quente, Hell Yeah, escrita por Seable Hunter. A história é leve que pode ser lida em apenas um dia só, ou cerca de três a quatro horas como eu li. 

Libby foi um pouco "tiradinha" demais, mas para ela que poderia ou não ter apenas um tempo de vida - tudo dependia de outra bateria de exames - tudo valia a pena, cada coisa e cada momento não poderia ser perdido e deveria ser vivido intensamente.

Para Aron, conhecer uma mulher tão diferente das outras que passaram em sua vida, inocente e que deu todo seu amor, foi diferente, ele agia como um louco homem das cavernas sempre a protegendo e clamando que era sua; até o ETIQUETA eu achei legal.


"- Diga-lhes que é real - ele ficou muito quieto. Ela continuou. - Pelo tempo que durar, é real. Isso não é mentira, não da minha parte de qualquer maneira. Eu não estou fingindo. Eu acho que você é o homem mais maravilhoso do mundo e eu sou a mulher mais sortuda para chegar a gastar até uma hora em seus braços - ele apertou seu abraço. - Então lhes diga para não se preocuparem, enquanto eu estiver aqui, eu vou valorizar você. E depois que eu me for, você vai estar tão acostumado à ser amado, que você vai virar cada cacto e pedra de cabeça para baixo procurando alguém para me substituir." Pág 62.

O livro é bem rápido e poderia ter mais páginas, mas não achei ruim, gosto de histórias para ler em uma sentada só - e quente assim, nossa!

No mesmo livro já temos pistas de com qual dos outros irmãos será a história e claro, estou maluca aguardando pelo Jacob e sua história - que pelo pesquisei - é bem diferente dos hots e romances que li, cada um com uma forma, com uma história entrelaçando todos os McCoys.

A capa é linda e tudo de acordo. A fonte é de um tamanho agradável e as folhas são amareladas dando mais comodidade para leitura. Os capítulos são curtos e rápidos. Livro indicado para uma tarde livre e que não seja muito quente, pois ficará mais quente ainda lendo O calor do vaqueiro!

"- A nenhum de nós é prometido o amanhã, Aron. Eu quero viver o hoje, apenas no caso de não haver amanhã. Mas, tenha certeza, todas estas outras coisas não tem valor. Eu quero fazer, não me interprete mal. Eu tenho uma batalha para lutar e um inimigo para encarar, por isso quero aaproveitar minha vida agora. Hoje! [...]" Pág 89.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Boa noite Tamires.. livros assim mexem e fazem o sangue ferver...
    não faço histórias nem contos.. mas já fiz poemas mais picantes..
    só não os posto.. pq nem todos aceitariam muito bem... tenhas uma linda noite.. bjs e feliz sempre

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!