Resenha - Pecado é o seu nome

Olá!

A resenha de hoje é de um e-book que é pequeno lido a pouco tempo. Confiram!

Pecado é o seu Nome
PROCURANDO POR RESPOSTASQuando Diana Mills descobre que sua mãe foi assassinada, ela está pronta para fazer o que for necessário para desvendar a verdade. No entanto, ela decide primeiro clarear sua mente e esquecer de seus problemas hospedando-se em sua casa de praia. Diana pensou que estaria de luto, mas então conhece o seu vizinho, um homem sombrio que faz sua pele arder de tanto desejo.ASSOMBRADO PELO PASSADOMason Cramer está tirando uma folga do departamento da polícia quando uma mulher deslumbrante, mas com olhos tristes, pega sua total atenção. Para sua sorte, ela é sua vizinha. O som do oceano pode tranquilizar a sua mente tanto quanto seu corpo, mas somente a visão de Diana caminhando na praia, com o vento assoprando seus cabelos, pode fazê-lo esquecer até os piores temores de seu passado.OS TRARÁ JUNTOS.Ambos estão assombrados e parecem carregar o peso do mundo em seus ombros, mas surpreendentemente, quando estão nos braços um do outro acabam descobrindo que a ajuda que eles tanto procuravam, está mais perto do que eles se deram conta. Se eles decidirem abrir seus corações para novas possibilidades, as feridas constantes que os perseguem podem curar-se sozinhas.

  • Título: Pecado é o seu nome
  • Autor(a): Elena Malkova
  • Editora: Independente
  • Número de páginas: 80
  • Compre!
  • Skoob
  • Classificação:
Resenha:
Todos os dias eu passo no Amazon para ver as novidades, novos lançamentos e os e-books, além disso, existem grupos e páginas que dizem quando há promoções no Amazon e afins.

"- Escute-me - ele sussurrou. - A vingança é uma doença que devora sua mente e envenena a sua alma. Eu sei disso agora. E nunca, nunca, eu desejaria isso para você."

Este e-book bem curto, é uma história que os leitores ficam pedindo por mais, sim! Achei que a história pecou em ser curta e ter alguns acontecimentos rápidos demais, porém, ele foi ótimo para uma leitura rápida e fluída, um "escape" para leituras maiores.

De um lado temos a Diana, que perdeu a pouco tempo sua mãe que era vereadora da cidade e levou um tiro na cabeça, infelizmente, ela estava ao lado e presenciou toda a cena, estava louca por vingança, mas com toda a pressão, seguiu o conselho de sua amiga e foi para uma casa de praia "esfriar" a cabeça.

De outro lado da história, conhecemos o lindo e todo poderoso detetive Mason - até o nome é forte, fale alto para verem haha. Ele perdeu sua irmã a pouco tempo e estava sob pressão tentando descobrir mais do seu atual caso, com o conselho de um amigo e mando do chefe, decide passar um tempo na casa de praia.

Um encontro. Amor à primeira vista. Sofrimento. Compaixão. Passado... Uma união!


"Sem aviso nenhum, ela virou seu rosto e Mason foi atingido por um par de olhos azuis excepcionais. Então, ele não quis nunca mais desviar o seu olhar. Mason já havia conhecido mulheres bonitas, mas não como ela."

O que Mason e Diana não esperavam é que ambos fossem vizinhos e tivessem um laço tão forte quanto parecia. Os olhares atraíram, o passado era parecido e o que eles sentiam era desejo, porém, depois eles perceberiam que ia muito além disso.

Fica difícil resenhar poucas páginas, mas tentei e agora, deixarei minha opinião acerca de tudo que senti no livro.

Como disse inicialmente, a autora poderia criar um livro bem maior e explorado, não sei se a ideia dela foi um livro rápido para os leitores terem um passatempo bem Hot e um romance em espaço curto ou o quê, mas sim! A autora poderia criar um enredo até mesmo envolvendo mistério com a mãe de Diana e a irmã do Mason, além disso, o amor à primeira vista pode até existir, mas poderia ter explorado mais também... ia ser mais divertido de ler tendo romance, erotismo, mistério e ação, mas eu também gostei do romance rápido, leve e com história - porque há muitos livros eróticos que ficam só no erotismo - por causa destes pontos não ficou com as cinco estrelinhas. Depende do leitor...

A capa é de arrasar, existem alguns erros, mas nada que atrapalhe a leitura e ao fim vi que existem muitos outros livros da autora que estarei pesquisando para saber mais. Durante a história conseguimos ter a "visão" das duas personagens e eu gosto disso, assim, conhecemos ambos os lados.

No mais, parabéns para a Elena que arrasou, mas por favor, pense na ideia de criar um livro bem intrigante aumentando as páginas, ia ficar show!

Se eu indico? Indico sim! Para uma tarde que esteja querendo um romance rápido e hot, para descontrair e se apaixonar. 

Mason, leia novamente para verem como é forte o nome hahaha... me lembra filmes policiais.

Beijos!

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Já fiquei apaixonada e curiosa quanto à história do Mason. Quero muito ler esse livro. haha
    Beeeeeijos linda <3
    http://livrosamoremais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!