Resenha - A Voz do Arqueiro

Olá!


A resenha de hoje é linda, emocionante e não há nenhuma história que li recentemente tão envolvente como a de Archer e Bree. Acompanhem a resenha!

A Voz do Arqueiro
Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Baseado na mitologia de Sagitário, A voz do arqueiro é uma história sobre o poder transformador do amor.Bree Prescott quer deixar para trás seu passado de sofrimentos e precisa de um lugar para recomeçar. Quando chega à pequena Pelion, no estado do Maine, ela se encanta pela cidade e decide ficar.Logo seu caminho se cruza com o de Archer Hale, um rapaz mudo, de olhos profundos e músculos bem definidos, que se esconde atrás de uma aparência selvagem e parece invisível para todos do lugar. Intrigada pelo jovem, Bree se empenha em romper seu mundo de silêncio para descobrir quem ele é e que mistérios esconde.Alternando o ponto de vista dos dois personagens, Mia Sheridan fala de um amor que incendeia e transforma vidas. De um lado, a história de umamulher presa à lembrança de uma noite terrível. Do outro, a trajetória deum homem que convive silenciosamente com uma ferida profunda.Archer pode ser a chave para a libertação de Bree e ela, a mulher que o ajudará a encontrar a própria voz. Juntos, os dois lutam para esquecer as marcas da violência e compreender muito mais do que as palavras poderiam expressar. 

  • Titulo: A Voz do Arqueiro
  • Autor(a): Mia Sheridan
  • Editora: Arqueiro
  • Número de páginas: 336
  • Compare e compre!
  • Skoob
  • Classificação:
Resenha:
Nunca me senti tão envolvida, emocionada, chocada e puramente maravilhada com a linda história de Archer e Bree. Linda mesmo!

"Porque gostaria que você se visse através dos meus olhos. Gostaria que pudesse ler a minha mente, pois assim saberia o quanto quero você e mais ninguém. Poderia haver trezentos homens atrás de mim nesse momento e isso não me importaria. Porque nenhum deles é você, Archer Hale." Pág 231.
Inicialmente, conhecemos a história de Archer Hale, sabendo que sua mãe apanhava de seu pai e que ela não o amava, na verdade, Archer e sua mãe amava seu tio, Connor Hale.

Do outro lado, conhecemos a Bree, que tinha perdido brutalmente seu pai dentro da delicatessen da família que adorava. 

Archer perdeu sua mãe e seu tio no acidente de carro indo rumo à uma nova vida. Infelizmente, no meio deste acidente ocorreu outros "desenrolamentos" que não posso dizer à vocês, que fez com que ele ficasse mudo.

Voltando para Bree, personagem que mais aparece, ela decide sair de sua cidade em busca de paz para espantar os fantasmas da terrível noite em uma cidadezinha bem pacata e tranquila, porém, em seus primeiros dias com uma ida rápida ao mercado, acaba deixando a sacola rasgar e conhece Archer.

Após "esbarrar" com Archer Hale, Bree sente-se atiçada para conhecer mais do trágico acidente, do encantador rapaz e de seu estranho modo de agir. Ficou chocada com a história e bem comovida, seu pai era mudo e conhecia bem a linguagem de sinais, tentaria conversar com ele...

A cidade era espantosa com as gerações Hale. Trav era primo de Archer, policial da cidade e claro, se encantou logo pela Bree. - Parece que os Hale tinha uma certa caída pelas mesmas mulheres como tipo de competição.

Archer esconde grandes segredos e jamais imaginou que seu coração palpitaria grandiosamente um dia. Bree também não imaginaria que seu coração fosse tão de outra pessoa quanto dela. Seriam capaz de ultrapassar as barreiras e viver o grande amor?




"Você lutou Bree. Sobreviveu. Lutou pela sua vida e conseguiu. Foi o que seu pai lhe disse para fazer. Você não teria feito o mesmo por alguém que amasse?" Pág 102.

Contanto mais um pouco em minha opinião e não um breve resumo da história, vale dizer que amei Phoebe, o cãozinho da Bree, encantadora e deu um toque lindo na história. Anne e Magge foram essenciais também para abordar a delicadeza da história como grandes amigas locais e ainda, existem vários outros personagens que merecem - mereciam pela autora na verdade - destaques.

Não sei o que ocorre, mas parece que os homens são realmente caidinhos pelas mulheres muito sentimentais, porém, se enganam quem pensa que é somente o personagem feminino. Archer tem sim o seu lado sentimental, mostrando que homens também tem lá seus pontos fracos diferente de alguns romances que li com homens sendo sempre mais fortes. Bree também tem seu lado forte - mesmo me irritando em muitas partes com o modo dramático - mas tem! Isso deu um equilíbrio na história também.

Indo ao ponto principal de diversos leitores, a forma como pecou no título, para mim tudo bem, mas concordo com o título original: A Voz de Archer e também entendi como a editora quis colocar as histórias referentes aos signos. Vale adicionar a informação também de que este é o quarto livro da série, todos podem ser lidos separadamente sendo que cada um tem sua história.

Achei também que a autora pecou em partes... poderia aprofundar mais na história de alguns personagens como a Anne, por exemplo, acho que focou muito em Bree e Archer - lindas histórias, mas né?!...

"Sim. Me virei mais para ela fitando seu rosto. Para mim faz todo sentido. Acho que amor é um conceito, e cada pessoa tem uma palavra única para descrever em que o sentimento se resume para ela. A minha palavra para amor é Bree." Pág 301.

Sobre o romance, existem grandes diferenciações, sei que é simples, mas não consigo explicar até agora o porque dela ter mexido comigo, me comovido e ainda ter conseguido me envolver ao ponto de quase favoritá-lo - Sério! Juro que quase o fiz. Fiquei com uma enorme dúvida

Uma história que ultrapassa barreiras. Que precisa de aturar julgamentos da sociedade e que somente uma linda voz - A Voz de Archer - é capaz de mudar a sintonia de nossos corações.

Capa, diagramação; tudo muito lindo, maravilhoso - tirando um pouco o título para muitos leitores - e claro, a maravilhosa história.

Agradeço também a linda Editora Arqueiro pelo button e a maravilhosa pulseira que já usei. Linda mesmo, adorei o kit!

História indicada, leve, divertida e totalmente envolvente!
Aguardando ansiosamente os próximos lançamentos da série! 

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oiee Tamires ^^
    Estou com esse livro em mãos agorinha mesmo, pronta para começar a ler, mas não pude deixar de vir conferir a sua opinião. Fiquei doida...haha' parece ser tão lindo, encantador e bonito que eu tenho até medo de ler e me apaixonar completamente *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A capa não me agradou muito, mas, sua resenha me encantou. Fiquei com muita vontade de ler o livro. Nesse ano aconteceu comigo também, se encantar com um enredo, porém, ao elaborar a resenha ficava na dúvida do porque ter gostado tanto.

    sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!