Autor Marcelo Lacerda Pontes


Olá gente como vão vocês?
Hoje a divulgação é do quarto autor parceiro do blog o Marcelo Lacerda Pontes.
O que posso dizer...ele foi super atencioso na hora de conversar,também sempre respondeu o mais rápido possível e foi hiper legal comigo.Agradeço por tudo.
Logo depois,no mesmo dia da parceria eu fiz a postagem e ele me enviou o livro em ebook,enrolei um pouco para ler pois estava cheio de coisas para fazer tipo estudar para provas,testes e o curso tinha acabado de iniciar,mas consegui em 2 dias terminar o livro e achei fantástico...fiquei espantada perguntando para mim mesma porque não li o livro antes?
Vamos conhecer mais?
Algoritmos Sagrados
A saga ganhou destaque inicialmente no Clube de Autores, se tornando a saga/ficção Best-seller da categoria. Sua intrigante história explora antigos segredos, sendo em sua totalidade mistérios da antiga cultura do povo de Israel, o universo cristão revelado em seus primórdios. O livro Almas Seladas, o primeiro livro da saga, descreve a vida contrastante entre seus personagens principais, Layla e Victor.

Layla uma jovem gótica vive rodeada de dor, onde seus amores são ceifados, enquanto Victor tem uma vida rica, cheia de oportunidades e conforto.
Pela ironia do destino eles se encontram, algo que parecia impossível, se torna realidade: um amor entre a tristeza e a felicidade.
Uma história paralela ocorre dividindo a atenção do leitor: Rogério, chefe do departamento do CLA (Centro de Lançamento de Alcantara) descobre segredos que envolvem uma antiga força que, de forma invisível, influencia a vida das pessoas.
O desenrolar da série intriga o leitor, através de um mistério nunca antes escrito em um livro, onde antigos personagens do folclore parece criarem vida, convivendo de forma íntima no mundo em que vivemos.
As antigas perguntas sobre o bem e o mal serão respondidas, e o céu e inferno nunca mais serão os mesmos: esse é o universo dos Algoritmos Sagrados.

Este trecho foi tirado da página no facebook AQUI

Para ver a postagem da parceria clique AQUI

Para ver a postagem da resenha clique AQUI

Conheça mais e fique por dentro seguindo nas redes sociais: Facebook /Skoob / editora / Pré -venda /
Pré -venda

Onde comprar?
Modo editora  e  na Livraria cultura.

Por hoje é só,espero que tenham gostado de saber mais um pouco do autor e que eu tenha ajudado de alguma forma.
Da próxima,vamos falar da última parceria que tivemos aqui no blog a autora Erica Azevedo,logo lerei seu livro e postarei a resenha,depois vou postar dos outros autores existentes nacionais que não são parceiros e ajuda-lós de alguma forma para que as pessoas conheça suas obras.
Tenha um ótimo dia.
Abraços.
                                                    

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. O livro parece ser muito bom mesmo.

    http://meumundoemletras-gyh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Não conhecia o livro e o autor...
    Mas fiquei bem interessada.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parece ser legal, gostei.

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  4. Olá, você foi indicado na Tag que respondi no meu blog, olha lá: http://umlivronaestante.blogspot.com.br/2013/06/tag-11-coisas.html

    Beijos (:

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!