Divulgação

Olá gente,como vão indo?

Hoje não poderia deixar de divulgar uma mega notícia para vocês,principalmente para os mineiros rsrs.

Semana do Livro Nacional

Acho que muita gente já sabe da programação.

Para os mineiros(incluindo a mim rsrs) vão ter ótimos autores.
O Autor parceiro do blog Leonardo Barros estará presente também \o/
Vou ficar falando na cabeça de meus pais para me deixarem ir...

Além do Leonardo vai ter os autores:Ledinilson Moreira , Laura Corado, Lilian Reis, Iris figueiredo, Bhya Cortez e Marina Carvalho para um bate-papo com os leitores em comemoração à semana do livro nacional.
Gente também quero muito conhecer a fofa da Lilian rsrs

Ainda não li e não fiz a resenha de Presságio mas quero muito,mas além disto quero conhecer quem fez também.
Convite a todos os mineiros,vamos?

Vai ser no dia 20 de julho - sábado
Horário: as 14 horas
Local: na livraria Leitura BH shopping

Para quem é de outro local também tem!

Saiba mais no site

bjus gente e até mais.

Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. Oiee Tamires ^^
    Queria muuito participar do evento da Semana do livro nacional que vai ter em São Paulo, mas infelizmente não poderei ir :(
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br
    http://hangoverat16.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Não? que pena mas sempre tem oportunidades...acho que eu também não poderei viu.
      bjus

      Excluir
  2. não sabia disso mas impussivel eu ir :(
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Que pena mas quem sabe da próxima da não é,mas acho que para im também não vai dar )=.
      bjus

      Excluir
  3. Ahhh que mega esse evento!! Será que rola algum em sampa? (acabei de ver no comentário de cima! quando será que vai ser? Vou entrar no link que vc passou!!!!)

    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Nossa vai ter sim,entre tem a programação todinha ^^
      bjus

      Excluir
  4. Aqui em Pernambuco vai ter e eu já estou lá ;) Vários autores bons, este ano eu não perco

    Oi flor, segui meu blog: http://lendoumsonho.blogspot.com.br/

    Já sigo o seu :* Laís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Ebaa \o/,infelizmente acho que para mim não vai dar.
      Claro seguirei sim e obrigada.
      bjus

      Excluir
  5. Pena que nem vai rolar no ES :(
    ES ameba total pra evento :(

    Beijinhos, Paula
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Nossa que pena mesmo,mas sempre roal algo e espero que consiga ir algum dia.
      bjus

      Excluir
  6. Muito importante essa divulgação! Adoro leitura nacional, tem que ser apoiada mesmo!

    Beijos,
    @_RayPereira
    http://porredelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Tamires, que legal você divulgando! é muito importante darmos valor a nossa literatura brasileira. Tomara que seus pais te deixem ir \õ/
    beijos flor:*

    Coruja Essência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Nossa estou torcendo viu rsrs.
      Isto ai querida.
      Obrigada e logo estarei respondendo seu selinho.
      bjus

      Excluir
  8. Isso ai! Vamos apoiar nossa literatura!
    Abraços

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!