Divulgando - Com amor por favor, sem flash!

Olá gente, como vão?

Hoje venho divulgar para vocês uma coisa bem bacana de um blog parceiro e acima de tudo,uma amiga minha.
A Sarah tem uma ideia para lá de legal que acho que vai unir mais ainda os blogueiros.Vem participar? eu já estou nesta!


A Sarah estava procurando nova coluna para o blog e foi assim que ela encontrou esta ideia...mas o que seria?
Deve enviar uma carta mensalmente ao amigo que for sorteado,devendo conter um texto de sua autoria e uma foto sua também própria que tenha relação ou complete o texto criado ^^

Venham participar,eu já estou empolgada e curiosa para saber para quem vou enviar e de quem vou receber.

As inscrições vão até o dia 1 de agosto.
Depois do sorteio sua carta deve ser enviada em até 15 dias.Deve também fazer uma postagem com o texto e as fotos do texto recebido.
Os participantes deve seguir todos os blogs.

Enfim,não vou tomar muito tempo,falei um pouco  para vocês mas já deu para se interessar não é?
Vem por favor,participe deste mega projeto!

MAIS INFORMAÇÕES NO ENDLESS POEM.


bjus e até mais!

Comentários
30 Comentários

30 comentários:

  1. Nossa essa ideia é muito boa!
    Eu só não sei se participo por que eu não sou boa escrevendo :/ tenho vergonha rs
    Mas por outro lado eu AMO receber cartas, ainda mais de blogueiros e futuros amigos deve ser uma delícia!
    Ideia genial!! :D

    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. gostei da ideia, participe sim
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ideia genial. Talvez eu participe. Quem sabe, né?

    Beijos,
    http://fakereader.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito legal essa ideia. Possa ser que eu participe também
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Bem legal essa ideia... muito legal mesmo... Xero!!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Tamires. *-*
    Eu adorei a ideia desse projeto, tô pensando em participar. *-*
    Quem sabe. Eu adoro cartas e fotos, então é uma boa.
    Beijo

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Tamires! :) Tudo bem?

    Te indiquei para responder um selinho lá no meu blog. Espero que você goste!!! :)

    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/2013/07/tag-selinho-versatile-blogger.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim obrigada.
      Obrigada eu vou responder com maior carinho.
      bjus

      Excluir
  8. Oi Tamires!
    Amei que você está participando do projeto, com certeza vai ser um sucesso!
    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Nossa, amei essa ideia. Mas sou tão sem criatividade pra essas coisas, rs. Muito legal mesmo, vai ser sucesso n.n

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. oii amiga!

    nossa, adorei o projeto. Vou ir lá me inscrever também!

    megaa bjoo
    ;**

    ResponderExcluir
  11. Oi Ta!

    Que projeto legal!!!
    Gostaria de participar, mas estou tão cheia de coisas na cabeça que tenho medo de não conseguir cumprir a minha parte, aí é chato né!
    Mas quero ficar por dentro, ver os posts depois sobre os textos!
    Muito boa essa ideia! Vai ser muito legal!!

    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Bom sei como é...mas espero que participe sim viu?
      bjus

      Excluir
  12. Oiii,amr a-do-rei seu blog super fofo.
    Super legal o projeto,vai fazer um baita sucesso!
    karen-com-k.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Nossa fico muito feliz que tenha amado meu blog,gostei muito do seu também ^^
      Sim,esperamos que sim.
      bjus

      Excluir
  13. Aline Pereira Haubert16 de julho de 2013 13:39

    Olá! Interessante a ideia!

    Parabéns!..

    ResponderExcluir
  14. Que legal, amei a ideia dela!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Participe do Sorteio do blog, Kit O Boticário. Clique!
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!