Novas parcerias

Olá gente como esta indo o fim de semana?

Venho divulgar mais três parcerias feitas nesta semana,tem mais algumas que ainda não foram respondias mas vão saber logo.
Enfim,quero agradecer todos os autores que firmaram parceria com o blog agradeço de todo coração.
Então vamos lá?
Os autores São Leonardo Barros,Alma Cervantes e Amanda Marchi.
Vamos conhecer primeiramente o Leonardo que me respondeu super rápido e agradeço muito de todo coração pela parceria.
AUTOR:
Leonardo Barros é médico formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. É autor do romance erótico “Amor de Yoni” (publicado em 2008); do suspense policial “O Maníaco do Circo – e o menino que tinha medo de palhaços” (publicado na XIV Bienal do Livro Rio, em 2009); da comédia “Saúde, Beleza, Prosperidade e Riqueza” (publicação independente, 2010) e da comédia “Solteiro Em Trinta Dias – Receitas de sucesso de um ex-otário” (publicado em 2011).
“Presságio – O assassinato da Freira Nua” é sua quinta ficção e seu segundo suspense policial.
OBRA:
Presságio Alice tem 26 anos e, desde a adolescência, é atormentada por presságios. Desacreditada por psiquiatras, ela é considerada psicótica, até que uma de suas visões a possibilita desvendar um misterioso homicídio. A polícia atribui a autoria do crime ao Beato Judas, um assassino serial de freiras, mas a descrição do suspeito não se parece em nada com o homem que ela viu em sua premonição. Agora, Alice terá de correr contra o tempo para provar que não é louca e para evitar que o assassino faça uma nova vítima. Suspense, misticismo e sensualidade se misturam neste fantástico thriller policial que parece ter a capacidade sobrenatural de manter seus leitores alucinados da primeira à última página. 
Onde comprar?
Vejam o book trailer do livro:
AUTOR:
O segundo foi Alma Cervantes que foi super gentil comigo,obrigada.
Alma Cervantes é admirador da Língua Portuguesa desde a infância e grande fã dos romances policiais de Agatha Christie. Faz sua estreia na literatura com o romance policial "Se Arrependimento Matasse".




OBRA:
Se Arrependimento MatasseAlex, Alice e Rebeca são grandes amigos e decidem se reencontrar depois de alguns anos sem se verem. O lugar escolhido é o hotel dos pais de Alex, mas o que parecia uma viagem especial, repleta de conversas agradáveis e descontraídas com os outros hóspedes durante o jantar se transforma, em seguida, num pesadelo. Quando os três se preparam para dormir, ouvem batidas desesperadas à porta e seguem ao salão, onde logo descobrem que o cozinheiro fora assassinado. Com a comoção, somada à dificuldade de fuga devido à tempestade e névoa lá fora, a confusão logo se instala no hotel, além de um desagradável clima de suspeita entre os hóspedes. 
Onde comprar?
Saraiva/Siciliano/Livraria Cultura 
compre direto com o autor: almacervantes@outlook.com.br
AUTORA:
Agradeço muito a Amanda pela parceria.Mas antes de falar sobre ela e sua obra quero deixar claro que o livro é um tema ainda bastante discutido principalmente no Brasil,ela apoia a LGBT e fala isto abertamente,infelizmente teve um ocorrido com a autora com um blog que pelo jeito nem tinha visto o prólogo do livro e nem lido a entrevista que fez com a autora veja AQUI.Então antes de fechar parceria com ela saiba mais.
Enfim,espero que o livro seja de sucesso e sim estou ansiosa para ler pois nunca tinha lido um livro que aborda este tão falado e preconceituoso tema,vamos acabar com isto gente respeito é bom!
A garota da casa grande é o livro de estréia da autora Amanda Marchi, de 18 anos. Nascida na capital do país, Amanda atualmente mora no Rio de Janeiro, onde é estudante de Letras na UFRJ. 



OBRA:
A Garota da Casa GrandeO livro “A Garota da Casa Grande” é narrado por sua personagem principal, Georgia, que, sarcástica e ironicamente, apresenta-nos seu mundo através de seus belos olhos azuis. Presa na casa de sua avó em uma cidade pequena, onde não há nem ao menos um shopping, ela se vê em uma rotina monótona até conhecer Alice, sua vizinha, não da frente, mas, da diagonal. Um romance, sobretudo, entre seres humanos, que lutam contra o preconceito da cidade pequena e de si mesmas.

Onde comprar?
Compre diretamente com a autora / Site da editora /Siciliano ou envie o email que esta na fã page este aqui:agarotadacasagrande@outlook.com

Espero que tenham gostado das novas parcerias,logo tem resenha!
Não percam amanhã tem resenha de O círculo de pedra de Ricardo Costac
bjus e até a próxima.

Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. Oiiii!
    Adorei as parcerias e que venham mais e mais!

    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  2. Novos autores e livros pra eu conhecer. Que maravilha!
    Seu blog é uma mina de ouro, Tamires.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Que parcerias maravilhosas.
    Eu tenho visto o livro do Alma por ai na blogosfera.
    Fiquei super curiosa. :D

    Beijo

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas parcerias!

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie Tamires =)

    Parabéns pelas parcerias! Estou lendo muitas resenhas positivas a respeito do livro Presságio.

    Muito sucesso para o blog!

    Beijos e um ótima semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ane.
      Obrigada espero você em minha resenha.

      Para o seu também!
      bjus

      Excluir
  6. Parabéns pela parcerias, Flor.

    Tem um super promo no blog participe.

    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/2013/06/super-promocao-de-aniversario-de-1-ano.html

    ResponderExcluir
  7. Linda primeiramente gostaria de te parabenizar pelas suas parcerias e fizer que adorei todos os livros, apesar que um dos autores uma vez desprezou o meu blog e sinceramente perdi até vontade de ler o livro dele, mas enfim...Mas eu fico feliz por quem está conseguindo ler, apesar que achei a pessoa muito antipática.

    Outra coisa, eu queria pedir desculpas por andar sumida do seu blog linda, mas estava cuidando das minhas dores de cabeça. Acho que andei muito tempo na frente do computador e também estava viajando e agora que voltei pra casa.

    Enfim...Espero que esteja bem querida
    Fique com Deus
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Sim,sei quem é mas ele foi muito legal comigo ^^ pena que teve de ser assim com você...

      Claro,espero que você esteja bem fofa *-*
      bjus

      Excluir
  8. Que parcerias lindas!
    Amei!
    Muito sucesso para você e para os autores!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi, achei interessante as suas parcerias. A última conheci ontem a página e hoje passo aqui no seu blog e vejo que vc fechou parceria. Que legal.
    Beijinhos e sucesso aqui!
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!