Parceria - Autora Simone Fraga

Ola pessoal, tudo bem?

Eu olhei o livro, sinopse, capa e não resisti, entrei em contato com a autora hoje e firmamos uma parceria.
Vamos saber mais?

Autora:
Minha pequena, grande mulher
Simone Fraga é uma apaixonada por livros, daquelas que sofre quando precisa interromper a leitura antes de finaliza-lo. Não exita em passar a noite inteira acordada lendo, e depois sente saudades dos personagens. Tem um fascínio inexplicável por drama que envolve amores impossíveis. Catarinense de 37 anos, leonina, escritora, formada em administração com especialização em Gestão Estratégica das Organizações, vive com a família, duas tartarugas e sua pequena Vick, uma beagle muito fofa e linda. Simone já publicou mais de 40 livros técnicos na área de informática, e hoje lança seu primeiro romance "Minha pequena, Grande Mulher", da série "Para amar e proteger". Uma obra que envolve sentimentos e personagens fortes que vão te surpreender.




Obra:
Minha pequena, grande mulher
Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação, serão fortes o suficiente para resistir e vencer o passado, e a violência que ela ainda terá que enfrentar?


  • Série: Para amar e proteger 
  • Título: Minha pequena, Grande Mulher 
  • Autora: Simone Fraga





             
                           Assistam ao book trailer:
                   Tem ainda uma promoção do livro!
Gostaram? Eu adorei!
Obrigada pela parceria Simone!
Beijos fofos.
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, mais sucesso. Ainda não li nada dessa escritora *-*
    http://411dreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tamires, tudo bom?
    Parabéns pela parceria, viu.
    Pelo que eu li da sinopse esse livro tem tudo a ver com o seu estilo de leitura, lembrei até mesmo um pouco daquela história que você me mostrou, sabe...
    Boa leitura!

    Rogério Queiroz - Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por mais esta parceria Simone Fraga todo o sucesso do Mundo com este livro maravilhoso....onde nos apaixonamos pelo Lucas....pela Júlia.....e loucas pela Juju.....leiam....leiam.....vcs vão amar!!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Tamires.. realmente a capa fico perfeita.. eu tenho problemas com as minhas.. tenho muitas obras prontas mas a visão da capa sempre me foge.. tem que ser muito bem trabalhada pq uma porcentagem do livro se vende pela capa.. achei legal a quantia tb.. não sei se ela fez mais que 50 unidades.. mas fazer muita a gente apanha para vender.. a minha antologia fiz só 50 tb e o livro de sonetos que esta para sair só 40.. quando vender se faz mais..
    os romances prendem as pessoas neles.. fazem elas mergulharem até o fundo e vivenciar a história.. eu ainda devo muito nesta parte.. uma amiga me sugeriu que fizesse um.. mas antes quero fazer algumas obras infantis.. muito bom poder fazer parcerias.. afinal aqui todos somos um em busca de um mesmo objetivo..levar cultura as pessoas..
    assim como as demais amigas que já fiz.. gostaria de saber se posso fazer um soneto a vc.. afinal és uma de minhas leitoras.. se me permitir ficarei feliz e com o tempo o farei..
    até sempre Tamires

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria. Que renda bons frutos ao blog. A capa do livro é muito bonita. E apesar de não estar querendo ler livros desse gênero no momento, fiquei interessada.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  6. que legal, parabéns pela parceria !

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a autora, parabéns pela parceria.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parece um excelente livro.
    Parabéns pela parceria.
    Tem sorteio lá no blog, resenha premiada. Se quiser participar, acesse: http://desbravadoresdelivros.blogspot.com.br/2014/01/discovery.html

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!