Resenha- Mesa para dois

Olá pessoal.

Hoje venho com uma resenha diferente, sensual e envolvente.

AUTORA:
Foto -Eleanor Marie RobertsonNora Roberts (nascida Eleanor Marie Robertson a 10 de Outubro de 1950) é uma escritora norte-americana, autora de best-sellers românticos. Foi a primeira mulher a figurar no Romance Writers of America Hall of Fame.
Autora de maior destaque da lista de best sellers no New York Times e a primeira a ser escolhida para a Galeria da Fama dos Escritores Românticos dos Estados Unidos, Nora Roberts é considerada uma pintora de palavras que a cada pincelada, dá vida a personagens cheios de energia e vigor.





OBRA:
Sobremesa de Summer -O Caminho para o coração de um homem.Mesa Para DoisA chef Summer Lyndon era conhecida por seus doces maravilhosos e por ter um coração solitário. Porém, ao ser contratada por Blake Cocharan para criar um menu especial para o restaurante do hotel dele, ela começa a vê-lo com outros olhos. Agora, sua lendária resistência aos apelos do coração será colocada à prova, e Summer talvez conquiste o homem de sua vida à moda antiga...
Lições Aprendidas -O caminho para a alma de uma mulher.
A publicitária Juliet Trent não mistura negócios e prazer, mas seu novo cliente, o chef italiano Carlo Franconi, está decidido a abrir seu apetite servindo uma de suas maiores especialidades: o amor.
Skoob

  • Título: Mesa para dois
  • Autor(a): Nora Roberts
  • Editora: Harlequin
  • Número de Páginas: 414

RESENHA:
Acho que grande parte das pessoas já devem ter lido algo da Nora, o romance que cria é envolvente, não tem como parar de ler.

O livro é dividido em duas histórias, na primeira temos os personagens Sammer e Blake.
Blake é um hoteleiro que procura uma ótima chefa para transformar em um hotel melhor, um cara romântico, mas um homem forte e sensual.


"Ela não conseguia pensar. Sentia os ossos se dissolverem e a mente vazia. A sensação despejava-se sobre ela. Era como se a afogassem. Mas queria mais- sentiu o corpo ansiando por mais, querendo tudo. Tempestade, trovão, calor. Só uma vez... o anseio insinuou-se dentro dela com sussurrantes promessas e sombrio prazer. Podia deixar-se ser dele, tomá-lo como seu. Só uma vez. E depois..." Pág 101

Summer é maravilhosa na cozinha, adora cozinhar, mas para ela mesma nem tanto, tudo tem que ser perfeito, ainda a Summer é uma mulher linda, não tão boa somente na cozinha...
Os dois não dão braço a torcer, tem uma autoridade e ainda uma independência forte, não queriam se envolver, mas quem daria braço a torcer?

Na segunda história temos o chefe Carlo Franconi e a Juliet.
Carlo é sexy, um cara que sabe ser romântico e já pegou muitas, mas algo em Juliet desperta sentimento nele, além de puro prazer, pela primeira vez uma mulher não é mais somente mais um em sua lista, mas também a que fez acelerar seu coração.

"Olhando-a delicadamente, ele roçou os lábios numa de suas faces e depois na outra. Ouviu a respiração dela falhar e depois exalar-se. Nervos - isso ela aceitava. Quando uma mulher e um homem se sentiam atraídos e se juntavam, tinha de haver nervos. Sem eles, a paixão era branda, como um molho sem temperos." Pág 294

Os personagens são maravilhosos, românticos incorrigíveis, as várias cenas sensuais e de pura "magia" marcam na escrita de Nora, os personagens que ela cria são sensacionais.

Eu não gostei muito da história ser dividida, me fez perder o foco, mas ao fim estas duas histórias se unem e termina ótima.
Li e recomendo o livro, não só este, mas os da Nora são demais.


"Com um gemido, ela desgrudou a boca e enterrou o rosto no seu pescoço. Uma vez que Blake iria obcecá-la pelo resto da vida." Pág 101
                                 
Classificação:

Onde comprar?
Saraiva/ Submarino/ Americanas.

Beijos e até mais.
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. ainda não li nenhum dela.
    preciso ler!
    parabens pela resenha

    ResponderExcluir
  2. Adoro livros desse tipo! Na verdade... adoro livros! De qualquer tipo! Rs... acho que sou viciada...

    apenastrinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiee flor! Adorei a resenha e me empolguei. Ainda não li nada dela, mas quero muito, dizem ser fera. Logo pelo título ela já me ganhou.
    Bloody Kisses
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  4. Oi, Tamires, tudo bom?
    Você gosta mesmo de Nora Roberts, hein?!
    Eu já li 3 livros da autora e gostei de todos, mas todos os que li tinham um toque de romance policial, sabe, e é justamente por isso que sua resenha de um livro mais romântico da Nora gerou em mim muito interesse. Um dia lerei, gosto da forma como ela escreve.
    Abraços. =D

    Rogério Queiroz - Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi fofa tudo bom? Sou Jéssica foi comigo que vc falou no Twitter "@LivrosSMelodias " adorei seu blog viu e já estou seguindo ^^.
    Ahhhh Nora é Nora ninguém barra ela, seus livros são perfeitos. Tenho apenas dois livros dela, mais se eu pudesse teria todos.

    http://livrosseriesemelodias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Tamires minha linda!!!!
    Hummm adorei a premissa do livro, mesmo que seja dividida em duas partes... Confesso nunca li nenhum livro da Nora... (ninguém me mate, por favor rs) Mas eu pretendo mudar um pouco isso, porque tem alguns livros da autora que estão em minha lista de desejados e claro que esse vai também... Quero saber mais um pouco deles, principalmente de Carlo que só pelo nome já me apaixonei pelo personagem...

    Ah linda quero te agradecer também pelas palavras de carinho que você dedicou a mim lá no blog... Quero que saiba que tenho um imenso carinho por ti e que se também precisar de algo conte comigo.. Quero um dia poder te conhecer... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bom?
    Nossa, realmente parece ser um livro bom!
    A autora é ótima mesmo, amei a resenha!!
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá, adorei a resenha e fiquei com vontade de ler algum livro da Nora.
    Acredita que eu fiquei com um livro dela, mais ou menos por 3 anos e não consegui ler?
    Eu não tinha tesão de pedar o livro. Não sei porque rs.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!