Inatividade paranormal

Olá pessoal!

Hoje venho com um filme de humor, conseguiram transformar o filme em algo melhor que o verdadeiro...

  
SINOPSE: O casal Malcolm e Keisha se muda para a casa dos seus sonhos -- mas não demora até que ambos descubram que mais alguém anda morando por lá. Trata-se, no caso, de um demônio que possui a esposa de Malcolm e transforma a vida sexual deles num inferno. Entra em cena, então, um grupo de caçadores de fantasmas para ver se ajuda a limpar o ambiente.


Nem sei como começar, foram diversas cenas que rolei de rir enquanto assistia, já foram duas vezes e ri da mesma forma.
O filme já começa com a namorada se mudando e na chegada mata o coitadinho do cachorro do Malcolm. Depois que ela se muda para a casa, muitas coisas acontecem.

Fala sério pessoal! A mulher faz o número dois de porta aberta brincando com cubo mágico e o cara faz cocô nas cinzas do pai da Keisha e depois limpa na cortina, nojento, mas ele faz a cena tornar engraçada.

Depois de perceberem que não estão sozinhos, resolve colocar  muitas câmeras pela casa, vemos até o que a empregada faz enquanto saem, o que acontece a noite e até uns "ensaios" o ator faz rs.
Na primeira gravação, a Keisha faz uma dancinha especial.

Tem muitas cenas para menores, apesar de viver atualmente em uma sociedade que com cinco anos já sabem de muito (acreditem, falo sério mesmo), mas a classificação do filme é para maiores de dezesseis anos, acho que hoje nem é tão demais assim...

Enfim, o filme é hilário, quando o padre, caçadores de fantasmas e o médium chegam é que começa a ficar melhor.
 
Keisha depois é possuída, fica muito legal (a maquiagem foi quase perfeita) e o fim após uma última gracinha, foi surpreendente.

Para quem gosta de humor, está ai uma boa dica, não cheguei a gostar tanto, mas da para rir bastante.


Alguém já assistiu?
Até mais!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Nossa finalmente alguem gostou desse filme! hahaha eu assisti e achei tãaaaaaaao sem graça, mto bobo! mas tem umas cenas q eu dei uma risadinha. leve mas dei haha

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!