Resenha - Tentação sem limites

Olá pessoal!

Hoje temos a resenha de um outro livro "devorado" em um só dia, li mais rápido que o anterior e olha que tem mais páginas rs.

Para quem não quiser spoiler tem a resenha do primeiro livro AQUI.

Tentação Sem Limites
A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida.
Skoob 

  • Título: Tentação sem limites
  • Autor(a): Abbi Glines
  • Editora: Arqueiro
  • Número de Páginas: 194


RESENHA:
Nunca imaginei que o Rush poderia ser assim, olhar a história pelos olhos dele foi mais emocionante, saber de como se sentia fazendo as "burradas", sobre sua irmã Nan e como ele realmente ama Blaire.

Para quem já leu o livro, sabe que é viciante, não tem como parar, como disse acima eu li muito mais rápido do que o primeiro livro, a autora fez com que me envolvesse mais na história e me apaixonasse, tem que adiantar que Blaire ficou mais chatinha, cada vez mais eu amo o Woods .

Blaire descobre que está grávida, mas não tem coragem de contar a Rush e enfrentar aquela família novamente, que como sabemos, Blaire descobriu muito do ocorrido e que seu pai era também pai da Nan, pior ainda, foi Rush que correu atrás de seu pai e o fez voltar para aquela família não sabendo que sua amada naquela época precisava mais de um familiar por perto do que ninguém, ou sua irmã mimada, a Nan.


Bethy oferece a Blaire que more com era em Rosemary, demorou, mas a proposta foi aceita e assim ela volta para o emprego e para bem perto de Rush também...


"Eu tinha voltado para Sumit porque era o único lugar para onde eu sabia ir. Agora precisava partir. Não podia ficar ali. Mais uma vez, minha vida estava prestes a sofrer uma súbita reviravolta. Uma para a qual eu não estava preparada." – Pág 17

Fiquei louca porque grávida ela tinha mais desejos e quando chegava perto de Rush, por mais que não rolava tanta coisa ali, rolava uma química que me deixava grudada no livro, não dava para parar e só faltava Rush lamber o chão onde Blaire pisava. Brigou com sua irmã e mãe pela mulher que realmente ama e como a amiga de Blaire, a Bethy pensa... Pelo amor de Deus, como ele sabe que não usou camisinha e ela nem toma algo contraceptivo e nunca perguntou a ela se deu algo errado? Ela esteve grávida e nem desconfiou de nada, claro que ela não se mostrou fraca, enjoada e tudo, mas ele foi mesmo um "desnaturado" preocupando mais em ter ela de volta do que enxergar além.

Por mais que Rush tenha mostrado seu lado, largando as festas e só querendo a Blaire, fico com o Woods que me encantou desde o primeiro livro, aliás, foi um patrão tão gentil que sempre se preocupava com ela e também a ajudou muito.

Cain, como sempre pensei, é um idiota! Achei que ia amadurecer e até achei legal da parte dele ir procurar o Rush, mas o que ele fez com a Blaire me chateou novamente, comete uma burrada atrás da outra.
Por fim, a Bethy foi uma amigona de Blaire, gostei neste livro também de seu pai mesmo achando que ele continue errado.

O livro é ótimo, possui muito sexo sim, porém, a autora continua com aquela escrita gostosa que te faz envolver com história e não largar mais. O livro tem enrolação, mas nem tanto igual ao primeiro e também, por mais que a Blaire estivesse grávida não precisava ter sido tão sentimental assim, mas foi compreensiva e gostei muito mais dela ao fim do livro.


Agora estou louca pelo próximo livro, me disseram que os livros com Woods é muito melhor, vamos ver porque preciso muito ler... Como o primeiro, não chegou ao favorito e mesmo assim eu indico!

Classificação:
Onde comprar?
Saraiva/ Submarino/ Livraria Cultura e Americanas.

Beijos e até mais.
Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. Adorei! Nunca li nada dela, mas gostei de saber que esse segundo livro é melhor ainda. Verei se leio...tenho que terminar uma pilha grande aqui primeiro. kkk
    Bloody Kisses
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  2. Oii :)
    Gente, essa saga sem limites é a melhor coisa do mundo! Porém tenho que dizer que eu me decepcionei um pouquinho com o Tentação, achei que ele foi meio cansativo, não teve o mesmo pique que o primeiro (que eu consegui devorar em 8 horas haha), mas ainda assim amei a continuação :3
    De fato a Blaire (que já não era minha personagem preferida) ficou bem mais chata, mas o Rush e o Woods me surpreenderam <3 Os dois se mostraram dois personagens muito fofos e preocupados com ela! Ahh, e como a gente faz com a curiosidade de ler o próximo? haha
    Essa semana ainda sai a minha resenha desse livro também, vai lá dar uma olhadinha? :)

    Ahh, e honey, muito obrigada pelo comentário super carinhoso lá no meu cantinho, fiquei muito feliz, e ah, séries de comédia que eu recomendo são New girl, The big bang theory (amooo <3) e já ouvi falar muito de 2 broke girls, mas ainda não tive oportunidade de ver.
    Espero que goste :)
    Beijos :*

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie Tamires =)

    Ainda não comecei a ler essa série, mas estou bem curiosa pois só li resenhas positivas. Estou com o primeiro livro no Kobo, e com certeza ele será uma das minhas próximas leituras. Espero não me decepcionar.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  4. Nunca li nenhum livro dessa série, a arqueiro tá super investindo nela e eu to vendo bastante resultado. As capas são lindas. 5 estrelas já me diz tudo, tenho que ler esse livro, haha.
    Beijocas!
    Fica com Deus :)
    http://hey-mygod.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Tamires! Mudou o layout? Tá lindo!

    Então, não tenho vontade de ler esse livro porque, certa vez, no evento de lançamento do primeiro livro dessa série, as apresentadoras afirmaram que a série se parece com Belo Desastre. O problema é que eu não gosto de Belo Desastre, achei o livro uma decepção. Então, por medo, prefiro não ler =)

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, Thá.
    Tudo bem? Como foi o Carnaval??
    Bem, eu não curto nem um pouco New Adults, por este motivo essa série não me interessou desde o primeiro livro. Esse tipo de livro realmente não faz meu estilo de leitura e sempre acho todos muito clichês, rsrs.
    Beijos.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oooi *-*
    Já sabe que eu não gostei do primeiro livro e esse eu também não gostei kkkk
    o terceiro, forever too far, eu gostei um pouco, mas não foi aquelas coisas..
    Woods é muito amor, eu adoro ele, por isso prefiro o livro que conta a história dele. ♥
    Eu fiquei muito indignada, porque o Rush sempre fica atrás da irmã, no terceiro livro tu vai perceber que por mais que ele fale que vai deixar a Blaire em primeiro lugar, ele não faz isso, teve que acontecer um "quase acidente" pra ele ver as atitudes que ele andava tendo.
    Por isso fico com o Woods! hahah
    Adorei a resenha!

    Beijos, http://umlivronaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei mais dos livros do Woods, porque gosto muito mais do Woods do que do Rush.
    Apesar de ter me decepcionado um pouquinho... porque woods não era bem o que eu esperava.
    Acontece que ele acabou me conquistando, da sua maneira no final das contas!
    Também não tem aquele drama chato da irmã do Rush, e acho que por isso que eu gostei muito mais.
    Ela me tira do sério.
    hahahaha
    Beijinhos
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  9. Do jeito que você fala o Woods parece ser O CARA!!! kkk Que ainda não comecei a série, mas estou bem curiosa... ^^
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  10. Eu quero ler essa serie, mas vou esperar uma promoção para comprar todos juntos. Pois não é um livro que eu tenha necessidade em ler. Até fiquei interessada pelas resenhas que estou lendo, mas no momento não vou ler.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  11. Oi Tamires,
    Eu também andei meio sumido... Agora é minha vez de pedir desculpas hehe.. Muitas coisas rolando =)
    Interessante a resenha do segundo livro... Me fez ler a outra resenha... Não é meu tipo preferido de livro, mas como escritor estou lendo o máximo de gêneros possíveis =)
    Valeu pela dica de leitura
    Abração e boa semana

    ResponderExcluir
  12. Não li o primeiro livro da coleção mas li a sua resenha e já ouvi falar dele. Uma razão para ter escolhido não o ler foi por parecer demasiado cliché
    Honestamente, ao comparar esta sinopse com a do primeiro livro, não notei muita diferença no desenrolar dos acontecimentos. Parece ser a mesma história mas em vez de o tema principal ser os danos da vida da protagonista é sobre a sua gravidez
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Tha! A série está caminhando bem, este livro veio mais maduro e com uma história muito mais apaixonante, Rush é tudo de bom e também gosto do Woods, não vejo a hora de ler o livro dele.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  14. Ainda não consegui ler esse livro. Pura falta de tempo mesmo, mas vou ler ainda esse mês.

    Adorei a resenha.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oiee Tamires ^^
    Tenho vontade de ler esse livro mas não consigo criar coragem para comprá-lo, são poucas páginas *-* quem sabe mais para a frente...
    MilkMilks
    DM
    Milkshake de palavras

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!