Resenha- Tapete vermelho

Olá pessoal!

Hoje venho com uma resenha fofa e apaixonante, um "conto de fadas" com um astro hollywoodiano.

AUTORA:
SONY DSCA autora MS Fayes fez suas primeiras incursões com suas histórias através de contos disponibilizados para download em seu blog. Através da grande aceitação do público , resolveu por fim desengavetar seu livro, trazendo à tona sua primeira publicação impressa.
Nascida em Brasília, ela se dedica aos filhos, ao marido, e à sua grande paixão: os livros de romance. Atuando como fisioterapeuta como hobby e por amor, segundo suas próprias palavras, quando não está mergulhada em um livro, ela está escrevendo suas próprias histórias, criando seus próprios finais felizes.
Sua meta é promover os autores nacionais de ficção romântica, garantindo uma maior aceitação dos leitores desse segmento. Seu blog traz apenas assuntos vinculados ao universo literário, sendo que suas crônicas literárias intituladas de Divagações de Martinha, ganham a rede por suas tiradas despojadas e por muitas vezes ela se sujeitar a trazer em videos algumas aventuras das heroínas de romances.


OBRA:
Tapete Vermelho
Uma jovem garota brasileira resolve se aventurar em um curso de inglês no exterior. Na poderosa LA. Em meio ao itinerário de passeios mesclados com estudos, ela se vê em um torvelinho de emoções ao conhecer subitamente um astro em ascensão do cinema. Seus passeios acabam sendo mais intensos do que poderia sequer sonhar. Ela se vê no poderoso mundo das celebridades, onde o glamour pode deslumbrar ou ofuscar seus ideais. O mais importante, porém...seria ela capaz de manter um romance onde os holofotes nunca se apagavam ?

  •  Título: Tapete vermelho
  •  Autor(a): M. S. Fayes
  • Editora: Matrix
  • Número de Páginas: 184




RESENHA:
Eu realmente nem sei bem como começar, a leitura é muito fofa e apaixonante!

Marina Fernandes é brasileira, maluquinha, determinada e inteligente. Também é a personagem principal desta "grande" história cheio de glamour e amor.

Nina (como Marina é chamada) é jornalista e tem dezenove anos. Aproveita as férias para ir a um intercâmbio de três meses à Los Angeles e aprimorar seu inglês.

Infelizmente ~só que não~ , Nina tem sua mala enviada por engano para Houston, com isso eles mandam ela aguardar na sala VIP até resolverem o problema, neste momento ela conhece o artista que tira suspiros, um astro lindo de Hollywood, James Bradley.

"- Desculpe, eu não falo muito bem inglês, sabe? Para você deve parecer até meio cômico, tipo "eu Jane, você Tarzan", se é que me entende. No que eu poderia ajudar? Talvez eu não seja a pessoa adequada..."

O James pede ajuda a Nina para que o acompanhe fora do aeroporto, assim ele conseguiria distrair as fãs enlouquecidas e fotógrafos que estavam aguardando-o.

Do aeroporto partiram para o hotel de James, onde ia esperar sua mala chegar. Depois do ocorrido Nina tenta levar sua vida normal, mas Jim não saia de sua cabeça e os poucos momentos que vivenciaram foram ótimos. Suas fotos saíram em sites e revistas de fofocas, a mídia estava louca para saber quem era a garota com quem James havia saído no aeroporto, mas nada sabiam dela.

Sua vida ficou bem mais mudada quando James veio convidá-la para um encontro.

A história ficou muito mais cheia de ação, aventuras e romantismo a partir deste acontecimento. Sua vida fica uma loucura! É agora a garota misteriosa para a mídia, coisas demais são publicadas sobre ela, até modelo acharam que ela fosse.
Cada dia mais ela e James se envolviam, se apaixonavam, ela também ia para o caminho da fama, glamour e paparazzi.

Apesar de Nina ter somente três meses em Los Angeles, faz muitas coisas. Acompanha Jim em vários lugares, vai à praia, conhece mais das filmagens, passa por inseguranças, fica em dúvida de como lhe dar com um famoso, de seu sentimento e ainda, com o coração nas mãos por ter tão pouco tempo, mas tempo que seriam felizes sempre!


A história é encantadora, um maravilhoso conto de fadas com o final feliz, a Nina é um personagem  que consegui me identificar logo de primeira, bem engraçada e ainda conseguiu conquistar um astro muito lindo, ui rs.
A autora criou uma narrativa ótima, não da para ler cada capítulo sem rir. O espaço criado e até mesmo segredos que descobri são adoráveis.
 Entrem neste mundo mágico do cinema, divirtam-se e apaixonem pela leitura bem fofa.

Uma leitura bem rápida para qualquer idade e para ler a qualquer hora do dia!

Classificação:

Onde comprar?

Obrigada a editora Matrix pelo carinho e confiança.
Gostaram?

PS: Prometo que hoje retribuo todos os comentários viu? Passei por algumas coisas que aos poucos vão se resolvendo...
Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. oi Tamires, tudo bem? Esse livro deve ser muito bom. Fiquei imaginando os paparazes tentando saber quem é aquela garota que do nada apareceu. A autora surpreende com a forma que ela desenrola os fatos. Isso foi o que observei ao ler sua resenha. Parabéns pela resenha! Vá Além! Tudo de bom! Forte abraço! Felicidades sempre!

    ResponderExcluir
  2. Oii parceira, tudo bom?
    Não conhecia o livro, mas pela sua resenha ele parece ser muito bom!

    Beijos, http://umlivronaestante.blogspot.com.br/ :D

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Tamires.. como esta moça querida.. espero que muito bem.. pois é julguei que tivesse a estudar, mas de qualquer forma fique bem sempre viu..
    sobre o livro que esta intitulado aqui, acho um crime fazermos algo e deixarmos a sete chaves.. tem tanta coisa boa enfiada no fundo de uma gaveta.. um livro ganha vida quando é pensado e se liberta quando é lido..
    a capa ficou muito bela como todas que vejo aqui.. sobre romances deste tipo narrado devem acontecer muito.. eu já tive algo parecido mas aqui no Brasil.. não fluiu.. faz parte a vida é de alto e baixos.. bjs e até sempre

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem?
    Esse livro parece ser ótimo.
    Eu não conhecia, mas adorei sua resenha e fiquei super interessada em ler.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiee Tamires ^^
    Já tinha ouvido falar desse livro, mas essa foi a primeira resenha que eu li dele. Amei! Parece ser tão divertido e fofo ♥ adoro livros assim.
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Tamires!

    Adorei esse livro e a sua resenha. Parece ser bem apaixonante e divertido mesmo, principalmente por envolver Hollywood *-* Adoro histórias com essa dose de bom-humor, acredito que iria me divertir muito com a leitura. E a capa é um amor! Me lembrou a Marian Keyes.

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Tamires!!
    Noossa esse livro parece ser leve, descontraído, fofo e com uma pitada de humor, gostei bastante da capa, parece representar bem o enredo. Achei bacana a forma que a Nina conhece o James, a forma que ele faz pra despistar o pessoal e com isso Nina fica famosa!!! Estou super curiosa pra ler!!!!

    Beijos!

    http://meudiariojk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoreii a resenhaaa ^^
    blog: http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    instagram: @ceciilins
    beijoos

    ResponderExcluir
  9. Que fofa sua resenha <3
    Também adorei o livro e saiu resenha lá no blog hahaha
    Muito legal a leitura, vale a pena ;)

    Beiiijos.
    realityofbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. A capa desse livro é lindo, parece ser muito bom o livro, irei ler, espero gostar!
    http://exceptionss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Já tinha visto esse livro, mas ainda não tinha parado par ver do que se tratava. Achei que deve ser bem o que gosto de ler. Adoro romances contos de fada e se tiver final feliz melhor ainda hehehehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  12. Oii :)
    Gente eu amei a resenha, sim, me parece que o livro é cheio de clichês, mas como não amá-los? Eu adoro esses contos de fadas contemporâneos que nos fazem suspirar sozinhas, pensando em como essas histórias poderiam acontecer em nossas vidas reais!
    E também admirei muito o trabalho da autora, criou coragem e acreditou em seu trabalho, por isso lhe desejo todo o sucesso!
    Beijos flor,

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Gostei da resenha, quero ler RSR
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!