Resenha - Jogos do prazer

Olá pessoal gente boa, fofos e queridinhos!!!

Hoje tem resenha de Jogos do prazer, terceiro volume da série Rothwell Brothers de Madeline Hunter.


PODE CONTER SPOILER DO PRIMEIRO E SEGUNDO LIVRO.
AUTORA:
Foto -Madeline Hunter Madeline Hunter publicou o seu primeiro romance em 2000. Escreveu já vinte romances históricos e ganhou por duas vezes o prémio RITA, da Romance Writers of America, com Stealing Heaven em 2003 e Lessons of Desire em 2008. Quase todos os seus livros figuraram na lista dos mais vendidos do USA Today e é uma das autoras favoritas da publicação Romantic Times. As suas obras encontram-se traduzidas para doze línguas, tendo vendido seis milhões de exemplares. Para além de O Protector, no catálogo da ASA figuram já os seus romances As Regras da Sedução, Jogos de Sedução, Casamento de Conveniência e Os Pecados de Lord Easterbrook. Doutorada em História de Arte, dá aulas numa universidade.


OBRA:
Jogos do Prazer
A bela Roselyn Longworth já aceitou seu destino. Depois que o irmão fraudou o banco em que era sócio e fugiu do país levando o dinheiro dos clientes, suas finanças ficaram arruinadas, assim como suas chances de conseguir um bom casamento. Por isso foi fácil acreditar nas falsas promessas de amor de um visconde. Mas a desilusão não demorou a chegar: quando Rose não se sujeitou a seus caprichos na cama, o nobre se vingou leiloando-a durante uma festa em sua mansão. Ela acredita que o destino lhe reserva um fim trágico. Ainda mais ao ser arrematada por Kyle Bradwell, um homem que venceu na vida pelo próprio esforço, mas não é bem-vindo nos círculos mais exclusivos. Mas a jovem é surpreendida pela atitude dele, que a trata com um respeito e uma gentileza que ela não recebia desde antes do escândalo envolvendo o irmão. Quando Rose finalmente descobre o que está por trás do comportamento de Kyle, é tarde demais: já foi fisgada pelo homem que conhece seus segredos mais íntimos.
SKOOB



  •  Título: Jogos do prazer
  •  Autor(a): Madeline Hunter
  •  Editora: Arqueiro
  • Número de Páginas: 239

RESENHA:
O livro é muito bom, tocante e emocionante, um ótimo romance de época, mocinhos e mocinhas, ops, mais para mocinhas rs.

Eu consegui entender mais da história bem depois do quinto capítulo, a tonta aqui (sim, eu mesma), solicitou o terceiro livro, achei a sinopse e capa bem atraente e nem olhei, mas não fez mal a leitura, pois, as história são com diferentes personagens.
Li várias resenhas da série e ao descobrir que podia ler, até porque não me importo tanto com spoiler e não, não sou doida... Me apaixonei por este romance de época e pretendo ler os outros da série e compreender melhor.

O irmão de Roselyn Longworth, Timothy Longworth, fugiu da cidade com o dinheiro do banco, depois de roubar vários clientes. Sem dinheiro, sem nada, Rose acha estar apaixonada pelo Visconde Norbury e acabou entregando sua virtude a ele, mas não sabia que ele foi um dos que seu irmão roubou e queria se vingar, a vingança seria usada nela...

O Norbury leiloa Rose em um encontro cheio de homens e com várias meretrizes presentes, mas um convidado, Kyle, lança o maior valor e consegue levar para casa, ou melhor, para casa de sua prima, a Alexia.

"Ás vezes não havia mesmo escolha. Ás vezes só havia uma decisão, uma única coisa possível a fazer, se você quisesse uma chance de ser feliz."

Kyle veio das minas, mas teve sorte na vida, conseguiu estudar, aprendeu a ser um perfeito cavalheiro e com toda certeza, se tornou melhor do que vários homens de "berço", como o próprio Norbury.

Timothy entrou em contato diversas vezes com Rose, queria que ela fosse para Itália junto com ele, ela não tinha nada a perder pois seu nome estava sujo mesmo, principalmente depois do escândalo de ser leiloada, mas ainda tinha uma alternativa, o Kyle a propôs em casamento, poderia salvar sua reputação, ser vista como mocinha da história e o Kyle, ganhar nome, dar um futuro melhor aos seus filhos.

Será que seria melhor ir ao encontro de seu irmão e arriscar-se, ou se casar com um homem misterioso que nem conhecia direito? 


O livro é fofo, lindo de sua forma, o Kyle é o máximo, me apaixonei por ele hehe. 
A Rose também tem uma personalidade forte e pelo que parece no livro, uma beleza impecável, o que chamava também muita a atenção de kyle.

Não pense que o livro gira somente em torno disso, muitas coisas acontecem, só digo que não conseguiria viver em uma sociedade dessas, mas sendo naquela época para elas é bem normal.

Se pudessem ver como a capa é linda, muito mais linda e detalhada pessoalmente do que pela foto, iriam se apaixonar... A editora arrasou.

Classificação:

Onde comprar?

Beijos e até mais!
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Oi flor!
    Saudades de passar por aqui.
    Então... Eu to com essa série em e-book, mas nem sei quando vou conseguir parar pra ler.
    Já que você disse que é bem romântico, vou deixar pra ler no inverno. Amo ler romances no inverno kkkkk
    Bjsssss
    www.letrasdanana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie Tamires =)

    Sou suspeita para falar dos livros dessa série, pois todos possuem personagens cativantes e romances que nos fazem sonhar.

    O meu favorito dessa série continua sendo o segundo livro, mas gostei bastante desse tb.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  3. Oi Tamires!
    Quero muito ler essa série.
    É muito bem elogiada e realmente parece ser uma delícia.
    Ainda bem que a história não atrapalhou sua compreensão por ser o livro 3 da série e você ainda não ter lido os antecessores.
    Espero curtir também assim como você.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Tamires!
    Já vi tinha visto sobre essa série, mas nunca me interessei de fato por ela e agora lendo sua resenha parece ser realmente um livro muito bom, também não me importo muito com spoiler.
    Assim que tiver um oportunidade tentarei ler. ^^

    Leitura Por Lillifee

    ResponderExcluir
  5. Olá Tamires,
    Gostei de seu ponto de vista sobre este livro da série. Que bom que conseguiu ler mesmo não tido lido os anteriores. Quero sim ler algo de época e achei seu ponto de vista sobre "Jogos do Prazer" tão boa que me vejo com uma enorme vontade de ler.
    Até mais. http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Hey
    Eu não gostei muito da Rose no primeiro livro.
    Ver que a autora fez um extra só pra ela, me desanimou
    Mas quero ler mesmo assim

    bjs
    Nana – Obsession Valley

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Tamires.. ela com 6 milhões de livros e eu apanhando para vender meros exemplares...
    pena que a poesia não tem o valor de um romance pq com as minhas 40 obras eu estaria bem srsrs
    mas um dia chego lá beijos de bom dia

    ResponderExcluir
  8. Ameei :D
    http://folheando-me.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Preciso tomar vergonha na cara para ler esse livro logo. Passo por ele quase todas as vezes que vou na livraria, e fico na dúvida se ele vai ou não comigo para casa!

    Ana P.M. ♛ Queen Reader - Venha conhecer o Castelo!
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que lindo, Tamires, amei a história!
    Sempre vi esse livro nas livrarias, mas não sei, acho que por sempre estar no meio de Sylvia Day, Cinquenta Tons e afins (não gosto... ¬¬) acabei não dando muita atenção, mas ADORO essas histórias de pessoas casamentos arranjados e que depois se apaixonam, enfim...
    Obrigada pela dica!
    Beijos

    http://spaziodilibri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!