Editora Aleph

Olá pessoal!

Tem um bom tempo que fiz parceria com a editora, mas não tive tempo de compartilhar esta notícia maravilhosa com vocês...

Aleph é a primeira letra do alfabeto hebraico. É o início de tudo, o que vem antes, o que chega primeiro. Somos Aleph porque acreditamos que nosso papel é criar tendências e não segui-las. Somos Aleph porque buscamos a vanguarda, o pioneirismo e a qualidade acima de tudo. Fundada em 1984, a Editora Aleph nasceu da busca pelo equilíbrio entre as demandas de mercado e a própria criação de demandas por meio de novas ideias, publicando livros em áreas do conhecimento pouco exploradas pelo mercado editorial brasileiro. Hoje, a Aleph é umas das poucas editoras brasileiras publicadoras de literatura de Ficção Científica, seja clássica ou contemporânea, e tornou-se referência nacional no gênero, orgulhando-se de ter em seu catálogo autores como Isaac Asimov, William Gibson e Philip K. Dick. 
Na linha de Não-Ficção, a série Novo Pensamento gerou um conceito editorial inédito, com obras de cientistas e estudiosos que desafiam os paradigmas do conhecimento científico estabelecido. Em Turismo e Hotelaria, contribuímos para o enriquecimento de um dos mercados mais promissores do País. Com mais de 130 obras em catálogo, somos a editora brasileira que mais acredita nesse segmento. Seja criando com a imaginação, enxergando o mundo real com outros olhos ou abrindo caminhos para o lazer e o conhecimento, nossa missão é oferecer conteúdo de vanguarda com excelência máxima. Para isso estamos aqui, pensando em produtos que respondam aos seus desejos e necessidades; desafiando o comum e compartilhando com nossos leitores o que há de mais inusitado, o que está além do horizonte. 

“A tarefa não é tanto ver o que ninguém viu ainda, mas pensar o que ninguém pensou sobre algo que todos veem” – Arthur Schopenhauer 

Quero agradecer muito a editora pela enorme confiança em mim e em meu trabalho. O primeiro livro que chegará aqui é Neuromancer, por isso irei divulgá-lo aqui para atiça-los e depois ficarem aguardando minha resenha haha.

Neuromancer
Um hacker renegado, uma samurai das ruas, um fantasma de computador, um terrorista psíquico e um rastafari orbital num thriller sexy, violento e intrigante. De Tóquio a Istambul, das estações espaciais ao não-espaço da realidade virtual, o tenso jogo final da humanidade contra as Inteligências Artificiais...Evoluindo de Blade Runner e antecipando Matrix, Neuromancer é o primeiro - e ainda hoje o mais famoso - livro de William Gibson. É considerado não só o romance que deu origem ao gênero cyberpunk, mas também o seu melhor representante. Edição especial com nova tradução, nova capa e projeto gráfico, novo prefácio e notas explicativas.

SKOOB

Gostaram? hehe.

Site/Twitter/Facebook

Beijos e até mais pessoal!
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Parabéns pela parceria flor!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns flor!!!!!!!!!!!!
    Que seja uma grande parceria para ambos!
    Adorei ver essa noticia e sucesso!
    Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/05/resenha-vitimas-do-silencio-janethe.html

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, vou aguardar resenhas haha

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Tamires.. pois tenho algum conhecimento desta letrapois estou praticando os 72 nomes de Deus.. e para tirar tanto olho gordo de cima da gente..
    consta a palavra
    aleph lamed dalet..
    uma sequencia de 3 letras..
    beijos e até sempre

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por sua parceria :D
    Adorei seu blog, tem de tudo um pouco mesmo rs.
    Beijinhoo ♥
    sorrisoselivros.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muito feliz e pode ter certeza, vou retribuir com muito carinho!